Filtros : "CIÊNCIA" "IQSC-SQF" Removidos: "VIELSTICH, TERESA B. I." "Portugal" "FFCLRP E FMRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. . Heidelberg: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://link.springer.com/journal/11581/editors. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. (2024). Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. Heidelberg: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://link.springer.com/journal/11581/editors
    • NLM

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://link.springer.com/journal/11581/editors
    • Vancouver

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://link.springer.com/journal/11581/editors
  • Source: 1518-8795. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). (2024). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Unidades: CDCC, IFSC, FFCLRP, IQSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
  • Source: The 15 Conference of the European Science Education Research Association (ESERA),. Conference titles: ESERA 2023 Conference, 15. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, HUMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Laughing and subverting the chemistry curriculum: A critical ethnographic analysis of Brazilian High School students’ identity work through humor. 2023, Anais.. Cappadocia: Hacettepe University, 2023. p. 111-114. Disponível em: https://www.esera2023.net/wp-content/uploads/2023/08/ESERA-27-08-2023-.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. dos S. B. da, & Kasseboehmer, A. C. (2023). Laughing and subverting the chemistry curriculum: A critical ethnographic analysis of Brazilian High School students’ identity work through humor. In The 15 Conference of the European Science Education Research Association (ESERA), (p. 111-114). Cappadocia: Hacettepe University. Recuperado de https://www.esera2023.net/wp-content/uploads/2023/08/ESERA-27-08-2023-.pdf
    • NLM

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Laughing and subverting the chemistry curriculum: A critical ethnographic analysis of Brazilian High School students’ identity work through humor [Internet]. The 15 Conference of the European Science Education Research Association (ESERA),. 2023 ;111-114.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.esera2023.net/wp-content/uploads/2023/08/ESERA-27-08-2023-.pdf
    • Vancouver

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Laughing and subverting the chemistry curriculum: A critical ethnographic analysis of Brazilian High School students’ identity work through humor [Internet]. The 15 Conference of the European Science Education Research Association (ESERA),. 2023 ;111-114.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.esera2023.net/wp-content/uploads/2023/08/ESERA-27-08-2023-.pdf
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidades: IEE, IQSC, IQ, ESALQ

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCOMINI, Claudio. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Riccomini, C. (2023). Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
    • NLM

      Riccomini C. Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
    • Vancouver

      Riccomini C. Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
  • Unidades: IQ, FCFRP, IF, IQSC, IFSC, ICB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, FOTÔNICA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encuentros Latinoamericanos de Fotoquímica y Fotobiología - ELAFOT, 15. . Herndon: American Society for Photobiology - ASP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Encuentros Latinoamericanos de Fotoquímica y Fotobiología - ELAFOT, 15. (2023). Encuentros Latinoamericanos de Fotoquímica y Fotobiología - ELAFOT, 15. Herndon: American Society for Photobiology - ASP.
    • NLM

      Encuentros Latinoamericanos de Fotoquímica y Fotobiología - ELAFOT, 15. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Encuentros Latinoamericanos de Fotoquímica y Fotobiología - ELAFOT, 15. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2023). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Source: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), v. 7, n. 1, p. 89-100, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2023). Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), 7( 1), 89-100. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • NLM

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • Vancouver

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGATELO, Andressa Heloisa e SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2022). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: IQSC, FZEA

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e NUNES, Caio Marques Neves e MOTHEO, Artur de Jesus. Corrosão: quem poderá nos proteger? O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., Nunes, C. M. N., & Motheo, A. de J. (2022). Corrosão: quem poderá nos proteger? In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Parra KN, Nunes CMN, Motheo A de J. Corrosão: quem poderá nos proteger? [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Parra KN, Nunes CMN, Motheo A de J. Corrosão: quem poderá nos proteger? [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1253. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2022). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1253
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1253
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1253
  • Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. (2022). O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Science & Education. Unidade: IQSC

    Subjects: MUSEUS, CIÊNCIA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALINO, Israel e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus. Science & Education, v. 31, n. 5, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00405-4. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rosalino, I., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus. Science & Education, 31( 5). doi:10.1007/s11191-022-00405-4
    • NLM

      Rosalino I, Kasseboehmer AC. Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus [Internet]. Science & Education. 2022 ;31( 5):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00405-4
    • Vancouver

      Rosalino I, Kasseboehmer AC. Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus [Internet]. Science & Education. 2022 ;31( 5):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00405-4
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Ciência e Ensino. (2022). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidades: IEE, IQSC, IQ

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCOMINI, Claudio. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Riccomini, C. (2022). Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
    • NLM

      Riccomini C. Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
    • Vancouver

      Riccomini C. Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Disponível em: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ciência e Ensino. (2021). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidades: ESALQ, IQSC, IGC

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8715c215-da45-4fe1-979f-77b36272f904/P19212.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Anais da Academia Brasileira de Ciências. (2021). Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8715c215-da45-4fe1-979f-77b36272f904/P19212.pdf
    • NLM

      Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8715c215-da45-4fe1-979f-77b36272f904/P19212.pdf
    • Vancouver

      Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8715c215-da45-4fe1-979f-77b36272f904/P19212.pdf
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul Instituto de Fisica. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997fb0e3-d622-4728-9ff5-b2f3767677f2/P19228.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2021). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul Instituto de Fisica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/997fb0e3-d622-4728-9ff5-b2f3767677f2/P19228.pdf
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997fb0e3-d622-4728-9ff5-b2f3767677f2/P19228.pdf
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997fb0e3-d622-4728-9ff5-b2f3767677f2/P19228.pdf
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidades: ESALQ, IQSC, IGC

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76c7ed2e-c5d5-4159-b662-e1fc631e1c7e/P18693.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Anais da Academia Brasileira de Ciências. (2020). Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/76c7ed2e-c5d5-4159-b662-e1fc631e1c7e/P18693.pdf
    • NLM

      Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76c7ed2e-c5d5-4159-b662-e1fc631e1c7e/P18693.pdf
    • Vancouver

      Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76c7ed2e-c5d5-4159-b662-e1fc631e1c7e/P18693.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024