Filtros : "GRU020" "Não indexado na Web of Science" Removido: " IFSC226" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings of the Singapore National Academy of Science. Unidades: ICMC, IFSC

    Subjects: EQUAÇÃO DE SCHRODINGER, INTEGRAIS DE FEYNMAN, INTEGRAL DE HENSTOCK, INTEGRAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOTTO, Everaldo de Mello e FEDERSON, Felipe Braz e FEDERSON, Marcia. The Schrödinger equation, path integration and applications. Proceedings of the Singapore National Academy of Science, v. 15, n. 1, p. 61-75, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1142/S259172262140007X. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bonotto, E. de M., Federson, F. B., & Federson, M. (2021). The Schrödinger equation, path integration and applications. Proceedings of the Singapore National Academy of Science, 15( 1), 61-75. doi:10.1142/S259172262140007X
    • NLM

      Bonotto E de M, Federson FB, Federson M. The Schrödinger equation, path integration and applications [Internet]. Proceedings of the Singapore National Academy of Science. 2021 ; 15( 1): 61-75.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S259172262140007X
    • Vancouver

      Bonotto E de M, Federson FB, Federson M. The Schrödinger equation, path integration and applications [Internet]. Proceedings of the Singapore National Academy of Science. 2021 ; 15( 1): 61-75.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S259172262140007X
  • Source: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, JOGOS EDUCATIVOS, PROBABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 08, n. 22, p. 71-86, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2021). Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 08( 22), 71-86. doi:10.30938/bocehm.v8i22.3479
    • NLM

      Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
  • Source: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 7, n. 19, p. 74-90, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2738. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 7( 19), 74-90. doi:10.30938/bocehm.v7i19.2738
    • NLM

      Ribeiro JPM. Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2020 ; 7( 19): 74-90.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2738
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2020 ; 7( 19): 74-90.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2738
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada. Research, Society and Development, v. 9, n. 8, p. e369849988-1-e36984998-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada. Research, Society and Development, 9( 8), e369849988-1-e36984998-24. doi:10.33448/rsd-v9i8.4998
    • NLM

      Ribeiro JPM. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ; 9( 8): e369849988-1-e36984998-24.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ; 9( 8): e369849988-1-e36984998-24.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998
  • Source: Inter-Ação. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, INDICADORES CIENTÍFICOS, UNIVERSIDADE, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados. Inter-Ação, v. 45, n. 3, p. 811-826, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v45i3.65152. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados. Inter-Ação, 45( 3), 811-826. doi:10.5216/ia.v45i3.65152
    • NLM

      Ribeiro JPM. Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados [Internet]. Inter-Ação. 2020 ; 45( 3): 811-826.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v45i3.65152
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados [Internet]. Inter-Ação. 2020 ; 45( 3): 811-826.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v45i3.65152
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva. Humanidades e Inovação, v. 7, n. 8, p. 54-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva. Humanidades e Inovação, 7( 8), 54-67. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
    • NLM

      Ribeiro JPM. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 8): 54-67.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 8): 54-67.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
  • Source: Revista Cocar. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica. Revista Cocar, v. 14, n. 30, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica. Revista Cocar, 14( 30), 1-19. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414
    • NLM

      Ribeiro JPM. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica [Internet]. Revista Cocar. 2020 ; 14( 30): 1-19.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica [Internet]. Revista Cocar. 2020 ; 14( 30): 1-19.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414
  • Source: Proceedings of Science. Conference titles: Annual International Symposium on Lattice Field Theory. Unidade: IFSC

    Subjects: ELETROMAGNETISMO, CROMODINÂMICA QUÂNTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVIES, C. T. H. et al. Meson electromagnetic form factors from lattice QCD. Proceedings of Science. Trieste: Scuola Internazionale Superiore di Studi Avanzati - SISSA. Disponível em: https://doi.org/10.22323/1.334.0298. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Davies, C. T. H., Koponen, J., Lepage, G. P., Lytle, A. T., & Zimmermane-Santos, A. C. (2019). Meson electromagnetic form factors from lattice QCD. Proceedings of Science. Trieste: Scuola Internazionale Superiore di Studi Avanzati - SISSA. doi:10.22323/1.334.0298
    • NLM

      Davies CTH, Koponen J, Lepage GP, Lytle AT, Zimmermane-Santos AC. Meson electromagnetic form factors from lattice QCD [Internet]. Proceedings of Science. 2019 ; 334 298-1-298-6.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22323/1.334.0298
    • Vancouver

      Davies CTH, Koponen J, Lepage GP, Lytle AT, Zimmermane-Santos AC. Meson electromagnetic form factors from lattice QCD [Internet]. Proceedings of Science. 2019 ; 334 298-1-298-6.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22323/1.334.0298
  • Source: Cadernos de Ciências e Tecnologia. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FÍSICA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Uso da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no ensino de física sob a ótica das três Leis de Newton. Cadernos de Ciências e Tecnologia, v. 1, n. 3, p. 8-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/CCiT/article/view/1535. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2019). Uso da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no ensino de física sob a ótica das três Leis de Newton. Cadernos de Ciências e Tecnologia, 1( 3), 8-28. Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/CCiT/article/view/1535
    • NLM

      Ribeiro JPM. Uso da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no ensino de física sob a ótica das três Leis de Newton [Internet]. Cadernos de Ciências e Tecnologia. 2019 ; 1( 3): 8-28.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/CCiT/article/view/1535
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Uso da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no ensino de física sob a ótica das três Leis de Newton [Internet]. Cadernos de Ciências e Tecnologia. 2019 ; 1( 3): 8-28.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/CCiT/article/view/1535

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024