Filtros : "IFSC224" "FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)" Removidos: "PROTESE" "Institute of Physics - IOP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo. Prática de recuperação como estratégia para promover a aprendizagem conceitual sobre conservação de energia em sala de aula. 2023, Anais.. Campina Grande: Realize Editora, 2023. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/92799. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2023). Prática de recuperação como estratégia para promover a aprendizagem conceitual sobre conservação de energia em sala de aula. In Anais. Campina Grande: Realize Editora. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/92799
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE. Prática de recuperação como estratégia para promover a aprendizagem conceitual sobre conservação de energia em sala de aula [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/92799
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE. Prática de recuperação como estratégia para promover a aprendizagem conceitual sobre conservação de energia em sala de aula [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/92799
  • Source: ICERI proceedings. Conference titles: International Conference of Education, Research and Innovation - ICERI. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves et al. Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept. 2022, Anais.. Valencia: International Association of Technology, Education and Development - IATED, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.21125/iceri.2022.0715. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Laburú, C. E., Santos, Y. B., & Ribeiro, J. P. (2022). Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept. In ICERI proceedings. Valencia: International Association of Technology, Education and Development - IATED. doi:10.21125/iceri.2022.0715
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE, Santos YB, Ribeiro JP. Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept [Internet]. ICERI proceedings. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21125/iceri.2022.0715
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE, Santos YB, Ribeiro JP. Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept [Internet]. ICERI proceedings. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21125/iceri.2022.0715
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: RAIOS CÓSMICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Raios cósmicos invadem a sala de aula. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=110. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. de. (2017). Raios cósmicos invadem a sala de aula. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=110
    • NLM

      Souza V de. Raios cósmicos invadem a sala de aula [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=110
    • Vancouver

      Souza V de. Raios cósmicos invadem a sala de aula [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=110
  • Source: Book of Program and Abstract. Conference titles: World Conference on Physics Education - WCPE. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, RELATIVIDADE (FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Leticia et al. Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school. 2016, Anais.. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP, 2016. Disponível em: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Zago, L., Barros, M. A., Bernardes, E. de S., & Fernandes, L. G. (2016). Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school. In Book of Program and Abstract. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP. Recuperado de https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
    • NLM

      Zago L, Barros MA, Bernardes E de S, Fernandes LG. Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
    • Vancouver

      Zago L, Barros MA, Bernardes E de S, Fernandes LG. Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Barros, M. A. (2015). Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
    • NLM

      Barros MA. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
    • Vancouver

      Barros MA. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA MODERNA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RAIOS CÓSMICOS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIMAS, Alexandre e BARROS, Marcelo Alves. Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Dimas, A., & Barros, M. A. (2015). Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf
    • NLM

      Dimas A, Barros MA. Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf
    • Vancouver

      Dimas A, Barros MA. Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e BARROS, Marina Valentim. Interactive methodologies in the training of physics teachers in a context of curriculum innovation: the peer instruction method. 2014, Anais.. Palermo: University of Palermo, 2014. Disponível em: http://www.unipa.it/girep2014/Program%20and%20Book%20of%20Abstracts_UPD.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Barros, M. V. (2014). Interactive methodologies in the training of physics teachers in a context of curriculum innovation: the peer instruction method. In Abstracts. Palermo: University of Palermo. Recuperado de http://www.unipa.it/girep2014/Program%20and%20Book%20of%20Abstracts_UPD.pdf
    • NLM

      Barros MA, Barros MV. Interactive methodologies in the training of physics teachers in a context of curriculum innovation: the peer instruction method [Internet]. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.unipa.it/girep2014/Program%20and%20Book%20of%20Abstracts_UPD.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Barros MV. Interactive methodologies in the training of physics teachers in a context of curriculum innovation: the peer instruction method [Internet]. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.unipa.it/girep2014/Program%20and%20Book%20of%20Abstracts_UPD.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e BARROS, Marina Valentim. Flipped classroom on topics of Quantum Physics: a didactic proposal for high school. 2014, Anais.. Palermo: University of Palermo, 2014. Disponível em: http://www.unipa.it/girep2014/Program%20and%20Book%20of%20Abstracts_UPD.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Barros, M. V. (2014). Flipped classroom on topics of Quantum Physics: a didactic proposal for high school. In Abstracts. Palermo: University of Palermo. Recuperado de http://www.unipa.it/girep2014/Program%20and%20Book%20of%20Abstracts_UPD.pdf
    • NLM

