Filtros : "EDM" "Menezes, Luiz Carlos de" Removido: "Portugal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARSCHAUER, Cecília. Rodas em rede: oprtunidades formativas na escola e fora dela. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Warschauer, C. (2000). Rodas em rede: oprtunidades formativas na escola e fora dela (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Warschauer C. Rodas em rede: oprtunidades formativas na escola e fora dela. 2000 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Warschauer C. Rodas em rede: oprtunidades formativas na escola e fora dela. 2000 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALÓ, Leila Juliette. A reconstrução da escola no meio rural: discursos em confronto. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Kaló, L. J. (1997). A reconstrução da escola no meio rural: discursos em confronto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kaló LJ. A reconstrução da escola no meio rural: discursos em confronto. 1997 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Kaló LJ. A reconstrução da escola no meio rural: discursos em confronto. 1997 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERNAMBUCO, Marta Maria Castanho Almeida. Educação e escola como movimento - do ensino de ciências a transformação da escola pública. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Pernambuco, M. M. C. A. (1994). Educação e escola como movimento - do ensino de ciências a transformação da escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pernambuco MMCA. Educação e escola como movimento - do ensino de ciências a transformação da escola pública. 1994 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Pernambuco MMCA. Educação e escola como movimento - do ensino de ciências a transformação da escola pública. 1994 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRAZZAN, Eduardo Adolfo. Perspectivas para a insercao da fisica moderna na escola media. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Terrazzan, E. A. (1994). Perspectivas para a insercao da fisica moderna na escola media (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Terrazzan EA. Perspectivas para a insercao da fisica moderna na escola media. 1994 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Terrazzan EA. Perspectivas para a insercao da fisica moderna na escola media. 1994 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIZOICOV NETO, Demétrio. Conhecimento, tensões e transições. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Delizoicov Neto, D. (1991). Conhecimento, tensões e transições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Delizoicov Neto D. Conhecimento, tensões e transições. 1991 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Delizoicov Neto D. Conhecimento, tensões e transições. 1991 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGOTTI, José André Peres. Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Angotti, J. A. P. (1991). Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/
    • NLM

      Angotti JAP. Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências [Internet]. 1991 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/
    • Vancouver

      Angotti JAP. Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências [Internet]. 1991 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024