Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "EE" Removidos: "Qualidade e Produtividade Animal" "Watanabe, Ii-Sei" "Journal of Dental Research" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M. (2017). Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • NLM

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • Vancouver

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
  • Unidade: EE

    Subjects: BACHARELADO, ENFERMAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTRENTI, Eloá. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Otrenti, E. (2017). Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
    • NLM

      Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
    • Vancouver

      Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PENSAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa. O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C. (2016). O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/
    • NLM

      Carbogim F da C. O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/
    • Vancouver

      Carbogim F da C. O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Melo, A. de K. D. de A. N., Afonso, R. K. de M., & Silva, S. P. E. (2016). Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
  • Unidade: EE

    Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Elizabeth Correia Ferreira. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Galvão, E. C. F. (2016). Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
    • NLM

      Galvão ECF. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
    • Vancouver

      Galvão ECF. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
  • Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUXO, Harriet Barbara. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Maruxo, H. B. (2015). Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
    • NLM

      Maruxo HB. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
    • Vancouver

      Maruxo HB. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSAS, Jussara Tolardo et al. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 106-114, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Messas, J. T., Leonello, V. M., Fernandes, M. de F. P., Gonçalves, G. C. da C., Bucchi, S. M., & Mira, V. L. (2015). O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 106-114. doi:10.1590/S0080-623420150000800015
    • NLM

      Messas JT, Leonello VM, Fernandes M de FP, Gonçalves GC da C, Bucchi SM, Mira VL. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 106-114.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015
    • Vancouver

      Messas JT, Leonello VM, Fernandes M de FP, Gonçalves GC da C, Bucchi SM, Mira VL. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 106-114.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARANHOS, Wana Yeda et al. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 115-121, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Paranhos, W. Y., Chaves, A. A. B., Frias, M. A. da E., & Leite, M. M. J. (2015). Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 115-121. doi:10.1590/S0080-623420150000800016
    • NLM

      Paranhos WY, Chaves AAB, Frias MA da E, Leite MMJ. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 115-121.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016
    • Vancouver

      Paranhos WY, Chaves AAB, Frias MA da E, Leite MMJ. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 115-121.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), BACHARELADO (ENFERMAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM, ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Adriano Aparecido Bezerra. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Chaves, A. A. B. (2015). Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
    • NLM

      Chaves AAB. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
    • Vancouver

      Chaves AAB. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: EE

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARÁCIO, Flávia Cristina Castilho et al. A experiência de uma instituição pública na formação do profissional de saúde para atuação em atenção primária. Ciência & Saúde Coletiva, v. 19, n. 7, p. 2133-2142, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232014197.08762013. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Carácio, F. C. C., Conterno, L. de O., Oliveira, M. A. de C., Oliveira, A. C. H. de, Marin, M. J. S., & Braccialli, L. A. D. (2014). A experiência de uma instituição pública na formação do profissional de saúde para atuação em atenção primária. Ciência & Saúde Coletiva, 19( 7), 2133-2142. doi:10.1590/1413-81232014197.08762013
    • NLM

      Carácio FCC, Conterno L de O, Oliveira MA de C, Oliveira ACH de, Marin MJS, Braccialli LAD. A experiência de uma instituição pública na formação do profissional de saúde para atuação em atenção primária [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2014 ; 19( 7): 2133-2142.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232014197.08762013
    • Vancouver

      Carácio FCC, Conterno L de O, Oliveira MA de C, Oliveira ACH de, Marin MJS, Braccialli LAD. A experiência de uma instituição pública na formação do profissional de saúde para atuação em atenção primária [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2014 ; 19( 7): 2133-2142.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232014197.08762013
  • Source: Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. Unidades: EE, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Amanda Regina da Silva et al. O cinema como recurso pedagógico na disciplina de enfermagem psiquiátrica. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, v. 4, n. 1, p. 983-992, 2014Tradução . . Disponível em: https://core.ac.uk/download/pdf/268201877.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Nicolau, A. R. da S., Camillo, S. de O., Maiorino, F. T., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2014). O cinema como recurso pedagógico na disciplina de enfermagem psiquiátrica. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, 4( 1), 983-992. Recuperado de https://core.ac.uk/download/pdf/268201877.pdf
    • NLM

      Nicolau AR da S, Camillo S de O, Maiorino FT, Nóbrega M do PS de S. O cinema como recurso pedagógico na disciplina de enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2014 ; 4( 1): 983-992.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://core.ac.uk/download/pdf/268201877.pdf
    • Vancouver

