Filtros : "ENFERMAGEM MEDICO-CIRURGICA" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "sj" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: JBI Evidence Implementation. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCKWOOD, Craig et al. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Lockwood, C., Santos, K. B. dos, Püschel, V. A. de A., & Khalil, H. (2022). Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1097/XEB.0000000000000313
    • NLM

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
    • Vancouver

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ASSISTÊNCIA PERIOPERATÓRIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAREGNATO, Rita Catalina Aquino et al. Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0331pt. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Caregnato, R. C. A., Araujo, B. R., Gnatta, J. R., & Poveda, V. de B. (2022). Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 3). doi:10.1590/0034-7167-2021-0331pt
    • NLM

      Caregnato RCA, Araujo BR, Gnatta JR, Poveda V de B. Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 3):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0331pt
    • Vancouver

      Caregnato RCA, Araujo BR, Gnatta JR, Poveda V de B. Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 3):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0331pt
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de. (2019). Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
    • NLM

      Oliveira LB de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
    • Vancouver

      Oliveira LB de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, n. 1, p. 305-310, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M., Diaz, F. B. B. de S., Bittencourt, G. K. G. D., & Püschel, V. A. de A. (2019). Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, 72( 1), 305-310. doi:10.1590/0034-7167-2018-0002
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Inara Mariela da Silva e GUEDES, Glauteice Freitas e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, p. 1715-1722, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0754. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cavalcante, I. M. da S., Guedes, G. F., & Püschel, V. A. de A. (2018). Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Enfermagem, 71, 1715-1722. doi:10.1590/0034-7167-2017-0754
    • NLM

      Cavalcante IM da S, Guedes GF, Püschel VA de A. Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71 1715-1722.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0754
    • Vancouver

      Cavalcante IM da S, Guedes GF, Püschel VA de A. Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71 1715-1722.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0754
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Catani, D. S., & Püschel, V. A. de A. (2018). O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Catani DS, Püschel VA de A. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Catani DS, Püschel VA de A. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Source: Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, v. 19, n. 2, p. 113-128, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de, Trovo, M. M., Püschel, V. A. de A., & Silva, M. J. P. da. (2017). Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, 19( 2), 113-128. doi:10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
    • NLM

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, PENSAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 50, n. 2, p. 355-364, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000200023. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., Carbogim, F. da C., Rodrigues, A. R. B., & Püschel, V. A. de A. (2016). Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 50( 2), 355-364. doi:10.1590/S0080-623420160000200023
    • NLM

      Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues ARB, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( 2): 355-364.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000200023
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues ARB, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( 2): 355-364.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000200023
  • Source: Journal of Nursing Education and Practice. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADAPTAÇÃO, ESTRESSE PSICOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIRCHHOF, Raquel Soares et al. Relations between stress and coping in federal universities nursing teachers of a Brazilian state-analytical study. Journal of Nursing Education and Practice, v. 5, n. 12, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5430/jnep.v5n12p9. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kirchhof, R. S., Freitas, E. O., Silva, R. M. da, Guido, L. de A., Costa, A. L. S., & Lopes, L. F. D. (2015). Relations between stress and coping in federal universities nursing teachers of a Brazilian state-analytical study. Journal of Nursing Education and Practice, 5( 12). doi:10.5430/jnep.v5n12p9
    • NLM

      Kirchhof RS, Freitas EO, Silva RM da, Guido L de A, Costa ALS, Lopes LFD. Relations between stress and coping in federal universities nursing teachers of a Brazilian state-analytical study [Internet]. Journal of Nursing Education and Practice. 2015 ; 5( 12):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5430/jnep.v5n12p9
    • Vancouver

      Kirchhof RS, Freitas EO, Silva RM da, Guido L de A, Costa ALS, Lopes LFD. Relations between stress and coping in federal universities nursing teachers of a Brazilian state-analytical study [Internet]. Journal of Nursing Education and Practice. 2015 ; 5( 12):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5430/jnep.v5n12p9
  • Source: Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria, v. 5, n. 4, p. 60-68, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Carbogim, F. da C., Nascimento, H. R. do, Messias, C. M., Sousa, L. F. de, & Püschel, V. A. de A. (2015). A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria, 5( 4), 60-68. Recuperado de https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/
    • NLM

      Oliveira LB de, Carbogim F da C, Nascimento HR do, Messias CM, Sousa LF de, Püschel VA de A. A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. 2015 ; 5( 4): 60-68.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Carbogim F da C, Nascimento HR do, Messias CM, Sousa LF de, Püschel VA de A. A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. 2015 ; 5( 4): 60-68.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/
  • Source: Revista Saúde. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação de docentes em um projeto piloto. Revista Saúde, v. 9, n. 1-2, p. 63-75, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.ung.br/index.php/saude/article/view/1988. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de, Trovo, M. M., Püschel, V. A. de A., & Silva, M. J. P. da. (2015). Formação docente em comunicação não verbal: avaliação de docentes em um projeto piloto. Revista Saúde, 9( 1-2), 63-75. Recuperado de http://revistas.ung.br/index.php/saude/article/view/1988
    • NLM

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação de docentes em um projeto piloto [Internet]. Revista Saúde. 2015 ; 9( 1-2): 63-75.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://revistas.ung.br/index.php/saude/article/view/1988
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação de docentes em um projeto piloto [Internet]. Revista Saúde. 2015 ; 9( 1-2): 63-75.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://revistas.ung.br/index.php/saude/article/view/1988
  • Source: Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Conference titles: Semana de Enfermagem da Univerisdade Federal de Viçosa. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Transição do paradigma de ensino na graduação de enfermagem. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Viçosa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf. Acesso em: 29 maio 2024. , 2014
    • APA

      Carbogim, F. da C., Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, & Ribeiro, L. (2014). Transição do paradigma de ensino na graduação de enfermagem. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Viçosa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
    • NLM

      Carbogim F da C, Püschel VA de A, Oliveira LB de, Ribeiro L. Transição do paradigma de ensino na graduação de enfermagem [Internet]. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. 2014 ;( 5): 82-85.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Püschel VA de A, Oliveira LB de, Ribeiro L. Transição do paradigma de ensino na graduação de enfermagem [Internet]. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. 2014 ;( 5): 82-85.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM CENTRO CIRÚRGICO (ESTUDO E ENSINO), CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Ensino de enfermagem em centro cirúrgico nos cursos de bacharelado em enfermagem do Brasil. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-05092012-145456/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Turrini, R. N. T. (2012). Ensino de enfermagem em centro cirúrgico nos cursos de bacharelado em enfermagem do Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-05092012-145456/
    • NLM

      Turrini RNT. Ensino de enfermagem em centro cirúrgico nos cursos de bacharelado em enfermagem do Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-05092012-145456/
    • Vancouver

      Turrini RNT. Ensino de enfermagem em centro cirúrgico nos cursos de bacharelado em enfermagem do Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-05092012-145456/
  • Unidade: EE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi. O ensino superior em enfermagem: o núcleo de significações para a expressão de uma nova ação pedagógica. 1995. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C. (1995). O ensino superior em enfermagem: o núcleo de significações para a expressão de uma nova ação pedagógica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ide CAC. O ensino superior em enfermagem: o núcleo de significações para a expressão de uma nova ação pedagógica. 1995 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Ide CAC. O ensino superior em enfermagem: o núcleo de significações para a expressão de uma nova ação pedagógica. 1995 ;[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024