Filtros : "Estudos Lingüísticos e Literários em Inglês" "2008" Removidos: "GRU999QFL" "Indexado no: MEDLINE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA AFRICANA, VIOLÊNCIA (REPRESENTAÇÃO), RACISMO, ÁFRICA DO SUL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, Marilia Fatima. Representações da violência em Disgrace e Waiting for the Barbarians de J. M. Coetzee. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20012009-164000/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Bandeira, M. F. (2008). Representações da violência em Disgrace e Waiting for the Barbarians de J. M. Coetzee (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20012009-164000/
    • NLM

      Bandeira MF. Representações da violência em Disgrace e Waiting for the Barbarians de J. M. Coetzee [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20012009-164000/
    • Vancouver

      Bandeira MF. Representações da violência em Disgrace e Waiting for the Barbarians de J. M. Coetzee [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20012009-164000/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS (ESTUDO COMPARATIVO), ANÚNCIO COMERCIAL, SEMÂNTICA DO ENUNCIADO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LINGUAGEM JURÍDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTOPASSI, Leonardo Luiz Figueira. O beber alcoolizado: uma análise semântico-histórica de comerciais de bebidas alcoólicas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072008-114035/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Cortopassi, L. L. F. (2008). O beber alcoolizado: uma análise semântico-histórica de comerciais de bebidas alcoólicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072008-114035/
    • NLM

      Cortopassi LLF. O beber alcoolizado: uma análise semântico-histórica de comerciais de bebidas alcoólicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072008-114035/
    • Vancouver

      Cortopassi LLF. O beber alcoolizado: uma análise semântico-histórica de comerciais de bebidas alcoólicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072008-114035/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BLOGS, EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Cláudia Colla de. Compartilhando e construindo conhecimento: ação mediada entre crianças e adolescentes no desenvolvimento de blog pedagógico-literário em uma biblioteca pública da cidade de São Paulo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01122008-105045/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Amorim, C. C. de. (2008). Compartilhando e construindo conhecimento: ação mediada entre crianças e adolescentes no desenvolvimento de blog pedagógico-literário em uma biblioteca pública da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01122008-105045/
    • NLM

      Amorim CC de. Compartilhando e construindo conhecimento: ação mediada entre crianças e adolescentes no desenvolvimento de blog pedagógico-literário em uma biblioteca pública da cidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01122008-105045/
    • Vancouver

      Amorim CC de. Compartilhando e construindo conhecimento: ação mediada entre crianças e adolescentes no desenvolvimento de blog pedagógico-literário em uma biblioteca pública da cidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01122008-105045/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ILUSTRAÇÃO (INTERPRETAÇÃO), TRADUÇÃO (TEORIA), LIVRO ILUSTRADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nilce Maria. Traduzindo com imagens: a imagem como reescritura, a ilustração como tradução. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092009-172824/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, N. M. (2008). Traduzindo com imagens: a imagem como reescritura, a ilustração como tradução (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092009-172824/
    • NLM

      Pereira NM. Traduzindo com imagens: a imagem como reescritura, a ilustração como tradução [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092009-172824/
    • Vancouver

      Pereira NM. Traduzindo com imagens: a imagem como reescritura, a ilustração como tradução [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092009-172824/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDREIRA, Márcia. Vozes narrativas em A Distant Shore de Caryl Phillips. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04122008-173328/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pedreira, M. (2008). Vozes narrativas em A Distant Shore de Caryl Phillips (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04122008-173328/
    • NLM

      Pedreira M. Vozes narrativas em A Distant Shore de Caryl Phillips [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04122008-173328/
    • Vancouver

      Pedreira M. Vozes narrativas em A Distant Shore de Caryl Phillips [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04122008-173328/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, SEMÂNTICA DO ENUNCIADO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, José Adjailson Uchôa. Jogos de (se) mostrar/dizer: o sujeito e os discursos sobre a língua inglesa na rede social orkut. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26012009-105802/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, J. A. U. (2008). Jogos de (se) mostrar/dizer: o sujeito e os discursos sobre a língua inglesa na rede social orkut (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26012009-105802/
    • NLM

      Fernandes JAU. Jogos de (se) mostrar/dizer: o sujeito e os discursos sobre a língua inglesa na rede social orkut [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26012009-105802/
    • Vancouver

      Fernandes JAU. Jogos de (se) mostrar/dizer: o sujeito e os discursos sobre a língua inglesa na rede social orkut [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26012009-105802/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERNET, CONHECIMENTO, AUTORIA, HERMENÊUTICA (CRÍTICA), LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Takaki, N. H. (2008). Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/
    • NLM

      Takaki NH. Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/
    • Vancouver

      Takaki NH. Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA (TEORIA), TEORIA LITERÁRIA (ASPECTOS CULTURAIS), MARXISMO, SOCIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLASER, André Luiz. Materialismo cultural. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03082009-151710/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Glaser, A. L. (2008). Materialismo cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03082009-151710/
    • NLM

      Glaser AL. Materialismo cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03082009-151710/
    • Vancouver

      Glaser AL. Materialismo cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03082009-151710/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LEITURA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Taise Figueira. Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Motta, T. F. (2008). Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/
    • NLM

      Motta TF. Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/
    • Vancouver

      Motta TF. Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TERMINOLOGIA, TRADUÇÃO (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FROMM, Guilherme. VoTec: a construção de vocabulários eletrônicos para aprendizes de tradução. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08072008-150855/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Fromm, G. (2008). VoTec: a construção de vocabulários eletrônicos para aprendizes de tradução (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08072008-150855/
    • NLM

      Fromm G. VoTec: a construção de vocabulários eletrônicos para aprendizes de tradução [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08072008-150855/
    • Vancouver

