Filtros : "CCA" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "RODRIGUES, JOAQUIM JOSE GAMA" "Dinamarquês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Juliane. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Martins, J. (2021). Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • NLM

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • Vancouver

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE DA SALA DE AULA, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Zachi, B. D. (2019). Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • NLM

      Zachi BD. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • Vancouver

      Zachi BD. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, REPRESSÃO POLÍTICA, DITADURA, GOVERNO MILITAR, UNIVERSIDADE, POLÍTICA, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Lis de Freitas. Interdição e silenciamento: o resgate da história da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir dos processos administrativos de desligamento de docentes no período ditatorial (1969-1979). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11092018-100135/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Coutinho, L. de F. (2018). Interdição e silenciamento: o resgate da história da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir dos processos administrativos de desligamento de docentes no período ditatorial (1969-1979) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11092018-100135/
    • NLM

      Coutinho L de F. Interdição e silenciamento: o resgate da história da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir dos processos administrativos de desligamento de docentes no período ditatorial (1969-1979) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11092018-100135/
    • Vancouver

      Coutinho L de F. Interdição e silenciamento: o resgate da história da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir dos processos administrativos de desligamento de docentes no período ditatorial (1969-1979) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11092018-100135/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILI, Rafael. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Vergili, R. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • NLM

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • Vancouver

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING DE SERVIÇO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTE JUNIOR, Sergio dos Santos. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Clemente Junior, S. dos S. (2015). Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/
    • NLM

      Clemente Junior S dos S. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/
    • Vancouver

      Clemente Junior S dos S. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBIRIÇÁ, Cleonildi. Por uma reinvenção do diálogo na educação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Tibiriçá, C. (2015). Por uma reinvenção do diálogo na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/
    • NLM

      Tibiriçá C. Por uma reinvenção do diálogo na educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/
    • Vancouver

      Tibiriçá C. Por uma reinvenção do diálogo na educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPLEXIDADE, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Iara Cordeiro de Melo. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Franco, I. C. de M. (2014). Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
    • NLM

      Franco IC de M. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
    • Vancouver

      Franco IC de M. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, JORNAIS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michel Carvalho da. A educação superior no discurso midiático: imagens de excelência e democratização nos editoriais da Folha de S. Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-28022014-141218/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2013). A educação superior no discurso midiático: imagens de excelência e democratização nos editoriais da Folha de S. Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-28022014-141218/
    • NLM

      Silva MC da. A educação superior no discurso midiático: imagens de excelência e democratização nos editoriais da Folha de S. Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-28022014-141218/
    • Vancouver

      Silva MC da. A educação superior no discurso midiático: imagens de excelência e democratização nos editoriais da Folha de S. Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-28022014-141218/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO;FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAGA, Rafael. A graduação em publicidade e propaganda: uma pesquisa em sala de aula sobre a educação para a comunicação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-111107/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Yamaga, R. (2010). A graduação em publicidade e propaganda: uma pesquisa em sala de aula sobre a educação para a comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-111107/
    • NLM

      Yamaga R. A graduação em publicidade e propaganda: uma pesquisa em sala de aula sobre a educação para a comunicação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-111107/
    • Vancouver

      Yamaga R. A graduação em publicidade e propaganda: uma pesquisa em sala de aula sobre a educação para a comunicação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-111107/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      METZKER, Gabriela Felippe Rodrigues. A formação do professor na universidade para a inter-relação comunicação/educação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-120110/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Metzker, G. F. R. (2010). A formação do professor na universidade para a inter-relação comunicação/educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-120110/
    • NLM

      Metzker GFR. A formação do professor na universidade para a inter-relação comunicação/educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-120110/
    • Vancouver

      Metzker GFR. A formação do professor na universidade para a inter-relação comunicação/educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-120110/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAKATA, Marici Cristine Gramacho. Globalização e educação: a formação do comunicador social na América Latina. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052008-232449/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Sakata, M. C. G. (2008). Globalização e educação: a formação do comunicador social na América Latina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052008-232449/
    • NLM

      Sakata MCG. Globalização e educação: a formação do comunicador social na América Latina [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052008-232449/
    • Vancouver

      Sakata MCG. Globalização e educação: a formação do comunicador social na América Latina [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052008-232449/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORI, Ademilde Silveira. Gestão da comunicação na educação superior à distância. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Sartori, A. S. (2005). Gestão da comunicação na educação superior à distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sartori AS. Gestão da comunicação na educação superior à distância. 2005 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Sartori AS. Gestão da comunicação na educação superior à distância. 2005 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNARI, Regina Maria Lintz. Valorização da cultura negro-africana no ensino de arte: análise de currículos das faculdades de arte no Brasil em busca de raízes africanas. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Funari, R. M. L. (2001). Valorização da cultura negro-africana no ensino de arte: análise de currículos das faculdades de arte no Brasil em busca de raízes africanas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Funari RML. Valorização da cultura negro-africana no ensino de arte: análise de currículos das faculdades de arte no Brasil em busca de raízes africanas. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Funari RML. Valorização da cultura negro-africana no ensino de arte: análise de currículos das faculdades de arte no Brasil em busca de raízes africanas. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Elza Dias. A ECA por dentro e por fora: escola e trabalho, o poder ser e o poder fazer dos jovens. 1989. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pacheco, E. D. (1989). A ECA por dentro e por fora: escola e trabalho, o poder ser e o poder fazer dos jovens (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pacheco ED. A ECA por dentro e por fora: escola e trabalho, o poder ser e o poder fazer dos jovens. 1989 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Pacheco ED. A ECA por dentro e por fora: escola e trabalho, o poder ser e o poder fazer dos jovens. 1989 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, MÚSICA POPULAR, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria Helena Pires. ECA: retrato em branco e preto (cinema e música). 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Martins, M. H. P. (1988). ECA: retrato em branco e preto (cinema e música) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins MHP. ECA: retrato em branco e preto (cinema e música). 1988 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Martins MHP. ECA: retrato em branco e preto (cinema e música). 1988 ;[citado 2024 jul. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024