Filtros : "ARTES CENICAS" "JOGOS TEATRAIS" Removidos: "MÁSCARAS" "PEREIRA, JAMIL DIAS" "Honduras" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAAS, Maurício de Oliveira. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Maas, M. de O. (2023). Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
    • NLM

      Maas M de O. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
    • Vancouver

      Maas M de O. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, CORO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, JOGOS TEATRAIS, CAPOEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Roberto Carlos. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Moretto, R. C. (2022). Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • NLM

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • Vancouver

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PÚBLICO, JOGOS TEATRAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NININ, Roberta Cristina. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Ninin, R. C. (2021). A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
    • NLM

      Ninin RC. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
    • Vancouver

      Ninin RC. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Gonzaga. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, L. G. (2019). Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
    • NLM

      Rosa LG. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
    • Vancouver

      Rosa LG. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Amalfi, M. (2019). A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • NLM

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • Vancouver

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Darlison Mariano de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Barros, D. M. de. (2019). Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • NLM

      Barros DM de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • Vancouver

      Barros DM de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAAS, Maurício de Oliveira. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Maas, M. de O. (2018). Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
    • NLM

      Maas M de O. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
    • Vancouver

      Maas M de O. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO COLETIVA, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cintia. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Alves, C. (2018). Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
    • NLM

      Alves C. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
    • Vancouver

      Alves C. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO, ATORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia de Paula e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. de P. e. (2018). Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/
    • NLM

      Silva S de P e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/
    • Vancouver

      Silva S de P e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, FOLCLORE, MÚSICA FOLCLÓRICA, CANTIGAS DE RODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Elaine Cristina. Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. C. (2017). Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/
    • NLM

      Ferreira EC. Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/
    • Vancouver

      Ferreira EC. Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO INFANTOJUVENIL, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, José Geraldo. A ciranda das crianças: improvisação e jogo teatral como estética e linguagem nas encenações do Pasárgada. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032017-115129/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, J. G. (2016). A ciranda das crianças: improvisação e jogo teatral como estética e linguagem nas encenações do Pasárgada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032017-115129/
    • NLM

      Rocha JG. A ciranda das crianças: improvisação e jogo teatral como estética e linguagem nas encenações do Pasárgada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032017-115129/
    • Vancouver

      Rocha JG. A ciranda das crianças: improvisação e jogo teatral como estética e linguagem nas encenações do Pasárgada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032017-115129/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Ramiro Bicca da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, R. B. da. (2014). Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
    • NLM

      Silveira RB da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
    • Vancouver

      Silveira RB da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCILIO, Vicente. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Concilio, V. (2013). BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
    • NLM

      Concilio V. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
    • Vancouver

      Concilio V. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOY, Tânia Cristina dos Santos. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Boy, T. C. dos S. (2013). Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
    • NLM

      Boy TC dos S. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
    • Vancouver

      Boy TC dos S. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, DOCUMENTÁRIO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLER, Marcos Marcelo. Teatro documentário: a pedagogia da não ficção. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13072009-184640/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Soler, M. M. (2008). Teatro documentário: a pedagogia da não ficção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13072009-184640/
    • NLM

      Soler MM. Teatro documentário: a pedagogia da não ficção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13072009-184640/
    • Vancouver

      Soler MM. Teatro documentário: a pedagogia da não ficção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13072009-184640/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Roberta Silva Nunes de. O teatro em espaços improváveis: teatro e adolescência vulnerável socialmente e em conflito com a lei. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. N. de. (2004). O teatro em espaços improváveis: teatro e adolescência vulnerável socialmente e em conflito com a lei (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RSN de. O teatro em espaços improváveis: teatro e adolescência vulnerável socialmente e em conflito com a lei. 2004 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Oliveira RSN de. O teatro em espaços improváveis: teatro e adolescência vulnerável socialmente e em conflito com a lei. 2004 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Wagner Francisco Araujo. O circo da morte: a especificidade do jogo entre o humano e o inanimado no teatro de Tadeusz Kantor. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, W. F. A. (2003). O circo da morte: a especificidade do jogo entre o humano e o inanimado no teatro de Tadeusz Kantor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cintra WFA. O circo da morte: a especificidade do jogo entre o humano e o inanimado no teatro de Tadeusz Kantor. 2003 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cintra WFA. O circo da morte: a especificidade do jogo entre o humano e o inanimado no teatro de Tadeusz Kantor. 2003 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, IMPROVISAÇÃO, GESTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Andréa Egydio de. O jogo do gesto: o aprendizado do teatro através da percepção corporal. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. E. de. (2002). O jogo do gesto: o aprendizado do teatro através da percepção corporal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AE de. O jogo do gesto: o aprendizado do teatro através da percepção corporal. 2002 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Carvalho AE de. O jogo do gesto: o aprendizado do teatro através da percepção corporal. 2002 ;[citado 2024 jun. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024