Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
PEREIRA, Rafael Gonçalves. O conhecimento mobilizado por estudantes do ensino médio na formulação de argumentos sobre científicos e sociocientíficos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Pereira, R. G. (2010). O conhecimento mobilizado por estudantes do ensino médio na formulação de argumentos sobre científicos e sociocientíficos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Pereira RG. O conhecimento mobilizado por estudantes do ensino médio na formulação de argumentos sobre científicos e sociocientíficos. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Pereira RG. O conhecimento mobilizado por estudantes do ensino médio na formulação de argumentos sobre científicos e sociocientíficos. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]