A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMONA, Maria José Carvalho e MELO, Marcos Francisco Vidal. Pesquisa em anestesiologia. Tratado de anestesiologia SAESP. Tradução . São Paulo: Editora dos Editores Eireli, 2021. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Carmona, M. J. C., & Melo, M. F. V. (2021). Pesquisa em anestesiologia. In Tratado de anestesiologia SAESP. São Paulo: Editora dos Editores Eireli.
NLM
Carmona MJC, Melo MFV. Pesquisa em anestesiologia. In: Tratado de anestesiologia SAESP. São Paulo: Editora dos Editores Eireli; 2021. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Carmona MJC, Melo MFV. Pesquisa em anestesiologia. In: Tratado de anestesiologia SAESP. São Paulo: Editora dos Editores Eireli; 2021. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBO, José Tadeu. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
APA
Balbo, J. T. (2021). Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
NLM
Balbo JT. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
Vancouver
Balbo JT. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maíra Batistoni e e SASSERON, Lúcia Helena. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 20 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230129. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Silva, M. B. e, & Sasseron, L. H. (2021). Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 20 . doi:10.1590/1983-21172021230129
NLM
Silva MB e, Sasseron LH. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 20 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230129
Vancouver
Silva MB e, Sasseron LH. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 20 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNUCCI, Liedi Légi Bariani e GIUDICI, Reinaldo. A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
APA
Bernucci, L. L. B., & Giudici, R. (2021). A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
NLM
Bernucci LLB, Giudici R. A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
Vancouver
Bernucci LLB, Giudici R. A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGOPYAN, Vahan. 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
APA
Agopyan, V. (2021). 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
NLM
Agopyan V. 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
Vancouver
Agopyan V. 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Fernanda Maria Machado Pereira Cabral de et al. Alfabetização em saúde bucal: criação de um canal virtual com foco em crianças e adolescentes. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://sbpqo.org.br/hotsite2020/bor-v034-SBPqO-book_V2.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
APA
Oliveira, F. M. M. P. C. de, Queiroz, A. M. de, Arnez, M. F. M., Lamarque, G. de C. C., Carvalho, M. S. de, & Paula-Silva, F. W. G. de. (2020). Alfabetização em saúde bucal: criação de um canal virtual com foco em crianças e adolescentes. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://sbpqo.org.br/hotsite2020/bor-v034-SBPqO-book_V2.pdf
NLM
Oliveira FMMPC de, Queiroz AM de, Arnez MFM, Lamarque G de CC, Carvalho MS de, Paula-Silva FWG de. Alfabetização em saúde bucal: criação de um canal virtual com foco em crianças e adolescentes [Internet]. Brazilian Oral Research. 2020 ; 34 423.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sbpqo.org.br/hotsite2020/bor-v034-SBPqO-book_V2.pdf
Vancouver
Oliveira FMMPC de, Queiroz AM de, Arnez MFM, Lamarque G de CC, Carvalho MS de, Paula-Silva FWG de. Alfabetização em saúde bucal: criação de um canal virtual com foco em crianças e adolescentes [Internet]. Brazilian Oral Research. 2020 ; 34 423.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sbpqo.org.br/hotsite2020/bor-v034-SBPqO-book_V2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Caroline Pessoa de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Lima, C. P. de, & Fernandez, F. da R. B. (2019). O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
NLM
Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
Vancouver
Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Anna Flavia de Souza e MARTINS, Luís Cláudio e ROCHA, Fábio Rodrigo Piovezani. Percepção do papel da pesquisa científica no processo de ensino e aprendizagem no curso de graduação em Ciências dos Alimentos. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Silva, A. F. de S., Martins, L. C., & Rocha, F. R. P. (2019). Percepção do papel da pesquisa científica no processo de ensino e aprendizagem no curso de graduação em Ciências dos Alimentos. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
NLM
Silva AF de S, Martins LC, Rocha FRP. Percepção do papel da pesquisa científica no processo de ensino e aprendizagem no curso de graduação em Ciências dos Alimentos [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
Vancouver
Silva AF de S, Martins LC, Rocha FRP. Percepção do papel da pesquisa científica no processo de ensino e aprendizagem no curso de graduação em Ciências dos Alimentos [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes e CAMPOS, Natália Ferreira. Potencialidades do ensino de Biologia por Investigação. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 25-41, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0003. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Scarpa, D. L., & Campos, N. F. (2018). Potencialidades do ensino de Biologia por Investigação. Estudos Avançados, 32( 94), 25-41. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0003
NLM
Scarpa DL, Campos NF. Potencialidades do ensino de Biologia por Investigação [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 25-41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0003
Vancouver
Scarpa DL, Campos NF. Potencialidades do ensino de Biologia por Investigação [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 25-41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Pércia P et al. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência, v. 12, n. esp. 2, p. 290-296, 2017Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Barbosa, P. P., Towata, N., Saito, L. C., & Ursi, S. (2017). Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência, 12( esp. 2), 290-296.
NLM
Barbosa PP, Towata N, Saito LC, Ursi S. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 290-296.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Barbosa PP, Towata N, Saito LC, Ursi S. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 290-296.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SASSERON, Lúcia Helena e LETTA, Lucélia Aparecida. Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Tradução . Maringá, PR: Eduem, 2017. p. 2017. 271 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Sasseron, L. H., & Letta, L. A. (2017). Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. In Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios (p. 2017. 271 ). Maringá, PR: Eduem.