      Fromm G. VoTec: a construção de vocabulários eletrônicos para aprendizes de tradução [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08072008-150855/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÁGIOS, IDENTIDADE (CONSTRUÇÃO), ETNOGRAFIA (PESQUISA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ESTUDO), PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENBERG, Anthony James. O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Rosenberg, A. J. (2008). O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/
    • NLM

      Rosenberg AJ. O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/
    • Vancouver

      Rosenberg AJ. O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO POLÍTICO, TEATRO, CRÍTICA TEATRAL, TEATRO DE ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ILARI, Mayumi Denise Senoi. Teatro político e contestação no mundo globalizado: o Bread & Puppet Theater na sociedade de consumo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052008-134439/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Ilari, M. D. S. (2008). Teatro político e contestação no mundo globalizado: o Bread & Puppet Theater na sociedade de consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052008-134439/
    • NLM

      Ilari MDS. Teatro político e contestação no mundo globalizado: o Bread & Puppet Theater na sociedade de consumo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052008-134439/
    • Vancouver

      Ilari MDS. Teatro político e contestação no mundo globalizado: o Bread & Puppet Theater na sociedade de consumo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052008-134439/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA DE EXPRESSÃO INGLESA, LITERATURA IRLANDESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), POESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANNUNCIAÇÃO, Viviane Carvalho da. Seamus Heaney: a polifonia (da) poética do exílio. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11092008-173942/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Annunciação, V. C. da. (2008). Seamus Heaney: a polifonia (da) poética do exílio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11092008-173942/
    • NLM

      Annunciação VC da. Seamus Heaney: a polifonia (da) poética do exílio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11092008-173942/
    • Vancouver

      Annunciação VC da. Seamus Heaney: a polifonia (da) poética do exílio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11092008-173942/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA APLICADA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Laura. Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Fortes, L. (2008). Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/
    • NLM

      Fortes L. Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/
    • Vancouver

      Fortes L. Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORUSSI, Lavinia Silvares. No man is an island: John Donne e a poética da agudeza na Inglaterra no século XVII. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30032009-161853/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Fiorussi, L. S. (2008). No man is an island: John Donne e a poética da agudeza na Inglaterra no século XVII (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30032009-161853/
    • NLM

      Fiorussi LS. No man is an island: John Donne e a poética da agudeza na Inglaterra no século XVII [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30032009-161853/
    • Vancouver

      Fiorussi LS. No man is an island: John Donne e a poética da agudeza na Inglaterra no século XVII [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30032009-161853/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (ANÁLISE DO DISCURSO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Maria Dolores Wirts. A prevenção de metaforização no discurso pedagógico instrucional para o ensino de língua inglesa. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30032009-133816/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Braga, M. D. W. (2008). A prevenção de metaforização no discurso pedagógico instrucional para o ensino de língua inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30032009-133816/
    • NLM

      Braga MDW. A prevenção de metaforização no discurso pedagógico instrucional para o ensino de língua inglesa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30032009-133816/
    • Vancouver

      Braga MDW. A prevenção de metaforização no discurso pedagógico instrucional para o ensino de língua inglesa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30032009-133816/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, LITERATURA IRLANDESA (CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WOLKOFF, Gisele Giandoni. Composições pictóricas na obra de Eavan Boland: paisagens interiores. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03122008-163001/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Wolkoff, G. G. (2008). Composições pictóricas na obra de Eavan Boland: paisagens interiores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03122008-163001/
    • NLM

      Wolkoff GG. Composições pictóricas na obra de Eavan Boland: paisagens interiores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03122008-163001/
    • Vancouver

      Wolkoff GG. Composições pictóricas na obra de Eavan Boland: paisagens interiores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03122008-163001/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA NORTE-AMERICANA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIA, Michela Rosa di. Signifyin(g) womanhood: the short fiction of Zora Neale Hurston and Alice Walker. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092008-163701/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Candia, M. R. di. (2008). Signifyin(g) womanhood: the short fiction of Zora Neale Hurston and Alice Walker (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092008-163701/
    • NLM

      Candia MR di. Signifyin(g) womanhood: the short fiction of Zora Neale Hurston and Alice Walker [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092008-163701/
    • Vancouver

      Candia MR di. Signifyin(g) womanhood: the short fiction of Zora Neale Hurston and Alice Walker [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092008-163701/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA TEXTUAL, TRADUÇÃO, TERMINOLOGIA, DICIONÁRIOS BILÍNGUES, CULINÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Elisa Duarte. A lingüística de corpus a serviço do tradutor: proposta de um dicionário de culinária voltado para a produção textual. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16022009-141747/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Teixeira, E. D. (2008). A lingüística de corpus a serviço do tradutor: proposta de um dicionário de culinária voltado para a produção textual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16022009-141747/
    • NLM

      Teixeira ED. A lingüística de corpus a serviço do tradutor: proposta de um dicionário de culinária voltado para a produção textual [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16022009-141747/
    • Vancouver

      Teixeira ED. A lingüística de corpus a serviço do tradutor: proposta de um dicionário de culinária voltado para a produção textual [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16022009-141747/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE (REPRESENTAÇÃO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (ANÁLISE DO DISCURSO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Nubia. Representações sobre os saberes e a prática do professor de língua inglesa. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20012009-160329/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, N. (2008). Representações sobre os saberes e a prática do professor de língua inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20012009-160329/
    • NLM

      Nascimento N. Representações sobre os saberes e a prática do professor de língua inglesa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20012009-160329/
    • Vancouver

      Nascimento N. Representações sobre os saberes e a prática do professor de língua inglesa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20012009-160329/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024