Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Mayrink, Mônica Ferreira" Removidos: "Indexado no Biological Abstracts" "Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem" "MAQUETE/PROTOTIPO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2021). O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação] [Internet]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação] [Internet]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. (2021). Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Fonte: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2021). Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola. In Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf
    • NLM

      Mayrink MF. Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola [Internet]. In: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF. Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola [Internet]. In: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. (2017). Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • NLM

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • Vancouver

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. (2017). Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
    • NLM

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 240-254.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
    • Vancouver

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 240-254.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Maximina Maria Freire. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Maximina Maria Freire. (2017). Entrevista a Maximina Maria Freire. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
    • NLM

      Entrevista a Maximina Maria Freire [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 256-265.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
    • Vancouver

      Entrevista a Maximina Maria Freire [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 256-265.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
  • Fonte: Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUAGEM, ELETRÔNICA DIGITAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores. Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2017). Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores. In Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores [Internet]. In: Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Campinas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores [Internet]. In: Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Campinas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vilson Leffa. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vilson Leffa. (2017). Entrevista a Vilson Leffa. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
    • NLM

      Entrevista a Vilson Leffa [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 234-239.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
    • Vancouver

      Entrevista a Vilson Leffa [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 234-239.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
  • Fonte: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILMES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • NLM

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • Vancouver

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
  • Fonte: Suplemento Signos Ele. Nome do evento: Congreso Internacional de Español: la didáctica del español como L1 y L2. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Júlio César da Silveira e BINHOLO, Nicole Helena. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, J. C. da S., & Binholo, N. H. (2015). Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Jornadas Nacionales III. Jornadas de la UNC: experiencias e envestigación en educación a distancia y tecnología educativa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP. 2014, Anais.. Córdoba: Universidad Nacional de Córdoba, 2014. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2014). Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP. In Actas. Córdoba: Universidad Nacional de Córdoba. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf
    • NLM

      Mayrink MF. Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP [Internet]. Actas. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF. Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP [Internet]. Actas. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf
  • Fonte: Revista Eletrônica do Geppele. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores. Revista Eletrônica do Geppele, v. 1, n. 3, p. 44-61, 2014Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2014). Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores. Revista Eletrônica do Geppele, 1( 3), 44-61. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • NLM

      Mayrink MF. Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores [Internet]. Revista Eletrônica do Geppele. 2014 ; 1( 3): 44-61.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF. Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores [Internet]. Revista Eletrônica do Geppele. 2014 ; 1( 3): 44-61.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdf
  • Fonte: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Júlio César da Silveira e BINHOLO, Nicole Helena. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, J. C. da S., & Binholo, N. H. (2013). Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. (2013). Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Fonte: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2013). Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
  • Fonte: Abehache. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e GARGIULO, Hebe E. Hacia la formación docente para el uso de ambientes virtuales en la enseñanza de idiomas. Abehache, v. 3, n. ja/ju 2013, p. 147-163, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hispanistas.org.br/arquivos/revistas/sumario/revista4/147-163.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Gargiulo, H. E. (2013). Hacia la formación docente para el uso de ambientes virtuales en la enseñanza de idiomas. Abehache, 3( ja/ju 2013), 147-163. Recuperado de http://www.hispanistas.org.br/arquivos/revistas/sumario/revista4/147-163.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Gargiulo HE. Hacia la formación docente para el uso de ambientes virtuales en la enseñanza de idiomas [Internet]. Abehache. 2013 ; 3( ja/ju 2013): 147-163.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.hispanistas.org.br/arquivos/revistas/sumario/revista4/147-163.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Gargiulo HE. Hacia la formación docente para el uso de ambientes virtuales en la enseñanza de idiomas [Internet]. Abehache. 2013 ; 3( ja/ju 2013): 147-163.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.hispanistas.org.br/arquivos/revistas/sumario/revista4/147-163.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024