Filtros : "EDUCAÇÃO" "FILOSOFIA" Removido: "1990" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia III. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Limiar. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, MOVIMENTO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia. Limiar, v. 8, n. 15, p. 150-166, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia. Limiar, 8( 15), 150-166. doi:10.34024/limiar.2021.v8.12570
    • NLM

      Silveira PHF. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia [Internet]. Limiar. 2021 ; 8( 15): 150-166.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570
    • Vancouver

      Silveira PHF. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia [Internet]. Limiar. 2021 ; 8( 15): 150-166.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, ARGUMENTAÇÃO, PEDAGOGIA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Flávia Rocha. Filosofia e educação em Michel de Montaigne. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Carniel, F. R. (2019). Filosofia e educação em Michel de Montaigne (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • NLM

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • Vancouver

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
  • Source: Teoria e Prática da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, FILOSOFIA, ILUMINISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline e CUNHA, Marcus Vinicius da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey. Teoria e Prática da Educação, v. 22, n. 2, p. 41-55, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A., & Cunha, M. V. da. (2019). A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey. Teoria e Prática da Educação, 22( 2), 41-55. doi:10.4025/tpe.v22i2.46124
    • NLM

      Sbrana RA, Cunha MV da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2019 ; 22( 2): 41-55.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124
    • Vancouver

      Sbrana RA, Cunha MV da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2019 ; 22( 2): 41-55.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, PSICOLOGIA, HISTÓRIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 43-48, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 43-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SENSO COMUM, PODER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2016
    • APA

      Fetizon, B. A. de M. (2016). Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SENSO COMUM, PODER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2016
    • APA

      Paro, V. H. (2016). Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Paro VH. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Perspectiva. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, ARISTOTELISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paulo Fernando Aleixo da e CUNHA, Marcus Vinicius da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, v. 34, n. 1, p. 286-304, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Cruz, P. F. A. da, & Cunha, M. V. da. (2016). A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, 34( 1), 286-304. doi:10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • NLM

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • Vancouver

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ÉTICA, FILOSOFIA, DIALÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Dalmo de Souza. Ensaio sobre modelos. . Ribeirão Preto: Holos. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2016
    • APA

      Amorim, D. de S. (2016). Ensaio sobre modelos. Ribeirão Preto: Holos.
    • NLM

      Amorim D de S. Ensaio sobre modelos. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Amorim D de S. Ensaio sobre modelos. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNORR, Giselle Moura. A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Schnorr, G. M. (2015). A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/
    • NLM

      Schnorr GM. A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/
    • Vancouver

      Schnorr GM. A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Abordagens filosóficas: educação & linguagem. . São Paulo: Factash. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2015
    • APA

      Lauand, L. J. (2015). Abordagens filosóficas: educação & linguagem. São Paulo: Factash.
    • NLM

      Lauand LJ. Abordagens filosóficas: educação & linguagem. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Abordagens filosóficas: educação & linguagem. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, CONCEITOS (LÓGICA), LIBERALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 maio 30 ]
  • Source: REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SOFISTAS, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiane da e CUNHA, Marcus Vinicius da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social, v. 3, n. 2, p. 69-77, 2015Tradução . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, T. da, & Cunha, M. V. da. (2015). Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social, 3( 2), 69-77.
    • NLM

      Silva T da, Cunha MV da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. 2015 ; 3( 2): 69-77.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Silva T da, Cunha MV da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. 2015 ; 3( 2): 69-77.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Educação & Linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Sylvio Roque de Guimaraes. Filosofia da vida concreta – Antropologia metafísica e Educação: Entrevista com Sylvio Roque Guimarães. [Entrevista]. Educação & Linguagem. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15603/2176-1043/el.v16n2p137-144. Acesso em: 30 maio 2024. , 2013
    • APA

      Horta, S. R. de G. (2013). Filosofia da vida concreta – Antropologia metafísica e Educação: Entrevista com Sylvio Roque Guimarães. [Entrevista]. Educação & Linguagem. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.15603/2176-1043/el.v16n2p137-144
    • NLM

      Horta SR de G. Filosofia da vida concreta – Antropologia metafísica e Educação: Entrevista com Sylvio Roque Guimarães. [Entrevista] [Internet]. Educação & Linguagem. 2013 ; 16( 2): 137-144.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-1043/el.v16n2p137-144
    • Vancouver

      Horta SR de G. Filosofia da vida concreta – Antropologia metafísica e Educação: Entrevista com Sylvio Roque Guimarães. [Entrevista] [Internet]. Educação & Linguagem. 2013 ; 16( 2): 137-144.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-1043/el.v16n2p137-144
  • Source: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Foucault e a escrita: interseções educacionais. O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2013. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2013). Foucault e a escrita: interseções educacionais. In O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora.
    • NLM

      Aquino JG. Foucault e a escrita: interseções educacionais. In: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora; 2013. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Foucault e a escrita: interseções educacionais. In: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora; 2013. [citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: ALMA, LITURGIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem. Notandum, v. 14, n. ja/abr. 2011., p. 17-26, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem. Notandum, 14( ja/abr. 2011.), 17-26. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem [Internet]. Notandum. 2011 ; 14( ja/abr. 2011.): 17-26.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem [Internet]. Notandum. 2011 ; 14( ja/abr. 2011.): 17-26.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FILOSOFIA, SUJEITO, RESPONSABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum, v. 14, n. jaabr. 2011. p. 45-50, 2011Tradução . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2011). Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum, 14( jaabr. 2011. p. 45-50).
    • NLM

      Silva JM da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum. 2011 ; 14( jaabr. 2011. p. 45-50):[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum. 2011 ; 14( jaabr. 2011. p. 45-50):[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Filosofia e cultura: Festschrift em homenagem a Scarlett Marton. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Franklin Leopoldo e. Transmissão e apropriação: a conduta educativa. Filosofia e cultura: Festschrift em homenagem a Scarlett Marton. Tradução . São Paulo: Barcarolla, 2011. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. L. e. (2011). Transmissão e apropriação: a conduta educativa. In Filosofia e cultura: Festschrift em homenagem a Scarlett Marton. São Paulo: Barcarolla.
    • NLM

      Silva FL e. Transmissão e apropriação: a conduta educativa. In: Filosofia e cultura: Festschrift em homenagem a Scarlett Marton. São Paulo: Barcarolla; 2011. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Silva FL e. Transmissão e apropriação: a conduta educativa. In: Filosofia e cultura: Festschrift em homenagem a Scarlett Marton. São Paulo: Barcarolla; 2011. [citado 2024 maio 30 ]
  • Conference titles: Seminário Internacional: Filosofia e Educação. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do X Seminário Internacional: Filosofia e Educação: Antropologia e Educação - Ideias, Ideais e História. . São Paulo, SP: Factash. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2010
    • APA

      Anais do X Seminário Internacional: Filosofia e Educação: Antropologia e Educação - Ideias, Ideais e História. (2010). Anais do X Seminário Internacional: Filosofia e Educação: Antropologia e Educação - Ideias, Ideais e História. São Paulo, SP: Factash.
    • NLM

      Anais do X Seminário Internacional: Filosofia e Educação: Antropologia e Educação - Ideias, Ideais e História. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Anais do X Seminário Internacional: Filosofia e Educação: Antropologia e Educação - Ideias, Ideais e História. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024