Filtros : "FEA-EAD" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removido: "FCF003" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Entrepreneurship, Technological Change and Circular Economy for a Green Transition. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JUNIOR, Alvair Silveira e NAGAI, Ronaldo Akiyoshi. Lean and green: 3Ms meets 5Rs creating environmental value for the planet. Entrepreneurship, Technological Change and Circular Economy for a Green Transition. Tradução . Cham: Springer, 2024. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Torres Junior, A. S., & Nagai, R. A. (2024). Lean and green: 3Ms meets 5Rs creating environmental value for the planet. In Entrepreneurship, Technological Change and Circular Economy for a Green Transition. Cham: Springer.
    • NLM

      Torres Junior AS, Nagai RA. Lean and green: 3Ms meets 5Rs creating environmental value for the planet. In: Entrepreneurship, Technological Change and Circular Economy for a Green Transition. Cham: Springer; 2024. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Torres Junior AS, Nagai RA. Lean and green: 3Ms meets 5Rs creating environmental value for the planet. In: Entrepreneurship, Technological Change and Circular Economy for a Green Transition. Cham: Springer; 2024. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Segurança alimentar e nutricional: o papel da ciência brasileira no combate à fome. Unidades: FEA, IB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SEGURANÇA ALIMENTAR, INDÍGENAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Adalberto Luis et al. Como a bioeconomia na Amazônia pode contribuir para a segurança alimentar dos povos originários e comunidades tradicionais ? Segurança alimentar e nutricional: o papel da ciência brasileira no combate à fome. Tradução . Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências, 2024. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Val, A. L., Saes, M. S. M., Bittencourt, F., Meirelles, J., Fonseca, V. L. I., & Marcovitch, J. (2024). Como a bioeconomia na Amazônia pode contribuir para a segurança alimentar dos povos originários e comunidades tradicionais ? In Segurança alimentar e nutricional: o papel da ciência brasileira no combate à fome. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências.
    • NLM

      Val AL, Saes MSM, Bittencourt F, Meirelles J, Fonseca VLI, Marcovitch J. Como a bioeconomia na Amazônia pode contribuir para a segurança alimentar dos povos originários e comunidades tradicionais ? In: Segurança alimentar e nutricional: o papel da ciência brasileira no combate à fome. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências; 2024. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Val AL, Saes MSM, Bittencourt F, Meirelles J, Fonseca VLI, Marcovitch J. Como a bioeconomia na Amazônia pode contribuir para a segurança alimentar dos povos originários e comunidades tradicionais ? In: Segurança alimentar e nutricional: o papel da ciência brasileira no combate à fome. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências; 2024. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: The social dimensions of the circular economy. Unidades: EP, FEA

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, INCLUSÃO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIÃO, Roberta de Castro Souza e VINCENZI, Ticiana Braga de e CARVALHO, Marly Monteiro de. Strategies for social inclusion in circular economy. The social dimensions of the circular economy. Tradução . Cham: Springer, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-25436-9_12. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Pião, R. de C. S., Vincenzi, T. B. de, & Carvalho, M. M. de. (2023). Strategies for social inclusion in circular economy. In The social dimensions of the circular economy. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-25436-9_12
    • NLM

      Pião R de CS, Vincenzi TB de, Carvalho MM de. Strategies for social inclusion in circular economy [Internet]. In: The social dimensions of the circular economy. Cham: Springer; 2023. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-25436-9_12
    • Vancouver

      Pião R de CS, Vincenzi TB de, Carvalho MM de. Strategies for social inclusion in circular economy [Internet]. In: The social dimensions of the circular economy. Cham: Springer; 2023. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-25436-9_12
  • Source: Gestão 4.0. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e BOSCHI, Alexandre. Logística 4.0. Gestão 4.0. Tradução . São Paulo: RG Editores, 2023. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Boschi, A. (2023). Logística 4.0. In Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores.
    • NLM