NLM
Sasseron LH, Letta LA. Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá, PR: Eduem; 2017. p. 2017. 271 .[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Sasseron LH, Letta LA. Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá, PR: Eduem; 2017. p. 2017. 271 .[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMONA, Maria José Carvalho e MELO, Marcos Francisco Vidal. Pesquisa em anestesiologia. Tratado de anestesiologia SAESP. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2017. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Carmona, M. J. C., & Melo, M. F. V. (2017). Pesquisa em anestesiologia. In Tratado de anestesiologia SAESP. Rio de Janeiro: Atheneu.
NLM
Carmona MJC, Melo MFV. Pesquisa em anestesiologia. In: Tratado de anestesiologia SAESP. Rio de Janeiro: Atheneu; 2017. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Carmona MJC, Melo MFV. Pesquisa em anestesiologia. In: Tratado de anestesiologia SAESP. Rio de Janeiro: Atheneu; 2017. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Tatiana Schneider Vieira de. O desenvolvimento de processos de investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-142924/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Moraes, T. S. V. de. (2015). O desenvolvimento de processos de investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-142924/
NLM
Moraes TSV de. O desenvolvimento de processos de investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-142924/
Vancouver
Moraes TSV de. O desenvolvimento de processos de investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-142924/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Cláudia et al. A experiência de um grupo de pesquisa na área de tecnologia da informação e da comunicação em enfermagem. Tecnologia da informação e da comunicação em enfermagem. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2011. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Prado, C., Peres, H. H. C., Leite, M. M. J., Martins, C. P., & Chanes, M. (2011). A experiência de um grupo de pesquisa na área de tecnologia da informação e da comunicação em enfermagem. In Tecnologia da informação e da comunicação em enfermagem. São Paulo: Atheneu.
NLM
Prado C, Peres HHC, Leite MMJ, Martins CP, Chanes M. A experiência de um grupo de pesquisa na área de tecnologia da informação e da comunicação em enfermagem. In: Tecnologia da informação e da comunicação em enfermagem. São Paulo: Atheneu; 2011. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Prado C, Peres HHC, Leite MMJ, Martins CP, Chanes M. A experiência de um grupo de pesquisa na área de tecnologia da informação e da comunicação em enfermagem. In: Tecnologia da informação e da comunicação em enfermagem. São Paulo: Atheneu; 2011. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Ensino e aprendizagem de ciências: referenciais teóricos e dados empíricos das sequências de ensino investigativas- (SEI). O uno e o diverso na educação. Tradução . Uberlândia: MG: EDUFU, 2011. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (2011). Ensino e aprendizagem de ciências: referenciais teóricos e dados empíricos das sequências de ensino investigativas- (SEI). In O uno e o diverso na educação. Uberlândia: MG: EDUFU.
NLM
Carvalho AMP de. Ensino e aprendizagem de ciências: referenciais teóricos e dados empíricos das sequências de ensino investigativas- (SEI). In: O uno e o diverso na educação. Uberlândia: MG: EDUFU; 2011. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Ensino e aprendizagem de ciências: referenciais teóricos e dados empíricos das sequências de ensino investigativas- (SEI). In: O uno e o diverso na educação. Uberlândia: MG: EDUFU; 2011. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. Pedagogia universitária. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2009. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Severino, A. J. (2009). Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. In Pedagogia universitária.. São Paulo, SP: Edusp.
NLM
Severino AJ. Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. In: Pedagogia universitária. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Severino AJ. Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. In: Pedagogia universitária. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. O jeito contemporâneo de aprender [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp757/pag08.htm. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
APA
Pimenta, S. G. (2006). O jeito contemporâneo de aprender [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp757/pag08.htm
NLM
Pimenta SG. O jeito contemporâneo de aprender [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;3 a 9 abr. 2006. 8.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp757/pag08.htm
Vancouver
Pimenta SG. O jeito contemporâneo de aprender [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;3 a 9 abr. 2006. 8.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp757/pag08.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan. Ciência, liberdade e pós-graduação. Jornal da Ciência. Rio de Janeiro: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2003
APA
Chaimovich Guralnik, H. (2003). Ciência, liberdade e pós-graduação. Jornal da Ciência. Rio de Janeiro: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
NLM
Chaimovich Guralnik H. Ciência, liberdade e pós-graduação. Jornal da Ciência. 2003 ;4 abril 2003. 8.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Chaimovich Guralnik H. Ciência, liberdade e pós-graduação. Jornal da Ciência. 2003 ;4 abril 2003. 8.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRÉ, Marli et al. O Memorial: um instrumento de investigação do desenvolvimento profissional do professor. 2002, Anais.. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
André, M., Marique, A. L., Carvalho, F. A. de, Santos, M. J. dos, & Garanhani, M. C. (2002). O Memorial: um instrumento de investigação do desenvolvimento profissional do professor. In Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, 11. Igualdade e diversidade na educação: anais.. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
André M, Marique AL, Carvalho FA de, Santos MJ dos, Garanhani MC. O Memorial: um instrumento de investigação do desenvolvimento profissional do professor. Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, 11. Igualdade e diversidade na educação: anais. 2002 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
André M, Marique AL, Carvalho FA de, Santos MJ dos, Garanhani MC. O Memorial: um instrumento de investigação do desenvolvimento profissional do professor. Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, 11. Igualdade e diversidade na educação: anais. 2002 ;[citado 2024 nov. 16 ]