Filtros : "Silva, Ana Paula Soares da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AFETIVIDADE, MORADIA DIGNA, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Jusele de Souza. Apropriação do espaço e afetividade no Conjunto Habitacional Macapaba/AP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-30062023-082600/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Matos, J. de S. (2023). Apropriação do espaço e afetividade no Conjunto Habitacional Macapaba/AP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-30062023-082600/
    • NLM

      Matos J de S. Apropriação do espaço e afetividade no Conjunto Habitacional Macapaba/AP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-30062023-082600/
    • Vancouver

      Matos J de S. Apropriação do espaço e afetividade no Conjunto Habitacional Macapaba/AP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-30062023-082600/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMUNIDADES LOCAIS, CONFLITO SOCIAL, DESASTRES AMBIENTAIS, FLORESTAS TROPICAIS, PSICOLOGIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAFT, Fernanda Graña. Rio que transborda e Terra que enraíza: o impacto de uma cheia e o deslocamento de comunidades ribeirinhas do Baixo Rio Madeira/RO. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-080401/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Kraft, F. G. (2023). Rio que transborda e Terra que enraíza: o impacto de uma cheia e o deslocamento de comunidades ribeirinhas do Baixo Rio Madeira/RO (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-080401/
    • NLM

      Kraft FG. Rio que transborda e Terra que enraíza: o impacto de uma cheia e o deslocamento de comunidades ribeirinhas do Baixo Rio Madeira/RO [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-080401/
    • Vancouver

      Kraft FG. Rio que transborda e Terra que enraíza: o impacto de uma cheia e o deslocamento de comunidades ribeirinhas do Baixo Rio Madeira/RO [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-080401/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, CHILE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADRIGÁN, Karen Jennifer Marabolí. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Radrigán, K. J. M. (2023). (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
    • NLM

      Radrigán KJM. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
    • Vancouver

      Radrigán KJM. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOGÊNESE, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOANI, Leonardo Ricieri. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mantoani, L. R. (2023). Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
    • NLM

      Mantoani LR. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
    • Vancouver

      Mantoani LR. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TERRITÓRIO, PSICOLOGIA AMBIENTAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caio César. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. C. (2023). Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
    • NLM

      Carvalho CC. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
    • Vancouver

      Carvalho CC. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, NEGÓCIOS, PSICOLOGIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Bianca Oliveira de. Negócios de impacto socioambiental: vivências de empreendedores na construção de projetos de presente e de futuro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122022-091102/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, B. O. de. (2022). Negócios de impacto socioambiental: vivências de empreendedores na construção de projetos de presente e de futuro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122022-091102/
    • NLM

      Macedo BO de. Negócios de impacto socioambiental: vivências de empreendedores na construção de projetos de presente e de futuro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122022-091102/
    • Vancouver

      Macedo BO de. Negócios de impacto socioambiental: vivências de empreendedores na construção de projetos de presente e de futuro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122022-091102/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jefté Moraes. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. (2022). Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • NLM

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • Vancouver

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, CRIANÇAS, CIDADES, INFÂNCIA, PSICOLOGIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Bezzon da. Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. B. da. (2021). Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/
    • NLM

      Silva JB da. Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/
    • Vancouver

      Silva JB da. Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Silmara Ribeiro. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, S. R. (2019). Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Moreira SR. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Moreira SR. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ESPAÇOS CULTURAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Ricardo Lana. Constituição do sujeito professor do campo e apropriação do espaço rural. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19022019-145410/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pinheiro, R. L. (2018). Constituição do sujeito professor do campo e apropriação do espaço rural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19022019-145410/
    • NLM

      Pinheiro RL. Constituição do sujeito professor do campo e apropriação do espaço rural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19022019-145410/
    • Vancouver

      Pinheiro RL. Constituição do sujeito professor do campo e apropriação do espaço rural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19022019-145410/
  • Source: Lutar, verbo transitivo: uma perspectiva psicopolítica sobre militantes e educadores do MST. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Aquelas mentes incomodadas com perspectivas pouco complexas.. [prefácio]. Lutar, verbo transitivo: uma perspectiva psicopolítica sobre militantes e educadores do MST. Curitiba: Prismas. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2017). Aquelas mentes incomodadas com perspectivas pouco complexas.. [prefácio]. Lutar, verbo transitivo: uma perspectiva psicopolítica sobre militantes e educadores do MST. Curitiba: Prismas.
    • NLM

