Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2017" Removidos: "Romênia" "kn" "FCF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. Pressuposto teóricos, estratégias e instrumentos para avaliação educacional. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Tradução . Ribeirão Preto: Funpec Editora, 2017. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2017). Pressuposto teóricos, estratégias e instrumentos para avaliação educacional. In Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora.
    • NLM

      Bonzanini TK. Pressuposto teóricos, estratégias e instrumentos para avaliação educacional. In: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora; 2017. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Pressuposto teóricos, estratégias e instrumentos para avaliação educacional. In: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora; 2017. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ESTUDANTES, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Heliani Berlato dos. Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, H. B. dos. (2017). Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos HB dos. Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. 2017 ; 8.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Santos HB dos. Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. 2017 ; 8.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atenção à saúde da comunidade no âmbito da atenção primária à saúde na FMRP-USP. Unidade: FMRP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, MEDICINA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, SERVIÇOS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Augustus Tadeu Relo de e DELATORRE, Thatiane e GOMES, William Zaccaro. A importância da adoção de metodologias ativas no ensino médico da atenção primária à saúde. Atenção à saúde da comunidade no âmbito da atenção primária à saúde na FMRP-USP. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2017. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, A. T. R. de, Delatorre, T., & Gomes, W. Z. (2017). A importância da adoção de metodologias ativas no ensino médico da atenção primária à saúde. In Atenção à saúde da comunidade no âmbito da atenção primária à saúde na FMRP-USP. Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Mattos ATR de, Delatorre T, Gomes WZ. A importância da adoção de metodologias ativas no ensino médico da atenção primária à saúde. In: Atenção à saúde da comunidade no âmbito da atenção primária à saúde na FMRP-USP. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2017. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Mattos ATR de, Delatorre T, Gomes WZ. A importância da adoção de metodologias ativas no ensino médico da atenção primária à saúde. In: Atenção à saúde da comunidade no âmbito da atenção primária à saúde na FMRP-USP. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2017. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nanci de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. de. (2017). Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
    • NLM

      Oliveira N de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
    • Vancouver

      Oliveira N de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOURY, Alessandra Franchi. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Koury, A. F. (2017). O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • NLM

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • Vancouver

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rosângela Aparecida. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Alves, R. A. (2017). Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • NLM

      Alves RA. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • Vancouver

      Alves RA. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADACHI, Ana Amélia Chaves Teixeira. Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Adachi, A. A. C. T. (2017). Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/
    • NLM

      Adachi AACT. Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/
    • Vancouver

      Adachi AACT. Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIOLOGIA, FILOSOFIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLESIAS, Gabriela Cristina Sganzerla. A estética e o ensino de Biologia: nas trilhas de Saint-Hilare. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-23052017-090105/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Iglesias, G. C. S. (2017). A estética e o ensino de Biologia: nas trilhas de Saint-Hilare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-23052017-090105/
    • NLM

      Iglesias GCS. A estética e o ensino de Biologia: nas trilhas de Saint-Hilare [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-23052017-090105/
    • Vancouver

      Iglesias GCS. A estética e o ensino de Biologia: nas trilhas de Saint-Hilare [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-23052017-090105/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Fernando Rossi. Mestrado profissional em saúde: interações estabelecidas entre centro de pesquisa e unidades de trabalho. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17156/tde-12042018-111852/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Trigo, F. R. (2017). Mestrado profissional em saúde: interações estabelecidas entre centro de pesquisa e unidades de trabalho (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17156/tde-12042018-111852/
    • NLM

      Trigo FR. Mestrado profissional em saúde: interações estabelecidas entre centro de pesquisa e unidades de trabalho [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17156/tde-12042018-111852/
    • Vancouver

      Trigo FR. Mestrado profissional em saúde: interações estabelecidas entre centro de pesquisa e unidades de trabalho [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17156/tde-12042018-111852/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, TRABALHO, SALÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriela Diamanti da. As condições de trabalho docente na rede privada de Ribeirão Preto - SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25072017-211317/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. D. da. (2017). As condições de trabalho docente na rede privada de Ribeirão Preto - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25072017-211317/
    • NLM

      Silva GD da. As condições de trabalho docente na rede privada de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25072017-211317/
    • Vancouver

      Silva GD da. As condições de trabalho docente na rede privada de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25072017-211317/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN-FRANCHI, Giovanna Ofretorio de Oliveira. O programa de aperfeiçoamento de ensino (PAE) na EERP como lugar de formação do professor universitário: limites e possibilidades. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18042017-142027/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Martin-Franchi, G. O. de O. (2017). O programa de aperfeiçoamento de ensino (PAE) na EERP como lugar de formação do professor universitário: limites e possibilidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18042017-142027/
    • NLM

      Martin-Franchi GO de O. O programa de aperfeiçoamento de ensino (PAE) na EERP como lugar de formação do professor universitário: limites e possibilidades [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18042017-142027/
    • Vancouver

