A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Chuva, um fenômeno para o estudo da água!. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). Chuva, um fenômeno para o estudo da água!. In Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
NLM
Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva, um fenômeno para o estudo da água! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
Vancouver
Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva, um fenômeno para o estudo da água! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo e SILVA, Jadier Aguiar e. A agricultura na escola: incursões para além das hortas em projetos na formação de professores. Ensino & Ciências Ambientais. Tradução . Manaus, AM: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Massabni, V. G., & Silva, J. A. e. (2023). A agricultura na escola: incursões para além das hortas em projetos na formação de professores. In Ensino & Ciências Ambientais. Manaus, AM: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Massabni VG, Silva JA e. A agricultura na escola: incursões para além das hortas em projetos na formação de professores. In: Ensino & Ciências Ambientais. Manaus, AM: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2024 nov. 12 ]
Vancouver
Massabni VG, Silva JA e. A agricultura na escola: incursões para além das hortas em projetos na formação de professores. In: Ensino & Ciências Ambientais. Manaus, AM: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2024 nov. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jadiel Aguiar e e MASSABNI, Vânia Galindo. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Silva, J. A. e, & Massabni, V. G. (2022). Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
NLM
Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
Vancouver
Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULON, Gabriel dos Santos. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Paulon, G. dos S. (2021). Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
NLM
Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
Vancouver
Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar et al. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Santos, K. F. A., Croscatto, P. P., Paolino, R. M., Favacho, D. G. de A., & Bonzanini, T. (2021). Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
NLM
Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
Vancouver
Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Aline Fabiane da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Silva, A. F. da. (2020). Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
NLM
Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
Vancouver
Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
NLM
Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
Vancouver
Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 13-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 13-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
NLM
Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
Vancouver
Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDI, Cristiane Kröhling Pinheiro Borges. Luiz Gastão de Castro Lima: trajetória e obra de um arquiteto. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-18112008-110634/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Bernardi, C. K. P. B. (2008). Luiz Gastão de Castro Lima: trajetória e obra de um arquiteto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-18112008-110634/
NLM
Bernardi CKPB. Luiz Gastão de Castro Lima: trajetória e obra de um arquiteto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-18112008-110634/
Vancouver
Bernardi CKPB. Luiz Gastão de Castro Lima: trajetória e obra de um arquiteto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-18112008-110634/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Tatiana Terasin. Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Lima, T. T. (2008). Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/
NLM
Lima TT. Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/
Vancouver
Lima TT. Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Sidney. Sistemas hídricos do jardim botânico do estado de São Paulo -: uma experiência de educação para o meio ambiente. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-21062016-104311/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Fernandes, S. (2003). Sistemas hídricos do jardim botânico do estado de São Paulo -: uma experiência de educação para o meio ambiente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-21062016-104311/
NLM
Fernandes S. Sistemas hídricos do jardim botânico do estado de São Paulo -: uma experiência de educação para o meio ambiente [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-21062016-104311/
Vancouver
Fernandes S. Sistemas hídricos do jardim botânico do estado de São Paulo -: uma experiência de educação para o meio ambiente [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-21062016-104311/