Filtros : "EAD" "Grisi, Celso Cláudio de Hildebrand e" Removido: "DESEMPENHO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, MARCAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, G. B. F. (2009). Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
    • NLM

      Corrêa GBF. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
    • Vancouver

      Corrêa GBF. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SERVIÇOS (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, METRÔ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURES, Carlos Augusto da Silva. Razões para a ocorrência dos GAPS de gestão da qualidade de serviço: estudo de caso numa organização de transporte metroviário. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-145702/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Loures, C. A. da S. (2009). Razões para a ocorrência dos GAPS de gestão da qualidade de serviço: estudo de caso numa organização de transporte metroviário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-145702/
    • NLM

      Loures CA da S. Razões para a ocorrência dos GAPS de gestão da qualidade de serviço: estudo de caso numa organização de transporte metroviário [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-145702/
    • Vancouver

      Loures CA da S. Razões para a ocorrência dos GAPS de gestão da qualidade de serviço: estudo de caso numa organização de transporte metroviário [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-145702/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ADMINISTRAÇÃO DE CRÉDITO, MARKETING, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINOTTI, Marcelo Abib. Contribuições ao estudo dos estilos de vida: comportamento de compra e uso de crédito. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-111233/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Finotti, M. A. (2009). Contribuições ao estudo dos estilos de vida: comportamento de compra e uso de crédito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-111233/
    • NLM

      Finotti MA. Contribuições ao estudo dos estilos de vida: comportamento de compra e uso de crédito [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-111233/
    • Vancouver

      Finotti MA. Contribuições ao estudo dos estilos de vida: comportamento de compra e uso de crédito [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-111233/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ADMINISTRAÇÃO, REDES DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES MAMANI, Emilio. Estratégias de organização industrial: estudo exploratório em agrupamentos de criadores de truta em Puno, Peru. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022010-104148. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Flores Mamani, E. (2009). Estratégias de organização industrial: estudo exploratório em agrupamentos de criadores de truta em Puno, Peru (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022010-104148
    • NLM

      Flores Mamani E. Estratégias de organização industrial: estudo exploratório em agrupamentos de criadores de truta em Puno, Peru [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022010-104148
    • Vancouver

      Flores Mamani E. Estratégias de organização industrial: estudo exploratório em agrupamentos de criadores de truta em Puno, Peru [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022010-104148
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELISSARO, Renato Cortopassi. Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra no varejo online. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102009-154348/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pelissaro, R. C. (2009). Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra no varejo online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102009-154348/
    • NLM

      Pelissaro RC. Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra no varejo online [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102009-154348/
    • Vancouver

      Pelissaro RC. Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra no varejo online [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102009-154348/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO EXTERIOR, COMÉRCIO INTERNACIONAL, INDÚSTRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Ricardo Pitelli de. Competição global: uma contribuição para o estudo da competitividade da indústria paulista. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042005-143441/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Britto, R. P. de. (2005). Competição global: uma contribuição para o estudo da competitividade da indústria paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042005-143441/
    • NLM

      Britto RP de. Competição global: uma contribuição para o estudo da competitividade da indústria paulista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042005-143441/
    • Vancouver

      Britto RP de. Competição global: uma contribuição para o estudo da competitividade da indústria paulista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042005-143441/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MICROECONOMIA, RESTAURANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B. (2004). O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
    • NLM

      Pereira C de B. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
    • Vancouver

      Pereira C de B. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINOTTI, Marcelo Abib. Estilos de vida: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercado. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13092004-115348/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Finotti, M. A. (2004). Estilos de vida: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13092004-115348/
    • NLM

      Finotti MA. Estilos de vida: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13092004-115348/
    • Vancouver

      Finotti MA. Estilos de vida: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13092004-115348/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, LIBERALIZAÇÃO COMERCIAL, PRODUTOS AGRÍCOLAS, ESTRATÉGIAS MUNDIAIS, NEGOCIAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, André Meloni. Produtos da agroindústria de exportação brasileira: uma análise das barreiras tarifárias impostas por Estados Unidos e União Européia. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11012006-154745/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nassar, A. M. (2004). Produtos da agroindústria de exportação brasileira: uma análise das barreiras tarifárias impostas por Estados Unidos e União Européia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11012006-154745/
    • NLM

