Filtros : "CRIANÇAS" "SCHOCHAT, ELIANE" Removidos: "FLG" "1938" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: PLOS ONE. Unidade: FM

    Assuntos: FONOTERAPIA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, CRIANÇAS, HABILIDADES PARA ESCRITA, GRAFEMA, FONEMA SURDO, FONEMA SONORO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro e SCHOCHAT, Eliane. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors. PLOS ONE, v. 14, n. 5, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0216782. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pires, M. M., & Schochat, E. (2019). The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors. PLOS ONE, 14( 5). doi:10.1371/journal.pone.0216782
    • NLM

      Pires MM, Schochat E. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors [Internet]. PLOS ONE. 2019 ; 14( 5):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0216782
    • Vancouver

      Pires MM, Schochat E. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors [Internet]. PLOS ONE. 2019 ; 14( 5):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0216782
  • Fonte: Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. Unidade: FM

    Assuntos: TRANSTORNOS MOTORES, ATIVIDADES COTIDIANAS, HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, MÃES, PERCEPÇÃO, AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Carolline Cristinne Morais de et al. Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, v. 27, n. 4, p. 792-805, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO1818. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Medeiros, C. C. M. de, Buffone, F. R. R. C., Schochat, E., & Araujo, C. R. S. (2019). Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, 27( 4), 792-805. doi:10.4322/2526-8910.ctoAO1818
    • NLM

      Medeiros CCM de, Buffone FRRC, Schochat E, Araujo CRS. Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2019 ; 27( 4): 792-805.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO1818
    • Vancouver

      Medeiros CCM de, Buffone FRRC, Schochat E, Araujo CRS. Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2019 ; 27( 4): 792-805.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO1818
  • Fonte: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Assuntos: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ELETROFISIOLOGIA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STADULNI, Andréia Rodrigues Parnoff et al. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura. Audiology - communication research, v. 24, n. 0, p. e2024, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2024. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Stadulni, A. R. P., Bueno, C. D., Schochat, E., & Sleifer, P. (2019). Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura. Audiology - communication research, 24( 0), e2024. doi:10.1590/2317-6431-2018-2024
    • NLM

      Stadulni ARP, Bueno CD, Schochat E, Sleifer P. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24( 0): e2024.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2024
    • Vancouver

      Stadulni ARP, Bueno CD, Schochat E, Sleifer P. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24( 0): e2024.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2024
  • Fonte: Clinics. Unidade: FM

    Assuntos: PERCEPÇÃO AUDITIVA, AUDIOMETRIA DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA FALA, JOVENS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Camila Maia e SCHOCHAT, Eliane e ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes. Ongoing maturation in the time-compressed speech test. Clinics, v. 73, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rabelo, C. M., Schochat, E., & Rocha-Muniz, C. N. (2018). Ongoing maturation in the time-compressed speech test. Clinics, 73. doi:10.6061/clinics/2018/e407
    • NLM

      Rabelo CM, Schochat E, Rocha-Muniz CN. Ongoing maturation in the time-compressed speech test [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407
    • Vancouver

      Rabelo CM, Schochat E, Rocha-Muniz CN. Ongoing maturation in the time-compressed speech test [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407
  • Fonte: International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Assuntos: AUDIÇÃO, EMISSÕES OTOACÚSTICAS, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes e CARVALLO, Renata Mota Mamede e SCHOCHAT, Eliane. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, v. 96, p. 116-121, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Carvallo, R. M. M., & Schochat, E. (2017). Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, 96, 116-121. doi:10.1016/j.ijporl.2017.03.003
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Carvallo RMM, Schochat E. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2017 ; 96 116-121.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Carvallo RMM, Schochat E. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2017 ; 96 116-121.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, POTENCIAIS EVOCADOS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, ELETROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes et al. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica?. CoDAS, v. 28, n. 1, p. 77-80, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162014231. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Filippini, R., Neves-Lobo, I. F., Rabelo, C. M., Morais, A. A., Murphy, C. F. B., et al. (2016). O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? CoDAS, 28( 1), 77-80. doi:10.1590/2317-1782/20162014231
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Filippini R, Neves-Lobo IF, Rabelo CM, Morais AA, Murphy CFB, Calarga KS, Leite LCR, Pires MM, Sena-Yoshinaga TA, Schochat E. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 1): 77-80.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162014231
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Filippini R, Neves-Lobo IF, Rabelo CM, Morais AA, Murphy CFB, Calarga KS, Leite LCR, Pires MM, Sena-Yoshinaga TA, Schochat E. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 1): 77-80.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162014231
  • Fonte: Frontiers in Psychology. Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, FONOLOGIA, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina F. B. et al. Children with speech sound disorder: Comparing a non-linguistic auditory approach with a phonological intervention approach to improve phonological skills. Frontiers in Psychology, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2015.00064. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Pagan-Neves, L. O., Wertzner, H. F., & Schochat, E. (2015). Children with speech sound disorder: Comparing a non-linguistic auditory approach with a phonological intervention approach to improve phonological skills. Frontiers in Psychology. doi:10.3389/fpsyg.2015.00064
    • NLM