      Martin-Franchi GO de O. O programa de aperfeiçoamento de ensino (PAE) na EERP como lugar de formação do professor universitário: limites e possibilidades [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18042017-142027/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CONCURSO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza. Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S. (2017). Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva J de S. Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013). 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Silva J de S. Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013). 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MERCOSUL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, v. 3, n. ja/abr. 2017, p. 1-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2017). O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, 3( ja/abr. 2017), 1-20. doi:10.22348/riesup.v3i1.7680
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
  • Fonte: ABENO Revista. Nome do evento: 52ª Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico, 05 a 07 de julho de 2017, Juiz de Fora/MG. Unidade: FO

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA NETO, Antonio Carlos et al. Comunidade e trabalho em equipe: o que dizem os discentes? 2017, Anais.. Taguatinga: Associação Brasileira de Ensino Odontológico (A B E N O), 2017. p. 79. Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/464/341. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza Neto, A. C., Zilbovicius, C., Carnut, L., Pereira, A. L. P., Lopes, T. T. V., & Navarrete, R. R. (2017). Comunidade e trabalho em equipe: o que dizem os discentes? In ABENO Revista (Vol. 17, p. 79). Taguatinga: Associação Brasileira de Ensino Odontológico (A B E N O). Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/464/341
    • NLM

      Souza Neto AC, Zilbovicius C, Carnut L, Pereira ALP, Lopes TTV, Navarrete RR. Comunidade e trabalho em equipe: o que dizem os discentes? [Internet]. ABENO Revista. 2017 ; 17( 1): 79.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/464/341
    • Vancouver

      Souza Neto AC, Zilbovicius C, Carnut L, Pereira ALP, Lopes TTV, Navarrete RR. Comunidade e trabalho em equipe: o que dizem os discentes? [Internet]. ABENO Revista. 2017 ; 17( 1): 79.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/464/341
  • Fonte: ABENO Revista. Nome do evento: 52ª Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico, 05 a 07 de julho de 2017, Juiz de Fora/MG. Unidade: FO

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Afonso Luis Puig et al. Conteúdos de “gestão em saúde”: competência específica? uma percepção discente. 2017, Anais.. Taguatinga: Associação Brasileira de Ensino Odontológico (A B E N O), 2017. p. 79. Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/464/341. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, A. L. P., Souza Neto, A. C., Zilbovicius, C., Carnut, L., Lopes, T. T. V., & Navarrete, R. R. (2017). Conteúdos de “gestão em saúde”: competência específica? uma percepção discente. In ABENO Revista (Vol. 17, p. 79). Taguatinga: Associação Brasileira de Ensino Odontológico (A B E N O). Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/464/341
    • NLM

      Pereira ALP, Souza Neto AC, Zilbovicius C, Carnut L, Lopes TTV, Navarrete RR. Conteúdos de “gestão em saúde”: competência específica? uma percepção discente [Internet]. ABENO Revista. 2017 ; 17( 1): 79.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/464/341
    • Vancouver

      Pereira ALP, Souza Neto AC, Zilbovicius C, Carnut L, Lopes TTV, Navarrete RR. Conteúdos de “gestão em saúde”: competência específica? uma percepção discente [Internet]. ABENO Revista. 2017 ; 17( 1): 79.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/464/341
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, v. 33, n. 65, p. 35-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2017). Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, 33( 65), 35-50. doi:10.1590/0104-4060.53219
    • NLM

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
  • Fonte: Boletim Técnico do Senac. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONOMIA, ENGENHARIA FLORESTAL, ENSINO SUPERIOR, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIWARA, Rodrigo Iwata e MARQUES, Rosebelly Nunes. O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal. Boletim Técnico do Senac, v. 43, n. 3, p. 86-103, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showToc. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fujiwara, R. I., & Marques, R. N. (2017). O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal. Boletim Técnico do Senac, 43( 3), 86-103. Recuperado de http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showToc
    • NLM

      Fujiwara RI, Marques RN. O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal [Internet]. Boletim Técnico do Senac. 2017 ; 43( 3): 86-103.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showToc
    • Vancouver

      Fujiwara RI, Marques RN. O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal [Internet]. Boletim Técnico do Senac. 2017 ; 43( 3): 86-103.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showToc
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. (2017). Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • NLM

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • Vancouver

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESPORTES, DESEMPENHO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRICOLI, Valmor Alberto Augusto et al. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 139-154, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp139. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Tricoli, V. A. A., Moreira, A., Franchini, E., Ugrinowitsch, C., & Bertuzzi, R. C. de M. (2017). 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 139-154. doi:10.11606/1807-55092017000nesp139
    • NLM

      Tricoli VAA, Moreira A, Franchini E, Ugrinowitsch C, Bertuzzi RC de M. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 139-154.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp139
    • Vancouver

      Tricoli VAA, Moreira A, Franchini E, Ugrinowitsch C, Bertuzzi RC de M. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 139-154.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp139

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024