Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso (2024)
Unidade: IPSubjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLAS
ABNT
AHN, Sung Hwan. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Ahn, S. H. (2024). Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/NLM
Ahn SH. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/Vancouver
Ahn SH. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/