      Murphy CFB, Pagan-Neves LO, Wertzner HF, Schochat E. Children with speech sound disorder: Comparing a non-linguistic auditory approach with a phonological intervention approach to improve phonological skills [Internet]. Frontiers in Psychology. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2015.00064
    • Vancouver

      Murphy CFB, Pagan-Neves LO, Wertzner HF, Schochat E. Children with speech sound disorder: Comparing a non-linguistic auditory approach with a phonological intervention approach to improve phonological skills [Internet]. Frontiers in Psychology. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2015.00064
  • Fonte: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, ESTUDOS PROSPECTIVOS, LINGUAGEM INFANTIL, POTENCIAIS EVOCADOS, ELETROFISIOLOGIA (TENDÊNCIAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes e BEFI-LOPES, Débora Maria e SCHOCHAT, Eliane. Mismatch negativity in children with specific language impairment and auditory processing disorder. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 81, n. 4, p. 408-415, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2014.08.022. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Befi-Lopes, D. M., & Schochat, E. (2015). Mismatch negativity in children with specific language impairment and auditory processing disorder. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 81( 4), 408-415. doi:10.1016/j.bjorl.2014.08.022
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Befi-Lopes DM, Schochat E. Mismatch negativity in children with specific language impairment and auditory processing disorder [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2015 ; 81( 4): 408-415.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2014.08.022
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Befi-Lopes DM, Schochat E. Mismatch negativity in children with specific language impairment and auditory processing disorder [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2015 ; 81( 4): 408-415.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2014.08.022
  • Fonte: PLOS ONE. Unidade: FM

    Assuntos: PATOLOGIA DA FALA E DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA FALA (TESTES;AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina F. B. et al. Auditory and Visual Sustained Attention in Children with Speech Sound Disorder. PLOS ONE, v. 9, n. 3, p. 9 art. e93091, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.plosone.org/article/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0093091. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Pagan-Neves, L. O., Wertzner, H. F., & Schochat, E. (2014). Auditory and Visual Sustained Attention in Children with Speech Sound Disorder. PLOS ONE, 9( 3), 9 art. e93091. doi:10.1371/journal.pone.0093091
    • NLM

      Murphy CFB, Pagan-Neves LO, Wertzner HF, Schochat E. Auditory and Visual Sustained Attention in Children with Speech Sound Disorder [Internet]. PLOS ONE. 2014 ; 9( 3): 9 art. e93091.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.plosone.org/article/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0093091
    • Vancouver

      Murphy CFB, Pagan-Neves LO, Wertzner HF, Schochat E. Auditory and Visual Sustained Attention in Children with Speech Sound Disorder [Internet]. PLOS ONE. 2014 ; 9( 3): 9 art. e93091.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.plosone.org/article/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0093091
  • Fonte: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. Unidade: FM

    Assuntos: TREINAMENTO DA VOZ, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, TESTES AUDIOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Borges Ferraz e SCHOCHAT, Eliane. Treinamento auditivo - reabilitação e estimulação das habilidades auditivas. Tratado das especialidades em fonoaudiologia. Tradução . São Paulo: Guanabara Koogan, 2014. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Murphy, C. B. F., & Schochat, E. (2014). Treinamento auditivo - reabilitação e estimulação das habilidades auditivas. In Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Murphy CBF, Schochat E. Treinamento auditivo - reabilitação e estimulação das habilidades auditivas. In: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan; 2014. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Murphy CBF, Schochat E. Treinamento auditivo - reabilitação e estimulação das habilidades auditivas. In: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan; 2014. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Hearing Research. Unidade: FM