      Fouto NMMD, Boschi A. Logística 4.0. In: Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores; 2023. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Boschi A. Logística 4.0. In: Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores; 2023. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Smart city 2.0: strategies and innovations for city development. Unidade: FEA

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, CIDADES, CIDADES DO FUTURO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESASHIKA, Daniel Shim de Sousa e MASIERO, Gilmar e MAUGER, Yohann. The smart city in developing countries: experiences from Brazil. Smart city 2.0: strategies and innovations for city development. Tradução . Singapore: World Scientific Publishing, 2023. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Esashika, D. S. de S., Masiero, G., & Mauger, Y. (2023). The smart city in developing countries: experiences from Brazil. In Smart city 2.0: strategies and innovations for city development. Singapore: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Esashika DS de S, Masiero G, Mauger Y. The smart city in developing countries: experiences from Brazil. In: Smart city 2.0: strategies and innovations for city development. Singapore: World Scientific Publishing; 2023. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Esashika DS de S, Masiero G, Mauger Y. The smart city in developing countries: experiences from Brazil. In: Smart city 2.0: strategies and innovations for city development. Singapore: World Scientific Publishing; 2023. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA, DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Plano bem estruturado poderia alavancar desenvolvimento da indústria no país. Jornal da USP. Tradução . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2023. . Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/plano-bem-estruturado-poderia-alavancar-desenvolvimento-da-industria-no-pais/. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Feldmann, P. R. (2023). Plano bem estruturado poderia alavancar desenvolvimento da indústria no país. In Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/plano-bem-estruturado-poderia-alavancar-desenvolvimento-da-industria-no-pais/
    • NLM

      Feldmann PR. Plano bem estruturado poderia alavancar desenvolvimento da indústria no país [Internet]. In: Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/plano-bem-estruturado-poderia-alavancar-desenvolvimento-da-industria-no-pais/
    • Vancouver

      Feldmann PR. Plano bem estruturado poderia alavancar desenvolvimento da indústria no país [Internet]. In: Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/plano-bem-estruturado-poderia-alavancar-desenvolvimento-da-industria-no-pais/
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: SOFTWARES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins e XIMENES, Andréa Consolino e NORONHA, Adriana Backx. Uso do padlet em aulas presenciais e online. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 86-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Ximenes, A. C., & Noronha, A. B. (2022). Uso do padlet em aulas presenciais e online. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 86-90). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: USP: novos tempos novos olhares. Unidades: FEA, EP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. USP: novos tempos novos olhares. Tradução . São Paulo: Annablume, 2022. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Plonski GA. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In: USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In: USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Uberização, trabalho digital e indústria 4.0. Unidade: FEA

    Subjects: BANCOS, OPERAÇÕES BANCÁRIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, DIGITALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. Trabalho digital nos bancos. Uberização, trabalho digital e indústria 4.0. Tradução . São Paulo: Boitempo, 2022. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. J. F. M. (2022). Trabalho digital nos bancos. In Uberização, trabalho digital e indústria 4.0. São Paulo: Boitempo,.
    • NLM

      Nogueira AJFM. Trabalho digital nos bancos. In: Uberização, trabalho digital e indústria 4.0. São Paulo: Boitempo,; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Nogueira AJFM. Trabalho digital nos bancos. In: Uberização, trabalho digital e indústria 4.0. São Paulo: Boitempo,; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: China Latin-America cooperation on poverty reduction and development. Unidades: FEA, EP, FAU

    Subjects: SETOR PRIVADO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POBREZA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto e ABIKO, Alex Kenya e ZUQUIM, Maria de Lourdes. Private sector starts fighting poverty in Brazil: the case of Mars Slum. China Latin-America cooperation on poverty reduction and development. Tradução . Shangai: Universidade Fudan, 2022. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Feldmann, P. R., Abiko, A. K., & Zuquim, M. de L. (2022). Private sector starts fighting poverty in Brazil: the case of Mars Slum. In China Latin-America cooperation on poverty reduction and development. Shangai: Universidade Fudan.
    • NLM

