Filtros : "MAT" "ENSINO MÉDIO" Removidos: "África do Sul" "1955" "Programa e Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, REGRESSÃO LINEAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Thiago Dutra de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Araújo, T. D. de. (2022). O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
    • NLM

      Araújo TD de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
    • Vancouver

      Araújo TD de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
  • Unidade: IME

    Subjects: CLUSTERS, ESTATÍSTICA DESCRITIVA, TECNOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Decaro dos Santos da. Algumas atividades dinâmicas aplicadas ao segundo e terceiro ano do Ensino Médio em uma Escola Estadual. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24012023-164908/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. D. dos S. da. (2022). Algumas atividades dinâmicas aplicadas ao segundo e terceiro ano do Ensino Médio em uma Escola Estadual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24012023-164908/
    • NLM

      Silva LD dos S da. Algumas atividades dinâmicas aplicadas ao segundo e terceiro ano do Ensino Médio em uma Escola Estadual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24012023-164908/
    • Vancouver

      Silva LD dos S da. Algumas atividades dinâmicas aplicadas ao segundo e terceiro ano do Ensino Médio em uma Escola Estadual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24012023-164908/
  • Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA ESFÉRICA, GEOMETRIA NÃO EUCLIDIANA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATHANASIO, Thales Graça. Geometria esférica: uma proposta de introdução no Ensino Médio a partir da geometria na esfera. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04022020-003640/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Athanasio, T. G. (2019). Geometria esférica: uma proposta de introdução no Ensino Médio a partir da geometria na esfera (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04022020-003640/
    • NLM

      Athanasio TG. Geometria esférica: uma proposta de introdução no Ensino Médio a partir da geometria na esfera [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04022020-003640/
    • Vancouver

      Athanasio TG. Geometria esférica: uma proposta de introdução no Ensino Médio a partir da geometria na esfera [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04022020-003640/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Wilian Oliveira. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, W. O. (2019). Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/
    • NLM

      Rocha WO. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/
    • Vancouver

      Rocha WO. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/
  • Unidade: IME

    Subjects: MODELOS MATEMÁTICOS, TEORIA DOS MODELOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMUNNO, Ronaldo. O uso da modelagem matemática no ensino de funções: uma abordagem dinâmica e variacional. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-06122019-095026/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ramunno, R. (2019). O uso da modelagem matemática no ensino de funções: uma abordagem dinâmica e variacional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-06122019-095026/
    • NLM

      Ramunno R. O uso da modelagem matemática no ensino de funções: uma abordagem dinâmica e variacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-06122019-095026/
    • Vancouver

      Ramunno R. O uso da modelagem matemática no ensino de funções: uma abordagem dinâmica e variacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-06122019-095026/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ramon Dantas da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Costa, R. D. da. (2019). Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
    • NLM

      Costa RD da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
    • Vancouver

      Costa RD da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
  • Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Cynthia Militão. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Domingos, C. M. (2018). Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
    • NLM

      Domingos CM. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
    • Vancouver

      Domingos CM. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
  • Unidade: IME

    Subjects: ANÁLISE MATEMÁTICA, FUNÇÕES LOGARÍTMICAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Diogo Oliveira. Logaritmos e função logarítmica na matemática escolar brasileira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26102017-173929/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Soares, D. O. (2017). Logaritmos e função logarítmica na matemática escolar brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26102017-173929/
    • NLM

      Soares DO. Logaritmos e função logarítmica na matemática escolar brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26102017-173929/
    • Vancouver

      Soares DO. Logaritmos e função logarítmica na matemática escolar brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26102017-173929/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, RACIOCÍNIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Rodrigo Ruiz. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Campos, R. R. (2017). Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • NLM

      Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • Vancouver

      Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA FINANCEIRA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Tadeu Alexandre de. Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Araújo, T. A. de. (2017). Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/
    • NLM

      Araújo TA de. Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/
    • Vancouver

      Araújo TA de. Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABAN, Artur Alberti. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Gaban, A. A. (2016). Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
    • NLM

      Gaban AA. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
    • Vancouver

      Gaban AA. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
  • Unidade: IME

    Subjects: LICENCIATURA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • NLM

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • Vancouver

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
  • Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBERINO, Mariana Ribeiro Busatta. Ensino de estatística através de projetos. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01032018-145122/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Barberino, M. R. B. (2016). Ensino de estatística através de projetos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01032018-145122/
    • NLM

      Barberino MRB. Ensino de estatística através de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01032018-145122/
    • Vancouver

      Barberino MRB. Ensino de estatística através de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01032018-145122/
  • Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Caio Cesar Santos. Uma análise crítica de um recurso educacional aberto digital concebido para o ensino-aprendizagem da Estatística no Ensino Médio. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042019-221620/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Diniz, C. C. S. (2016). Uma análise crítica de um recurso educacional aberto digital concebido para o ensino-aprendizagem da Estatística no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042019-221620/
    • NLM

      Diniz CCS. Uma análise crítica de um recurso educacional aberto digital concebido para o ensino-aprendizagem da Estatística no Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042019-221620/
    • Vancouver

      Diniz CCS. Uma análise crítica de um recurso educacional aberto digital concebido para o ensino-aprendizagem da Estatística no Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042019-221620/
  • Unidade: IME

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marília. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Prado, M. (2015). Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
    • NLM

      Prado M. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
    • Vancouver

      Prado M. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
  • Unidade: IME

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wanessa Aparecida Trevizan de. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lima, W. A. T. de. (2015). Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120
    • NLM

      Lima WAT de. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120
    • Vancouver

      Lima WAT de. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024