    Assuntos: POTENCIAIS EVOCADOS, CRIANÇAS, AUDIÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes e BEFI-LOPES, Debora Maria e SCHOCHAT, Eliane. Sensitivity, specificity and efficiency of speech-evoked ABR. Hearing Research, v. 317, p. 15-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heares.2014.09.004. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Befi-Lopes, D. M., & Schochat, E. (2014). Sensitivity, specificity and efficiency of speech-evoked ABR. Hearing Research, 317, 15-23. doi:10.1016/j.heares.2014.09.004
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Befi-Lopes DM, Schochat E. Sensitivity, specificity and efficiency of speech-evoked ABR [Internet]. Hearing Research. 2014 ; 317 15-23.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heares.2014.09.004
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Befi-Lopes DM, Schochat E. Sensitivity, specificity and efficiency of speech-evoked ABR [Internet]. Hearing Research. 2014 ; 317 15-23.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heares.2014.09.004
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FM

    Assuntos: AUDIÇÃO (PROCESSAMENTO), CRIANÇAS, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA (PSICOLOGIA), ELETROFISIOLOGIA, DISLEXIA, COMPORTAMENTO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Casseb e MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica. CoDAS, v. 25, n. 1, p. 39-44, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100008. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. C., Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2013). Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica. CoDAS, 25( 1), 39-44. doi:10.1590/s2317-17822013000100008
    • NLM

      Oliveira JC, Murphy CFB, Schochat E. Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 39-44.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100008
    • Vancouver

      Oliveira JC, Murphy CFB, Schochat E. Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 39-44.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100008
  • Fonte: Hearing Research. Unidade: FM

    Assuntos: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline N. e BEFI-LOPES, Debora e SCHOCHAT, Eliane. Investigation of auditory processing disorder and language impairment using the speech-evoked auditory brainstem response. Hearing Research, v. 294, p. 143-152, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heares.2012.08.008. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Befi-Lopes, D., & Schochat, E. (2012). Investigation of auditory processing disorder and language impairment using the speech-evoked auditory brainstem response. Hearing Research, 294, 143-152. doi:10.1016/j.heares.2012.08.008
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Befi-Lopes D, Schochat E. Investigation of auditory processing disorder and language impairment using the speech-evoked auditory brainstem response [Internet]. Hearing Research. 2012 ; 294 143-152.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heares.2012.08.008
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Befi-Lopes D, Schochat E. Investigation of auditory processing disorder and language impairment using the speech-evoked auditory brainstem response [Internet]. Hearing Research. 2012 ; 294 143-152.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heares.2012.08.008
  • Fonte: São Paulo Medical Journal. Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, FATORES DE RISCO, PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, SEM-TETO, COGNIÇÃO, PROBLEMAS SOCIAIS, VULNERABILIDADE, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges et al. Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability. São Paulo Medical Journal, v. 130, n. 3, p. 151-158, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-31802012000300004. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Pontes, F., Stivanin, L., Picoli, E., & Schochat, E. (2012). Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability. São Paulo Medical Journal, 130( 3), 151-158. doi:10.1590/s1516-31802012000300004
    • NLM

      Murphy CFB, Pontes F, Stivanin L, Picoli E, Schochat E. Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2012 ; 130( 3): 151-158.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802012000300004
    • Vancouver

      Murphy CFB, Pontes F, Stivanin L, Picoli E, Schochat E. Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2012 ; 130( 3): 151-158.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802012000300004
  • Fonte: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Assuntos: TESTES AUDIOLÓGICOS (MÉTODOS), PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERDA AUDITIVA PROVOCADA POR RUÍDO, CRIANÇAS, RESUMOS (EVENTOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCULINO, Carolina Finetti e RABELO, Camila Maia e SCHOCHAT, Eliane. O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 4, p. 364-367, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400012. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Marculino, C. F., Rabelo, C. M., & Schochat, E. (2011). O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 23( 4), 364-367. doi:10.1590/s2179-64912011000400012
    • NLM