      Barros MA, Barros MV. Flipped classroom on topics of Quantum Physics: a didactic proposal for high school [Internet]. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.unipa.it/girep2014/Program%20and%20Book%20of%20Abstracts_UPD.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Barros MV. Flipped classroom on topics of Quantum Physics: a didactic proposal for high school [Internet]. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.unipa.it/girep2014/Program%20and%20Book%20of%20Abstracts_UPD.pdf
  • Source: Physics Education. Unidade: IFSC

    Subjects: ASTROFÍSICA, FÍSICA DE PARTÍCULAS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de et al. Cosmic rays in the classroom. Physics Education, v. 48, n. 2, p. 238-246, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/0031-9120/48/2/238. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. de, Barros, M. A., Marques Filho, E. C., Garbelotti, C. R., & João, H. A. (2013). Cosmic rays in the classroom. Physics Education, 48( 2), 238-246. doi:10.1088/0031-9120/48/2/238
    • NLM

      Souza V de, Barros MA, Marques Filho EC, Garbelotti CR, João HA. Cosmic rays in the classroom [Internet]. Physics Education. 2013 ; 48( 2): 238-246.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1088/0031-9120/48/2/238
    • Vancouver

      Souza V de, Barros MA, Marques Filho EC, Garbelotti CR, João HA. Cosmic rays in the classroom [Internet]. Physics Education. 2013 ; 48( 2): 238-246.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1088/0031-9120/48/2/238
  • Source: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luciano G. e BARROS, Marcelo Alves. Problems of physics education in Brazil. Latin-American Journal of Physics Education, v. 7, n. 2, p. 261-264, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Costa, L. G., & Barros, M. A. (2013). Problems of physics education in Brazil. Latin-American Journal of Physics Education, 7( 2), 261-264. Recuperado de http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
    • NLM

      Costa LG, Barros MA. Problems of physics education in Brazil [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 2): 261-264.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
    • Vancouver

      Costa LG, Barros MA. Problems of physics education in Brazil [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 2): 261-264.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS (ENSINO;EDUCAÇÃO), PARADIGMA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves e SILVA, Osmar Henrique Moura da. Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Barros, M. A., & Silva, O. H. M. da. (2011). Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf
    • NLM

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf
    • Vancouver

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fábio Ramos da et al. Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 28, n. 1, p. 214-228, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n1p214. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. R. da, Barros, M. A., Laburú, C. E., & Santos, L. C. A. dos. (2011). Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 28( 1), 214-228. doi:10.5007/2175-7941.2011v28n1p214
    • NLM

      Silva FR da, Barros MA, Laburú CE, Santos LCA dos. Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 1): 214-228.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n1p214
    • Vancouver

      Silva FR da, Barros MA, Laburú CE, Santos LCA dos. Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 1): 214-228.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n1p214
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar et al. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., Barros, M. A., Garbelloti, C. R., Badan, L. da C., & Zago, L. (2011). Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA, Garbelloti CR, Badan L da C, Zago L. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA, Garbelloti CR, Badan L da C, Zago L. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ENSINO;EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Pereira da e BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo. Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2011). Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf
    • NLM

      Silva MP da, Barros MA, Laburú CE. Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da, Barros MA, Laburú CE. Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUESTIONÁRIOS, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar e BARROS, Marcelo Alves. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., & Barros, M. A. (2011). Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar e BARROS, Marcelo Alves. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., & Barros, M. A. (2011). Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024