Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise (2021)
Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ
Subjects: ELETRÓLISE, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
ARINI, Gabriel Santos e SANTOS, Isis Valença de Sousa e TORRES, Bayardo Baptista. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise. Química Nova na Escola, v. 43, n. 2, p. 176-182, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Arini, G. S., Santos, I. V. de S., & Torres, B. B. (2021). Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise. Química Nova na Escola, 43( 2), 176-182. doi:10.21577/0104-8899.20160244NLM
Arini GS, Santos IV de S, Torres BB. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 176-182.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244Vancouver
Arini GS, Santos IV de S, Torres BB. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 176-182.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244