Filtros : "594" "Silva, Ana Paula Soares da" Removidos: "CARVALHO, MARIA HELENA CATELLI DE" "1923" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AFETIVIDADE, MORADIA DIGNA, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Jusele de Souza. Apropriação do espaço e afetividade no Conjunto Habitacional Macapaba/AP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-30062023-082600/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Matos, J. de S. (2023). Apropriação do espaço e afetividade no Conjunto Habitacional Macapaba/AP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-30062023-082600/
    • NLM

      Matos J de S. Apropriação do espaço e afetividade no Conjunto Habitacional Macapaba/AP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-30062023-082600/
    • Vancouver

      Matos J de S. Apropriação do espaço e afetividade no Conjunto Habitacional Macapaba/AP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-30062023-082600/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMUNIDADES LOCAIS, CONFLITO SOCIAL, DESASTRES AMBIENTAIS, FLORESTAS TROPICAIS, PSICOLOGIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAFT, Fernanda Graña. Rio que transborda e Terra que enraíza: o impacto de uma cheia e o deslocamento de comunidades ribeirinhas do Baixo Rio Madeira/RO. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-080401/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Kraft, F. G. (2023). Rio que transborda e Terra que enraíza: o impacto de uma cheia e o deslocamento de comunidades ribeirinhas do Baixo Rio Madeira/RO (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-080401/
    • NLM

      Kraft FG. Rio que transborda e Terra que enraíza: o impacto de uma cheia e o deslocamento de comunidades ribeirinhas do Baixo Rio Madeira/RO [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-080401/
    • Vancouver

      Kraft FG. Rio que transborda e Terra que enraíza: o impacto de uma cheia e o deslocamento de comunidades ribeirinhas do Baixo Rio Madeira/RO [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-080401/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, CHILE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADRIGÁN, Karen Jennifer Marabolí. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Radrigán, K. J. M. (2023). (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
    • NLM

      Radrigán KJM. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
    • Vancouver

      Radrigán KJM. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOGÊNESE, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOANI, Leonardo Ricieri. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mantoani, L. R. (2023). Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
    • NLM

      Mantoani LR. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
    • Vancouver

      Mantoani LR. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TERRITÓRIO, PSICOLOGIA AMBIENTAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caio César. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. C. (2023). Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
    • NLM

      Carvalho CC. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
    • Vancouver

      Carvalho CC. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, NEGÓCIOS, PSICOLOGIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Bianca Oliveira de. Negócios de impacto socioambiental: vivências de empreendedores na construção de projetos de presente e de futuro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122022-091102/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, B. O. de. (2022). Negócios de impacto socioambiental: vivências de empreendedores na construção de projetos de presente e de futuro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122022-091102/
    • NLM

      Macedo BO de. Negócios de impacto socioambiental: vivências de empreendedores na construção de projetos de presente e de futuro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122022-091102/
    • Vancouver

      Macedo BO de. Negócios de impacto socioambiental: vivências de empreendedores na construção de projetos de presente e de futuro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122022-091102/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jefté Moraes. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. (2022). Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • NLM

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • Vancouver

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, CRIANÇAS, CIDADES, INFÂNCIA, PSICOLOGIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Bezzon da. Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. B. da. (2021). Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/
    • NLM

      Silva JB da. Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/
    • Vancouver

      Silva JB da. Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Silmara Ribeiro. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, S. R. (2019). Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Moreira SR. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Moreira SR. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ESPAÇOS CULTURAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Ricardo Lana. Constituição do sujeito professor do campo e apropriação do espaço rural. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19022019-145410/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pinheiro, R. L. (2018). Constituição do sujeito professor do campo e apropriação do espaço rural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19022019-145410/
    • NLM

      Pinheiro RL. Constituição do sujeito professor do campo e apropriação do espaço rural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19022019-145410/
    • Vancouver

      Pinheiro RL. Constituição do sujeito professor do campo e apropriação do espaço rural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19022019-145410/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. R. dos S. (2017). O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
    • NLM

      Bezerra DR dos S. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
    • Vancouver

