Filtros : "FE-EDM" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Removido: "Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICB/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Science Communication – América Latina. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Luisa e MARANDINO, Martha e SILVA, Marina Ramalho e. Controvérsias e divulgação científica. Journal of Science Communication – América Latina. Trieste: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22323/3.04020501. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Massarani, L., Marandino, M., & Silva, M. R. e. (2021). Controvérsias e divulgação científica. Journal of Science Communication – América Latina. Trieste: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22323/3.04020501
    • NLM

      Massarani L, Marandino M, Silva MR e. Controvérsias e divulgação científica [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2021 ; 4( 2): 1-3.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.04020501
    • Vancouver

      Massarani L, Marandino M, Silva MR e. Controvérsias e divulgação científica [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2021 ; 4( 2): 1-3.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.04020501
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Sasseron, L. H. (2019). Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-731320190030001
    • NLM

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001
    • Vancouver

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva e GIMENES, Nelson. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Bauer, A., Fernandes, F. S., & Gimenes, N. (2019). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18222/eae.v30i73.6598
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena e JUSTI, Rosária. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183761. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Sasseron, L. H., & Justi, R. (2018). Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.28976/1984-2686rbpec2018183761
    • NLM

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183761
    • Vancouver

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183761
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e PIETRI, Émerson de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & Pietri, É. de. (2018). Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220184401001
    • NLM

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
    • Vancouver

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal?. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170030001. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Marandino, M. (2017). Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-731320170030001
    • NLM

      Marandino M. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 811-816.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170030001
    • Vancouver

      Marandino M. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 811-816.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170030001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220174301001. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Prieto, R. G. (2017). Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220174301001
    • NLM

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
    • Vancouver

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção e SASSERON, Lúcia Helena. Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164202001. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Galian, C. V. A., & Sasseron, L. H. (2016). Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220164202001
    • NLM

      Galian CVA, Sasseron LH. Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 42( abr./ju 2016.): 303-309.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164202001
    • Vancouver

      Galian CVA, Sasseron LH. Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 42( abr./ju 2016.): 303-309.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164202001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EVASÃO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2015). Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • NLM

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • Vancouver

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
  • Source: Via Atlântica. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Vima Lia de Rossi e REZENDE, Neide Luzia de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Martin, V. L. de R., & Rezende, N. L. de. (2015). A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • NLM

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • Vancouver

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCRITA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
    • NLM

      Pietri É de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 841-847.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
    • Vancouver

      Pietri É de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 841-847.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
  • Source: Redis: revista de estudos do discurso. Unidade: FE

    Subjects: LINGUÍSTICA, DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Alexandra e BARZOTTO, Valdir Heitor. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Pinto, A., & Barzotto, V. H. (2014). A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
    • NLM

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2014 ;(3):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
    • Vancouver

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2014 ;(3):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de e SASSERON, Lúcia Helena. A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144004001. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Carvalho, M. P. de, & Sasseron, L. H. (2014). A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220144004001
    • NLM

      Carvalho MP de, Sasseron LH. A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 869-876.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144004001
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Sasseron LH. A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 869-876.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144004001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O acesso a artigos científicos em meio digital.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144003001. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Pietri, É. de. (2014). O acesso a artigos científicos em meio digital.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220144003001
    • NLM

      Pietri É de. O acesso a artigos científicos em meio digital.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144003001
    • Vancouver

      Pietri É de. O acesso a artigos científicos em meio digital.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144003001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Vianna, C. P., & Santos, V. de M. (2013). O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP, Santos V de M. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/abr. 2013.): 7-12.[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Santos V de M. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/abr. 2013.): 7-12.[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Dentre os artigos aprovados para publicação em Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013000400001. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Salvadori, M. A. B., & Nascimento, M. L. B. P. (2013). Dentre os artigos aprovados para publicação em Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022013000400001
    • NLM

      Salvadori MAB, Nascimento MLBP. Dentre os artigos aprovados para publicação em Educação e Pesquisa.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2013 ; 39( 4): 835-840.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013000400001
    • Vancouver

      Salvadori MAB, Nascimento MLBP. Dentre os artigos aprovados para publicação em Educação e Pesquisa.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2013 ; 39( 4): 835-840.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013000400001
  • Source: Redis: revista de estudos do discurso. Unidade: FE

    Subjects: LINGUÍSTICA, DISCURSO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Alexandra e BARZOTTO, Valdir Heitor. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Pinto, A., & Barzotto, V. H. (2013). A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf
    • NLM

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2013 ;(2):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf
    • Vancouver

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2013 ;(2):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Nesse terceiro número do volume 39.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Pietri, É. de. (2013). Nesse terceiro número do volume 39.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pietri É de. Nesse terceiro número do volume 39.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 3): 565-574.[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Pietri É de. Nesse terceiro número do volume 39.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 3): 565-574.[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Os textos que compõem o presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v38n3/01.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2012). Os textos que compõem o presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v38n3/01.pdf
    • NLM

      Nascimento MLBP. Os textos que compõem o presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2012 ; 38( 3): 551-554.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v38n3/01.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Os textos que compõem o presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2012 ; 38( 3): 551-554.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v38n3/01.pdf
  • Source: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e CARAVITA, Silvia. School textbooks and updated sound science: narrowing the gap between classrooms and cutting edge science. Journal of Biological Education. London: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Caravita, S. (2012). School textbooks and updated sound science: narrowing the gap between classrooms and cutting edge science. Journal of Biological Education. London: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV, Caravita S. School textbooks and updated sound science: narrowing the gap between classrooms and cutting edge science. Journal of Biological Education. 2012 ; 46( 1): 1-3.[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Caravita S. School textbooks and updated sound science: narrowing the gap between classrooms and cutting edge science. Journal of Biological Education. 2012 ; 46( 1): 1-3.[citado 2024 jun. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024