      Silva APS da. Aquelas mentes incomodadas com perspectivas pouco complexas.. [prefácio]. Lutar, verbo transitivo: uma perspectiva psicopolítica sobre militantes e educadores do MST. 2017 ;316 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva APS da. Aquelas mentes incomodadas com perspectivas pouco complexas.. [prefácio]. Lutar, verbo transitivo: uma perspectiva psicopolítica sobre militantes e educadores do MST. 2017 ;316 .[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Tradução . Porto Alegre: ABRAPSO, 2017. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2017). Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. In Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Porto Alegre: ABRAPSO.
    • NLM

      Silva APS da. Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. In: Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Porto Alegre: ABRAPSO; 2017. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva APS da. Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. In: Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Porto Alegre: ABRAPSO; 2017. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA RURAL, COMUNIDADE RURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg. Cadernos CEDES. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622017176148. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2017). Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg. Cadernos CEDES. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/cc0101-32622017176148
    • NLM

      Silva APS da. Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg [Internet]. Cadernos CEDES. 2017 ; 37( 103): 295-300.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622017176148
    • Vancouver

      Silva APS da. Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg [Internet]. Cadernos CEDES. 2017 ; 37( 103): 295-300.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622017176148
  • Source: Revista Zero-a-Seis. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CUIDADO DA CRIANÇA, FAMÍLIA, COMUNIDADE RURAL, REFORMA AGRÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Oliveira e SILVA, Ana Paula Soares da. O cuidado de bebês de 0 a 3 anos em uma comunidade de assentados da reforma agrária. Revista Zero-a-Seis, v. 19, n. 35, p. 29-45, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2017v19n35p29. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, M. O., & Silva, A. P. S. da. (2017). O cuidado de bebês de 0 a 3 anos em uma comunidade de assentados da reforma agrária. Revista Zero-a-Seis, 19( 35), 29-45. doi:10.5007/1980-4512.2017v19n35p29
    • NLM

      Araujo MO, Silva APS da. O cuidado de bebês de 0 a 3 anos em uma comunidade de assentados da reforma agrária [Internet]. Revista Zero-a-Seis. 2017 ; 19( 35): 29-45.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2017v19n35p29
    • Vancouver

      Araujo MO, Silva APS da. O cuidado de bebês de 0 a 3 anos em uma comunidade de assentados da reforma agrária [Internet]. Revista Zero-a-Seis. 2017 ; 19( 35): 29-45.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2017v19n35p29
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. R. dos S. (2017). O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
    • NLM

      Bezerra DR dos S. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
    • Vancouver

      Bezerra DR dos S. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ASSENTAMENTO RURAL, INFÂNCIA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Espaço rural e relações intergeracionais: considerações a partir de uma experiência em assentamento da reforma agrária. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2016). Espaço rural e relações intergeracionais: considerações a partir de uma experiência em assentamento da reforma agrária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Silva APS da. Espaço rural e relações intergeracionais: considerações a partir de uma experiência em assentamento da reforma agrária. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva APS da. Espaço rural e relações intergeracionais: considerações a partir de uma experiência em assentamento da reforma agrária. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ASSENTAMENTO RURAL, ACAMPAMENTOS, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Cecília Oliveira. Acampamento e assentamento rural como contexto de cuidado e educação compartilhados de crianças. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04032016-113756/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. O. (2016). Acampamento e assentamento rural como contexto de cuidado e educação compartilhados de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04032016-113756/
    • NLM

      Silva ACO. Acampamento e assentamento rural como contexto de cuidado e educação compartilhados de crianças [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04032016-113756/
    • Vancouver

      Silva ACO. Acampamento e assentamento rural como contexto de cuidado e educação compartilhados de crianças [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04032016-113756/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA RURAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Thaise Vieira de. Educação infantil do campo e gestores educacionais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, T. V. de. (2015). Educação infantil do campo e gestores educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/
    • NLM

      Araujo TV de. Educação infantil do campo e gestores educacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/
    • Vancouver

      Araujo TV de. Educação infantil do campo e gestores educacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, POLÍTICA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Regiane Sbroion de. Política e infância: aproximações a partir da escuta de crianças de movimentos sociais de luta pela terra. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-101413/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. S. de. (2015). Política e infância: aproximações a partir da escuta de crianças de movimentos sociais de luta pela terra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-101413/
    • NLM

      Carvalho RS de. Política e infância: aproximações a partir da escuta de crianças de movimentos sociais de luta pela terra [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-101413/
    • Vancouver

      Carvalho RS de. Política e infância: aproximações a partir da escuta de crianças de movimentos sociais de luta pela terra [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-101413/
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ASSENTAMENTO RURAL, ESCOLA RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2013). Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Silva APS da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva APS da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024