      Nassar AM. Produtos da agroindústria de exportação brasileira: uma análise das barreiras tarifárias impostas por Estados Unidos e União Européia [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11012006-154745/
    • Vancouver

      Nassar AM. Produtos da agroindústria de exportação brasileira: uma análise das barreiras tarifárias impostas por Estados Unidos e União Européia [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11012006-154745/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, LIVRO DIDÁTICO, MARKETING (ESTUDO E ENSINO), MERCADO EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Flávia Helena Dante. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Alves, F. H. D. (2003). O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alves FHD. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Alves FHD. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYA LÓPEZ, Santiago. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Maya López, S. (2003). O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
    • NLM

      Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
    • Vancouver

      Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS JÚNIOR, Oscar. Competência de relacionamento com o mercado: um estudo de caso para estratégias de marketing de relacionamento baseadas em valor agregado. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Passos Júnior, O. (2003). Competência de relacionamento com o mercado: um estudo de caso para estratégias de marketing de relacionamento baseadas em valor agregado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Passos Júnior O. Competência de relacionamento com o mercado: um estudo de caso para estratégias de marketing de relacionamento baseadas em valor agregado. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Passos Júnior O. Competência de relacionamento com o mercado: um estudo de caso para estratégias de marketing de relacionamento baseadas em valor agregado. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMÃO, Miriam Taís. O impacto dos esforços de relacionamento de uma empresa na fidelidade de seus clientes: um estudo no varejo de São Paulo. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Salomão, M. T. (2001). O impacto dos esforços de relacionamento de uma empresa na fidelidade de seus clientes: um estudo no varejo de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salomão MT. O impacto dos esforços de relacionamento de uma empresa na fidelidade de seus clientes: um estudo no varejo de São Paulo. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Salomão MT. O impacto dos esforços de relacionamento de uma empresa na fidelidade de seus clientes: um estudo no varejo de São Paulo. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ECONOMIA INTERNACIONAL, COMÉRCIO EXTERIOR, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Uma análise de marketing sobre a expansão do comércio exterior brasileiro. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18052023-143625/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2001). Uma análise de marketing sobre a expansão do comércio exterior brasileiro (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18052023-143625/
    • NLM

      Grisi CC de H e. Uma análise de marketing sobre a expansão do comércio exterior brasileiro [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18052023-143625/
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Uma análise de marketing sobre a expansão do comércio exterior brasileiro [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18052023-143625/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fernando. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cunha, F. (2001). Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
    • NLM

      Cunha F. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
    • Vancouver

      Cunha F. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONAKA, Paulo Kenske. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nonaka, P. K. (2000). As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • NLM

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • Vancouver

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMO (ECONOMIA), MICROECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B. (2000). As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira C de B. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Pereira C de B. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEE, Patricia Pui Yue. Avaliação do estágio de internacionalização: um estudo de casos em empresas do setor de bebidas no Brasil. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-111600/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lee, P. P. Y. (2000). Avaliação do estágio de internacionalização: um estudo de casos em empresas do setor de bebidas no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-111600/
    • NLM

      Lee PPY. Avaliação do estágio de internacionalização: um estudo de casos em empresas do setor de bebidas no Brasil [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-111600/
    • Vancouver

      Lee PPY. Avaliação do estágio de internacionalização: um estudo de casos em empresas do setor de bebidas no Brasil [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-111600/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYA LOPEZ, Santiago Fernando. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Maya Lopez, S. F. (1997). A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
    • NLM

      Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
    • Vancouver

      Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, CURSO DE GRADUAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Contribuições ao estudo do ensino da disciplina marketing em nível universitário de graduação. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21102021-155729/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (1991). Contribuições ao estudo do ensino da disciplina marketing em nível universitário de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21102021-155729/
    • NLM

      Grisi CC de H e. Contribuições ao estudo do ensino da disciplina marketing em nível universitário de graduação [Internet]. 1991 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21102021-155729/
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Contribuições ao estudo do ensino da disciplina marketing em nível universitário de graduação [Internet]. 1991 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21102021-155729/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024