      Bezerra DR dos S. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ASSENTAMENTO RURAL, INFÂNCIA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Espaço rural e relações intergeracionais: considerações a partir de uma experiência em assentamento da reforma agrária. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2016). Espaço rural e relações intergeracionais: considerações a partir de uma experiência em assentamento da reforma agrária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Silva APS da. Espaço rural e relações intergeracionais: considerações a partir de uma experiência em assentamento da reforma agrária. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Silva APS da. Espaço rural e relações intergeracionais: considerações a partir de uma experiência em assentamento da reforma agrária. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ASSENTAMENTO RURAL, ACAMPAMENTOS, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Cecília Oliveira. Acampamento e assentamento rural como contexto de cuidado e educação compartilhados de crianças. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04032016-113756/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. O. (2016). Acampamento e assentamento rural como contexto de cuidado e educação compartilhados de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04032016-113756/
    • NLM

      Silva ACO. Acampamento e assentamento rural como contexto de cuidado e educação compartilhados de crianças [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04032016-113756/
    • Vancouver

      Silva ACO. Acampamento e assentamento rural como contexto de cuidado e educação compartilhados de crianças [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04032016-113756/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA RURAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Thaise Vieira de. Educação infantil do campo e gestores educacionais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, T. V. de. (2015). Educação infantil do campo e gestores educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/
    • NLM

      Araujo TV de. Educação infantil do campo e gestores educacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/
    • Vancouver

      Araujo TV de. Educação infantil do campo e gestores educacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, POLÍTICA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Regiane Sbroion de. Política e infância: aproximações a partir da escuta de crianças de movimentos sociais de luta pela terra. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-101413/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. S. de. (2015). Política e infância: aproximações a partir da escuta de crianças de movimentos sociais de luta pela terra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-101413/
    • NLM

      Carvalho RS de. Política e infância: aproximações a partir da escuta de crianças de movimentos sociais de luta pela terra [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-101413/
    • Vancouver

      Carvalho RS de. Política e infância: aproximações a partir da escuta de crianças de movimentos sociais de luta pela terra [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-101413/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, FAMÍLIA, ATIVIDADES COTIDIANAS, ASSENTAMENTO RURAL, ETNOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Oliveira. O cotidiano de crianças de 0 a 3 anos e suas famílias moradoras de uma comunidade rural assentada: significações e práticas famílias. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, M. O. (2013). O cotidiano de crianças de 0 a 3 anos e suas famílias moradoras de uma comunidade rural assentada: significações e práticas famílias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Araujo MO. O cotidiano de crianças de 0 a 3 anos e suas famílias moradoras de uma comunidade rural assentada: significações e práticas famílias. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Araujo MO. O cotidiano de crianças de 0 a 3 anos e suas famílias moradoras de uma comunidade rural assentada: significações e práticas famílias. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Leandro Amorim. Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, L. A. (2013). Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/
    • NLM

      Rosa LA. Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/
    • Vancouver

      Rosa LA. Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA RURAL, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Luciana Pereira de. A relação entre a educação infantil e as famílias do campo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122012-105739/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Lima, L. P. de. (2012). A relação entre a educação infantil e as famílias do campo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122012-105739/
    • NLM

      Lima LP de. A relação entre a educação infantil e as famílias do campo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122012-105739/
    • Vancouver

      Lima LP de. A relação entre a educação infantil e as famílias do campo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122012-105739/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA RURAL, ASSENTAMENTO RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Bezzon da. Crianças assentadas e educação infantil no/do campo: contextos e dignificações. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032013-090524/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. B. da. (2012). Crianças assentadas e educação infantil no/do campo: contextos e dignificações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032013-090524/
    • NLM

      Silva JB da. Crianças assentadas e educação infantil no/do campo: contextos e dignificações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032013-090524/
    • Vancouver

      Silva JB da. Crianças assentadas e educação infantil no/do campo: contextos e dignificações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032013-090524/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MUDANÇA, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. R. dos S. (2011). Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
    • NLM

      Bezerra DR dos S. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
    • Vancouver

      Bezerra DR dos S. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024