Filtros : "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" "FE-EDM" Removido: "Financiamento ANID" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Children’s Geographies. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete e LOPES, Jader. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, v. 20, n. 4, p. 421–426, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Tebet, G., Abramowicz, A., & Lopes, J. (2022). A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, 20( 4), 421–426. doi:10.1080/14733285.2021.1928602
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
  • Fonte: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2022). Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Assuntos: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Fonte: Debates em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: BEBÊS, CARTOGRAFIA, SINGULARIDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete. Afinal, o que querem os bebês?. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 377-390, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Tebet, G., & Abramowicz, A. (2021). Afinal, o que querem os bebês? Debates em Educação, 13( 33), 377-390. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A. Afinal, o que querem os bebês? [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 377-390.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A. Afinal, o que querem os bebês? [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 377-390.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: GINÁSTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de e EHRENBERG, Mônica Caldas e SILVA, Erminia. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, D. de, Ehrenberg, M. C., & Silva, E. (2021). Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.77017
    • NLM

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
    • Vancouver

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
  • Fonte: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, DECOLONIALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. p. 2021. 368 . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas (p. 2021. 368 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG, Nunes MLF. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV; 2021. p. 2021. 368 .[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG, Nunes MLF. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV; 2021. p. 2021. 368 .[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2021). As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2019-0047
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
  • Fonte: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIRCO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTA, Michelle Guidi Gargantini e MIRANDA, Rita de Cássia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, v. 31, n. 64, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Presta, M. G. G., Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2021). Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, 31( 64), 1-18. doi:10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • NLM

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • Vancouver

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e AYOUB, Eliana. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, v. 46, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Ayoub, E. (2020). Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, 46. doi:10.1590/S1678-4634202046217737
    • NLM

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, 44, 1-17. doi:10.1590/S1678-4634201844174633
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
  • Fonte: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2018). As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Movimento. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HESS, Cássia Maria e NEIRA, Marcos Garcia e TOLEDO, Eliana. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, v. 24, n. 4, p. 1155-1166, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Hess, C. M., Neira, M. G., & Toledo, E. (2018). O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, 24( 4), 1155-1166. doi:10.22456/1982-8918.81617
    • NLM

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
    • Vancouver

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, v. 23, p. 1-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-23. doi:10.1590/S1413-24782018230038
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elina Elias de e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. p. 99-106 ja/mar. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010099. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, E. E. de, & Neira, M. G. (2017). A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( p. 99-106 ja/mar. 2017). doi:10.11606/1807-5509201700010099
    • NLM

      Macedo EE de, Neira MG. A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( p. 99-106 ja/mar. 2017):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010099
    • Vancouver

      Macedo EE de, Neira MG. A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( p. 99-106 ja/mar. 2017):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010099
  • Fonte: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYOUB, Eliana e EHRENBERG, Mônica Caldas e SCHIAVON, Laurita Marconi. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Tradução . Campinas, SP: Editora da UNICAMP, 2017. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ayoub, E., Ehrenberg, M. C., & Schiavon, L. M. (2017). Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP.
    • NLM

      Ayoub E, Ehrenberg MC, Schiavon LM. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP; 2017. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Ayoub E, Ehrenberg MC, Schiavon LM. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP; 2017. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Anna Regina L. de et al. Educar com a matemática: fundamentos. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Moura, A. R. L. de, Lima, L. C., Moura, M. O. de, & Moisés, R. P. (2016). Educar com a matemática: fundamentos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Moura ARL de, Lima LC, Moura MO de, Moisés RP. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Moura ARL de, Lima LC, Moura MO de, Moisés RP. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. . São Paulo: Phorte. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. (2016). Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2016). Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;169 .[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;169 .[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Angelus Novus. Unidades: FFLCH, FE

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COGGIOLA, Osvaldo et al. Homenagem a Nicolau Sevcenko. Angelus Novus, v. 6, n. 9, p. 189-210, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Coggiola, O., Saliba, E. T., Meneses, U. T. B. de, Dias, M. O. L. da S., Wissenbach, M. C. C., Schapochnik, N., et al. (2015). Homenagem a Nicolau Sevcenko. Angelus Novus, 6( 9), 189-210. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
    • NLM

      Coggiola O, Saliba ET, Meneses UTB de, Dias MOL da S, Wissenbach MCC, Schapochnik N, Ferreira ER dos S, Grespan JL da S, Arbex Jr. J, Hardman FF, Carletti C. Homenagem a Nicolau Sevcenko [Internet]. Angelus Novus. 2015 ; 6( 9): 189-210.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
    • Vancouver

      Coggiola O, Saliba ET, Meneses UTB de, Dias MOL da S, Wissenbach MCC, Schapochnik N, Ferreira ER dos S, Grespan JL da S, Arbex Jr. J, Hardman FF, Carletti C. Homenagem a Nicolau Sevcenko [Internet]. Angelus Novus. 2015 ; 6( 9): 189-210.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
  • Fonte: EFDeportes.com, Revista Digital. Unidade: FE

    Assuntos: DANÇA, GINÁSTICA ARTÍSTICA, GINÁSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Rita de Cássia et al. A contribuição da dança na preparação das provas de solo da ginástica artística feminina. EFDeportes.com, Revista Digital, v. 18, n. 180, 2013Tradução . . Disponível em: https://efdeportes.com/efd180/a-danca-na-ginastica-artistica-feminina.htm#:~:text=Diante%da%pesquisa%realizada*2C%*C3*A9,aperfei*C3*A7oar%e%ampliar%seus%movimentos. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, R. de C., Dallaqua, C. R., Pedroso, C. R., & Ehrenberg, M. C. (2013). A contribuição da dança na preparação das provas de solo da ginástica artística feminina. EFDeportes.com, Revista Digital, 18( 180). Recuperado de https://efdeportes.com/efd180/a-danca-na-ginastica-artistica-feminina.htm#:~:text=Diante%da%pesquisa%realizada*2C%*C3*A9,aperfei*C3*A7oar%e%ampliar%seus%movimentos.
    • NLM

      Fernandes R de C, Dallaqua CR, Pedroso CR, Ehrenberg MC. A contribuição da dança na preparação das provas de solo da ginástica artística feminina [Internet]. EFDeportes.com, Revista Digital. 2013 ; 18( 180):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://efdeportes.com/efd180/a-danca-na-ginastica-artistica-feminina.htm#:~:text=Diante%da%pesquisa%realizada*2C%*C3*A9,aperfei*C3*A7oar%e%ampliar%seus%movimentos.
    • Vancouver

      Fernandes R de C, Dallaqua CR, Pedroso CR, Ehrenberg MC. A contribuição da dança na preparação das provas de solo da ginástica artística feminina [Internet]. EFDeportes.com, Revista Digital. 2013 ; 18( 180):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://efdeportes.com/efd180/a-danca-na-ginastica-artistica-feminina.htm#:~:text=Diante%da%pesquisa%realizada*2C%*C3*A9,aperfei*C3*A7oar%e%ampliar%seus%movimentos.

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024