Assuntos: PSICODIAGNÓSTICO, CRIANÇAS, ESPAÇO POTENCIAL, PSICODIAGNÓSTICO INTERVENTIVO
ABNT
ALBERTINI, Maria Regina Brecht. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Albertini, M. R. B. (2012). O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/NLM
Albertini MRB. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/Vancouver
Albertini MRB. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/