Subjects: SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, VOCABULÁRIO, LEITURA, CLASSES SOCIAIS
ABNT
LIMA, Aline Patricia Alves da Silva. Recursos do ambiente familiar, vocabulário receptivo e leitura em crianças portadoras da síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-23032018-134048/. Acesso em: 31 maio 2024.APA
Lima, A. P. A. da S. (2017). Recursos do ambiente familiar, vocabulário receptivo e leitura em crianças portadoras da síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-23032018-134048/NLM
Lima APA da S. Recursos do ambiente familiar, vocabulário receptivo e leitura em crianças portadoras da síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-23032018-134048/Vancouver
Lima APA da S. Recursos do ambiente familiar, vocabulário receptivo e leitura em crianças portadoras da síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-23032018-134048/