      Feldmann PR, Abiko AK, Zuquim M de L. Private sector starts fighting poverty in Brazil: the case of Mars Slum. In: China Latin-America cooperation on poverty reduction and development. Shangai: Universidade Fudan; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Feldmann PR, Abiko AK, Zuquim M de L. Private sector starts fighting poverty in Brazil: the case of Mars Slum. In: China Latin-America cooperation on poverty reduction and development. Shangai: Universidade Fudan; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Gamificação no ensino superior online e offline. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 58-79. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N. (2022). Gamificação no ensino superior online e offline. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 58-79). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Mantovani DMN. Gamificação no ensino superior online e offline [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 58-79.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Mantovani DMN. Gamificação no ensino superior online e offline [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 58-79.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara e NORONHA, Adriana Backx. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 157-169. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., & Noronha, A. B. (2022). Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 157-169). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Adoção de práticas 100 % digitais. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 144-156. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2022). Adoção de práticas 100 % digitais. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 144-156). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Shiraishi G de F. Adoção de práticas 100 % digitais [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 144-156.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Adoção de práticas 100 % digitais [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 144-156.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: The palgrave encyclopedia of social marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e COMINI, Graziella Maria e AOQUI, Cássio. Social business and social marketing. The palgrave encyclopedia of social marketing. Tradução . Cham: Palgrave Macmillan, 2022. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Comini, G. M., & Aoqui, C. (2022). Social business and social marketing. In The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Hamza KM, Comini GM, Aoqui C. Social business and social marketing. In: The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Comini GM, Aoqui C. Social business and social marketing. In: The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Unidade: FEA

    Subjects: INSTITUIÇÕES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Maria Sylvia Macchione e NISSIMOFF, Paula Sarita Bigio Schnaider. Instituições e estratégia empresarial. Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Tradução . Barueri: Atlas, 2022. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Saes, M. S. M., & Nissimoff, P. S. B. S. (2022). Instituições e estratégia empresarial. In Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri: Atlas.
    • NLM

      Saes MSM, Nissimoff PSBS. Instituições e estratégia empresarial. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri: Atlas; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Saes MSM, Nissimoff PSBS. Instituições e estratégia empresarial. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri: Atlas; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Unidade: FEA

    Assunto: GOVERNANÇA CORPORATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARENTE, Tobias Coutinho et al. Governança corporativa: fundamentos e aplicações práticas. Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Tradução . Barueri: Atlas, 2022. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Parente, T. C., Goes, T. H. M., Karam, P. B. S., & Machado Filho, C. A. P. (2022). Governança corporativa: fundamentos e aplicações práticas. In Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri: Atlas.
    • NLM

      Parente TC, Goes THM, Karam PBS, Machado Filho CAP. Governança corporativa: fundamentos e aplicações práticas. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri: Atlas; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Parente TC, Goes THM, Karam PBS, Machado Filho CAP. Governança corporativa: fundamentos e aplicações práticas. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri: Atlas; 2022. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidades: FEA, FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins et al. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 31-43. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Santana, M. F., Farias, B. S., Pereira, E. R., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2022). Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 31-43). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENZI, Ticiana Braga de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 91-110. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Vicenzi, T. B. de. (2022). Enquetes no quizziz, kahoot e zoom. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 91-110). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Vicenzi TB de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 91-110.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Vicenzi TB de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 91-110.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Unidade: FEA

    Assunto: GOVERNANÇA CORPORATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNEDA, Laísa de Oliveira e SAVÓIA, José Roberto Ferreira e SILVA, Fabiana Lopes da. Governança corporativa. Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2021. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Ferneda, L. de O., Savóia, J. R. F., & Silva, F. L. da. (2021). Governança corporativa. In Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Ferneda L de O, Savóia JRF, Silva FL da. Governança corporativa. In: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Ferneda L de O, Savóia JRF, Silva FL da. Governança corporativa. In: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2024 set. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024