      Nicolau AR da S, Camillo S de O, Maiorino FT, Nóbrega M do PS de S. O cinema como recurso pedagógico na disciplina de enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2014 ; 4( 1): 983-992.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://core.ac.uk/download/pdf/268201877.pdf
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMANN, Candice e PRADO, Cláudia. Um "novo" olhar para "velhas" estratégias de ensino e aprendizagem. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Heimann, C., & Prado, C. (2013). Um "novo" olhar para "velhas" estratégias de ensino e aprendizagem. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Heimann C, Prado C. Um "novo" olhar para "velhas" estratégias de ensino e aprendizagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Heimann C, Prado C. Um "novo" olhar para "velhas" estratégias de ensino e aprendizagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ESTÁGIOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e ALMEIDA, Denise Maria de. Supervisão de estágio em campo da prática. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Almeida, D. M. de. (2013). Supervisão de estágio em campo da prática. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Fernandes M de FP, Almeida DM de. Supervisão de estágio em campo da prática. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Almeida DM de. Supervisão de estágio em campo da prática. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vannila Cristina de. Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. C. de. (2013). Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21
    • NLM

      Souza VC de. Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Souza VC de. Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O convite para organizar este livro serviu como um elemento disparador de muitos momentos de reflexão..[Apresentação]. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
    • APA

      O convite para organizar este livro serviu como um elemento disparador de muitos momentos de reflexão..[Apresentação]. (2013). O convite para organizar este livro serviu como um elemento disparador de muitos momentos de reflexão..[Apresentação]. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      O convite para organizar este livro serviu como um elemento disparador de muitos momentos de reflexão..[Apresentação]. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      O convite para organizar este livro serviu como um elemento disparador de muitos momentos de reflexão..[Apresentação]. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: EE

    Subjects: ATENÇÃO À SAÚDE, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOBOLI, Elma Lourdes Campos Pavone e NICHIATA, Lucia Yasuko Izumi. Estratégias para ensino da comunicação para clínica ampliada. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Zoboli, E. L. C. P., & Nichiata, L. Y. I. (2013). Estratégias para ensino da comunicação para clínica ampliada. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
    • NLM

      Zoboli ELCP, Nichiata LYI. Estratégias para ensino da comunicação para clínica ampliada [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 432.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
    • Vancouver

      Zoboli ELCP, Nichiata LYI. Estratégias para ensino da comunicação para clínica ampliada [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 432.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem UFPE On Line. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Emanuela Batista et al. Pensamento, reflexão e ação na construção do conhecimento do profissional de enfermagem. Revista de Enfermagem UFPE On Line, v. 7, n. 12, p. 6895-6900, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/reuol.2950-23586-1-ED.0712201323. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. B., Prado, C., Heimann, C., & Oliveira, G. K. da S. (2013). Pensamento, reflexão e ação na construção do conhecimento do profissional de enfermagem. Revista de Enfermagem UFPE On Line, 7( 12), 6895-6900. doi:10.5205/reuol.2950-23586-1-ED.0712201323
    • NLM

      Ferreira EB, Prado C, Heimann C, Oliveira GK da S. Pensamento, reflexão e ação na construção do conhecimento do profissional de enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE On Line. 2013 ; 7( 12): 6895-6900.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.2950-23586-1-ED.0712201323
    • Vancouver

      Ferreira EB, Prado C, Heimann C, Oliveira GK da S. Pensamento, reflexão e ação na construção do conhecimento do profissional de enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE On Line. 2013 ; 7( 12): 6895-6900.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.2950-23586-1-ED.0712201323
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thais Paixão e LEITE, Maria Madalena Januario. Ligas acadêmicas como instrumento de aprendizagem na perspectiva dos alunos do curso de graduação. 2013, Anais.. São Paulo: EEUSP, 2013. Disponível em: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=490. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, T. P., & Leite, M. M. J. (2013). Ligas acadêmicas como instrumento de aprendizagem na perspectiva dos alunos do curso de graduação. In Resumos. São Paulo: EEUSP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=490
    • NLM

      Pereira TP, Leite MMJ. Ligas acadêmicas como instrumento de aprendizagem na perspectiva dos alunos do curso de graduação [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=490
    • Vancouver

      Pereira TP, Leite MMJ. Ligas acadêmicas como instrumento de aprendizagem na perspectiva dos alunos do curso de graduação [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=490
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ADULTOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia et al. Andragogia: o desafio de ensinar e aprender com adultos na era contemporânea. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Prado, C., Afonso, V. L. M., Almeida, D. M. de, & Vaz, D. R. (2013). Andragogia: o desafio de ensinar e aprender com adultos na era contemporânea. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Prado C, Afonso VLM, Almeida DM de, Vaz DR. Andragogia: o desafio de ensinar e aprender com adultos na era contemporânea. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Prado C, Afonso VLM, Almeida DM de, Vaz DR. Andragogia: o desafio de ensinar e aprender com adultos na era contemporânea. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e VAZ, Débora Rodrigues. Processo ensino/aprendizagem: ensinagem. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Vaz, D. R. (2013). Processo ensino/aprendizagem: ensinagem. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Fernandes M de FP, Vaz DR. Processo ensino/aprendizagem: ensinagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Vaz DR. Processo ensino/aprendizagem: ensinagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024