      Marculino CF, Rabelo CM, Schochat E. O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 4): 364-367.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400012
    • Vancouver

      Marculino CF, Rabelo CM, Schochat E. O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 4): 364-367.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400012
  • Fonte: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Assuntos: TESTES AUDIOLÓGICOS (MÉTODOS), AUDIÇÃO (AVALIAÇÃO;TESTES), CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, RUÍDO OCUPACIONAL (EFEITOS ADVERSOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCULINO, Carolina Finetti e RABELO, Camila Maia e SCHOCHAT, Eliane. O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 4, p. 364-367, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400012. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Marculino, C. F., Rabelo, C. M., & Schochat, E. (2011). O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 23( 4), 364-367. doi:10.1590/s2179-64912011000400012
    • NLM

      Marculino CF, Rabelo CM, Schochat E. O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 4): 364-367.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400012
    • Vancouver

      Marculino CF, Rabelo CM, Schochat E. O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 4): 364-367.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400012
  • Fonte: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Assuntos: DISLEXIA, AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA, AUDIÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDO, Anila Gabriela Rotger e MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. ja/mar., p. 25-30, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Abdo, A. G. R., Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2010). Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( ja/mar.), 25-30. doi:10.1590/s0104-56872010000100006
    • NLM

      Abdo AGR, Murphy CFB, Schochat E. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( ja/mar.): 25-30.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006
    • Vancouver

      Abdo AGR, Murphy CFB, Schochat E. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( ja/mar.): 25-30.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006
  • Fonte: Brazilian journal of medical and biological research. Unidade: FM

    Assuntos: DISLEXIA, CRIANÇAS, APTIDÃO COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, C. F. B. e SCHOCHAT, Eliane. Generalization of temporal order detection skill learning: two experimental studies of children with dyslexia. Brazilian journal of medical and biological research, v. 43, n. 4, p. 359-366, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2010007500016. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2010). Generalization of temporal order detection skill learning: two experimental studies of children with dyslexia. Brazilian journal of medical and biological research, 43( 4), 359-366. doi:10.1590/s0100-879x2010007500016
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E. Generalization of temporal order detection skill learning: two experimental studies of children with dyslexia [Internet]. Brazilian journal of medical and biological research. 2010 ; 43( 4): 359-366.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2010007500016
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E. Generalization of temporal order detection skill learning: two experimental studies of children with dyslexia [Internet]. Brazilian journal of medical and biological research. 2010 ; 43( 4): 359-366.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2010007500016
  • Fonte: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, DISLEXIA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Mariana Buncana e SCHOCHAT, Eliane. Transtorno do processamento auditivo (central) em indivíduos com e sem dislexia. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 4, p. 521-524, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-56872010000400027. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Simões, M. B., & Schochat, E. (2010). Transtorno do processamento auditivo (central) em indivíduos com e sem dislexia. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 4), 521-524. doi:10.1590/S0104-56872010000400027
    • NLM

      Simões MB, Schochat E. Transtorno do processamento auditivo (central) em indivíduos com e sem dislexia [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 521-524.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-56872010000400027
    • Vancouver

      Simões MB, Schochat E. Transtorno do processamento auditivo (central) em indivíduos com e sem dislexia [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 521-524.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-56872010000400027
  • Fonte: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: FM

    Assuntos: TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO (PROCESSOS), CRIANÇAS, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOCHAT, Eliane et al. Effect of auditory training on the middle latency response in children with (central) auditory processing disorde. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, n. 12, p. 777-785, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2010007500069. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Schochat, E., Musiek, F. E., Alonso, R., Sales, M. M., & Ogata, J. (2010). Effect of auditory training on the middle latency response in children with (central) auditory processing disorde. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, ( 12), 777-785. doi:10.1590/s0100-879x2010007500069
    • NLM

      Schochat E, Musiek FE, Alonso R, Sales MM, Ogata J. Effect of auditory training on the middle latency response in children with (central) auditory processing disorde [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2010 ;( 12): 777-785.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2010007500069
    • Vancouver

      Schochat E, Musiek FE, Alonso R, Sales MM, Ogata J. Effect of auditory training on the middle latency response in children with (central) auditory processing disorde [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2010 ;( 12): 777-785.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2010007500069

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024