A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo. Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Artaxo, P. (2024). Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Jornal da USP. São Paulo: Universidade de São Paulo.
NLM
Artaxo P. Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Artaxo P. Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
APA
Carlotti Júnior, C. G. (2024). A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo.
NLM
Carlotti Júnior CG. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Carlotti Júnior CG. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TARELOWI, Gustavo Queródia e MOTA, André. A Faculdade de Medicina da USP. Doações e doares da Usp. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Tarelowi, G. Q., & Mota, A. (2024). A Faculdade de Medicina da USP. In Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo.
NLM
Tarelowi GQ, Mota A. A Faculdade de Medicina da USP. In: Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Tarelowi GQ, Mota A. A Faculdade de Medicina da USP. In: Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUNKER, Christian Ingo Lenz e FAVARO, Vanessa. USP Talks saúde mental. [Debate]. USP Talks. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
APA
Dunker, C. I. L., & Favaro, V. (2022). USP Talks saúde mental. [Debate]. USP Talks. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. . São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
APA
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. (2021). Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUCOLOTTO, Valtencir. Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
APA
Zucolotto, V. (2021). Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA
NLM
Zucolotto V. Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto [Internet]. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA
Vancouver
Zucolotto V. Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto [Internet]. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MICHELASSI, Gabriel de Castro e LIMA, Ariane Machado. Sistema inteligente de classificação de transtornos psiquiátricos baseada em medidas antropométricas faciais. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Michelassi, G. de C., & Lima, A. M. (2020). Sistema inteligente de classificação de transtornos psiquiátricos baseada em medidas antropométricas faciais. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Michelassi G de C, Lima AM. Sistema inteligente de classificação de transtornos psiquiátricos baseada em medidas antropométricas faciais [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Michelassi G de C, Lima AM. Sistema inteligente de classificação de transtornos psiquiátricos baseada em medidas antropométricas faciais [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAKAYA, Helder Takashi Imoto. Outbreak Tool: Uma ferramenta computacional para vigilância de epidemias e monitoramento de casos. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=4HMnbg7sSCE&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
APA
Nakaya, H. T. I. (2020). Outbreak Tool: Uma ferramenta computacional para vigilância de epidemias e monitoramento de casos. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=4HMnbg7sSCE&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
NLM
Nakaya HTI. Outbreak Tool: Uma ferramenta computacional para vigilância de epidemias e monitoramento de casos [Internet]. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=4HMnbg7sSCE&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
Vancouver
Nakaya HTI. Outbreak Tool: Uma ferramenta computacional para vigilância de epidemias e monitoramento de casos [Internet]. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=4HMnbg7sSCE&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Humberto Gomes. Conhecendo o Laboratório de Desenvolvimento e Inovação Farmacotécnica (FCF-USP). Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ftliOrwu1GU&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
APA
Ferraz, H. G. (2020). Conhecendo o Laboratório de Desenvolvimento e Inovação Farmacotécnica (FCF-USP). Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ftliOrwu1GU&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
NLM
Ferraz HG. Conhecendo o Laboratório de Desenvolvimento e Inovação Farmacotécnica (FCF-USP) [Internet]. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ftliOrwu1GU&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
Vancouver
Ferraz HG. Conhecendo o Laboratório de Desenvolvimento e Inovação Farmacotécnica (FCF-USP) [Internet]. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ftliOrwu1GU&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Rayana W. e ARTIOLI, Vanessa Rolnik. Perspectiva matemática do Modelo de Solow. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Oliveira, R. W., & Artioli, V. R. (2020). Perspectiva matemática do Modelo de Solow. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Oliveira RW, Artioli VR. Perspectiva matemática do Modelo de Solow [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Oliveira RW, Artioli VR. Perspectiva matemática do Modelo de Solow [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Paloma Ferreira e CRUZ, Silvia Regina Stuchi e PAULINO, Sonia Regina. Mobilidade urbana sustentável como destino de inovação em serviços públicos. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Martins, P. F., Cruz, S. R. S., & Paulino, S. R. (2020). Mobilidade urbana sustentável como destino de inovação em serviços públicos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Martins PF, Cruz SRS, Paulino SR. Mobilidade urbana sustentável como destino de inovação em serviços públicos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Martins PF, Cruz SRS, Paulino SR. Mobilidade urbana sustentável como destino de inovação em serviços públicos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Lucas Andrade de Franca et al. Análise biomecânica de movimentos na barra fixa e paralelas assimétricas. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Silva, L. A. de F., Reis, L. de A., Carrara, P. D. S., Cantergi, D., & Mochizuki, L. (2020). Análise biomecânica de movimentos na barra fixa e paralelas assimétricas. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Silva LA de F, Reis L de A, Carrara PDS, Cantergi D, Mochizuki L. Análise biomecânica de movimentos na barra fixa e paralelas assimétricas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Silva LA de F, Reis L de A, Carrara PDS, Cantergi D, Mochizuki L. Análise biomecânica de movimentos na barra fixa e paralelas assimétricas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALCANTARO JÚNIOR, Ricardo Pereira et al. Uso do F-Nirs como método de avaliação da neuroplasticidade durante exercício físico em idosos. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Alcantaro Júnior, R. P., Castro, J. W. T., Carrara, P. D. S., & Mochizuki, L. (2020). Uso do F-Nirs como método de avaliação da neuroplasticidade durante exercício físico em idosos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Alcantaro Júnior RP, Castro JWT, Carrara PDS, Mochizuki L. Uso do F-Nirs como método de avaliação da neuroplasticidade durante exercício físico em idosos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Alcantaro Júnior RP, Castro JWT, Carrara PDS, Mochizuki L. Uso do F-Nirs como método de avaliação da neuroplasticidade durante exercício físico em idosos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVERA, Mariana Fagundes de Almeida et al. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Rivera, M. F. de A., Romão, T. A., Valentim, A. C. M. de S. F., Heinzelmann, F. L., Santos, K. D., Cavalcante, P. R., & Scarcelli, I. R. (2019). Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Rivera MF de A, Romão TA, Valentim ACM de SF, Heinzelmann FL, Santos KD, Cavalcante PR, Scarcelli IR. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Rivera MF de A, Romão TA, Valentim ACM de SF, Heinzelmann FL, Santos KD, Cavalcante PR, Scarcelli IR. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Andrielly Darcanchy de e CORDEIRO, Mariana Prioli. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Toledo, A. D. de, & Cordeiro, M. P. (2019). A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Toledo AD de, Cordeiro MP. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Toledo AD de, Cordeiro MP. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Gisele Cardoso e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Costa, G. C., & Souza, M. P. R. de. (2019). Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. In [Resumos]. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
NLM
Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
Vancouver
Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LARA, Maria Fernanda Aguilar e CORDEIRO, Mariana Prioli. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Lara, M. F. A., & Cordeiro, M. P. (2019). A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Lara MFA, Cordeiro MP. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Lara MFA, Cordeiro MP. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e MACHADO, Adriana Marcondes. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Zapletal, P. P., & Machado, A. M. (2019). O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUNÇÃO, Andréia Maria de Lima e ANDRADE, Daniela Barros da Silva Freire e MACHADO, Adriana Marcondes. A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Assunção, A. M. de L., Andrade, D. B. da S. F., & Machado, A. M. (2019). A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Assunção AM de L, Andrade DB da SF, Machado AM. A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Assunção AM de L, Andrade DB da SF, Machado AM. A tessitura de redes de diálogo e de participação de crianças no cuidado hospitalar pediátrico [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAHNE, Beatriz Saks e MACHADO, Adriana Marcondes. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Hahne, B. S., & Machado, A. M. (2019). Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926