Filtros : "IFSC224" "Silva, Osmar Henrique Moura da" Removido: "Pediatria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Didática Sistêmica. Unidade: IFSC

    Subjects: SEMIÓTICA, SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA, TIPOLOGIA (EDITORAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências. Revista Didática Sistêmica, v. 22, n. 2, p. 193-203, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Silva, M. F. da. (2020). Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências. Revista Didática Sistêmica, 22( 2), 193-203. doi:10.14295/rds.v22i2.11400
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Silva MF da. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2020 ; 22( 2): 193-203.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Silva MF da. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2020 ; 22( 2): 193-203.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400
  • Source: Creative Education. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Textual typologies produced by students by transforming an artistic sign as learning indication. Creative Education, v. 11, n. 10, p. 1843-1865, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2020.1110135. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Zômpero, A. de F. (2020). Textual typologies produced by students by transforming an artistic sign as learning indication. Creative Education, 11( 10), 1843-1865. doi:10.4236/ce.2020.1110135
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Zômpero A de F. Textual typologies produced by students by transforming an artistic sign as learning indication [Internet]. Creative Education. 2020 ; 11( 10): 1843-1865.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2020.1110135
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Zômpero A de F. Textual typologies produced by students by transforming an artistic sign as learning indication [Internet]. Creative Education. 2020 ; 11( 10): 1843-1865.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2020.1110135
  • Source: Creative Education. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, LINGUAGEM, CIÊNCIA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class. Creative Education, v. 8, n. 8, p. 1339-1356, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2017.88095. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Zompero, A. de F. (2017). Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class. Creative Education, 8( 8), 1339-1356. doi:10.4236/ce.2017.88095
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Zompero A de F. Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class [Internet]. Creative Education. 2017 ; 8( 8): 1339-1356.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2017.88095
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Zompero A de F. Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class [Internet]. Creative Education. 2017 ; 8( 8): 1339-1356.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2017.88095
  • Source: Acta Scientiae. Unidade: IFSC

    Subjects: SEMIÓTICA, ENSINO MÉDIO, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves e SILVA, Osmar Henrique Moura da. Construção dos conceitos de física de estudantes apoiada em relações sintagmáticas e paradigmáticas. Acta Scientiae, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 93-113, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta/article/view/633/838. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Barros, M. A., & Silva, O. H. M. da. (2014). Construção dos conceitos de física de estudantes apoiada em relações sintagmáticas e paradigmáticas. Acta Scientiae, 16( ja/abr. 2014), 93-113. Recuperado de http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta/article/view/633/838
    • NLM

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Construção dos conceitos de física de estudantes apoiada em relações sintagmáticas e paradigmáticas [Internet]. Acta Scientiae. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 93-113.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta/article/view/633/838
    • Vancouver

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Construção dos conceitos de física de estudantes apoiada em relações sintagmáticas e paradigmáticas [Internet]. Acta Scientiae. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 93-113.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta/article/view/633/838
  • Source: Programa e resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), MECÂNICA QUÂNTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2012. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Força, A. C. (2012). Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton. In Programa e resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Força AC. Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton. Programa e resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Força AC. Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton. Programa e resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), MECÂNICA QUÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2012. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0056-2.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Força, A. C. (2012). Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0056-2.pdf
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Força AC. Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton [Internet]. Programa. 2012 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0056-2.pdf
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Força AC. Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton [Internet]. Programa. 2012 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0056-2.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS (ENSINO;EDUCAÇÃO), PARADIGMA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves e SILVA, Osmar Henrique Moura da. Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Barros, M. A., & Silva, O. H. M. da. (2011). Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf
    • NLM

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf
    • Vancouver

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves e SILVA, Osmar Henrique Moura da. Multimodos e múltiplas representações, aprendizagem significativa e subjetividade: três referenciais conciliáveis da educação científica. Ciência e Educação, v. 17, n. 2, p. 469-487, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-73132011000200014. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Barros, M. A., & Silva, O. H. M. da. (2011). Multimodos e múltiplas representações, aprendizagem significativa e subjetividade: três referenciais conciliáveis da educação científica. Ciência e Educação, 17( 2), 469-487. doi:10.1590/S1516-73132011000200014
    • NLM

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Multimodos e múltiplas representações, aprendizagem significativa e subjetividade: três referenciais conciliáveis da educação científica [Internet]. Ciência e Educação. 2011 ; 17( 2): 469-487.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-73132011000200014
    • Vancouver

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Multimodos e múltiplas representações, aprendizagem significativa e subjetividade: três referenciais conciliáveis da educação científica [Internet]. Ciência e Educação. 2011 ; 17( 2): 469-487.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-73132011000200014

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024