Filtros : "IP-PSA" "2019" Removido: "ALVES, IRAI CRISTINA BOCCATO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2019). Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. In Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Caldas RFL, Silva SMC da, Souza MPR de. Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. In: Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Caldas RFL, Silva SMC da, Souza MPR de. Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. In: Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2019
    • APA

      Caetano, L. M. (2019). Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2019
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2019). É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, TESTES PSICOLÓGICOS, VALIDADE DO TESTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury et al. Estudos de validade no teste do desenho da figura humana: diferenças por idade. 2019, Anais.. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual, 2019. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., Belizario, G. O., Migliorini, W. J. M., & Pinto Junior, A. A. (2019). Estudos de validade no teste do desenho da figura humana: diferenças por idade. In Libro de Actas. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Belizario GO, Migliorini WJM, Pinto Junior AA. Estudos de validade no teste do desenho da figura humana: diferenças por idade. Libro de Actas. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Belizario GO, Migliorini WJM, Pinto Junior AA. Estudos de validade no teste do desenho da figura humana: diferenças por idade. Libro de Actas. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana. Inquietações políticas em psicanalise e educação: o caso da educação infantil. . São Paulo: Benjamin. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2019
    • APA

      Fonseca, P. F. (2019). Inquietações políticas em psicanalise e educação: o caso da educação infantil. São Paulo: Benjamin.
    • NLM

      Fonseca PF. Inquietações políticas em psicanalise e educação: o caso da educação infantil. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Fonseca PF. Inquietações políticas em psicanalise e educação: o caso da educação infantil. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Conference titles: Colóquio LEFE. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Hannah Arendt e a condição humana. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=P0mrEBTqsbE. Acesso em: 30 maio 2024. , 2019
    • APA

      Hannah Arendt e a condição humana. (2019). Hannah Arendt e a condição humana. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=P0mrEBTqsbE
    • NLM

      Hannah Arendt e a condição humana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=P0mrEBTqsbE
    • Vancouver

      Hannah Arendt e a condição humana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=P0mrEBTqsbE
  • Source: Revista da Universidade Vale do Rio Verde. Unidade: IP

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, v. 17, n. ja-jul. 2019, p. 1-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Dell'Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2019). Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, 17( ja-jul. 2019), 1-10. doi:10.5892/ruvrd.v17i1.5158
    • NLM

      Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
    • Vancouver

      Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
  • Source: Inter-Ação. Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INCLUSÃO SOCIAL, ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS, BELO HORIZONTE (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da e LEME, Maria Isabel da Silva. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, v. 44, n. ja-abr. 2019, p. 77-92, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2019). Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, 44( ja-abr. 2019), 77-92. doi:10.5216/ia.v44i1.55686
    • NLM

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
    • Vancouver

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
  • Source: Mnemosine. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCRITA, TÉCNICAS DO TRATAMENTO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade. Mnemosine, v. 15, n. 1, p. 4-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2019). A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade. Mnemosine, 15( 1), 4-22. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914
    • NLM

      Machado AM, Fonseca PF. A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade [Internet]. Mnemosine. 2019 ; 15( 1): 4-22.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914
    • Vancouver

      Machado AM, Fonseca PF. A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade [Internet]. Mnemosine. 2019 ; 15( 1): 4-22.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACHE, Alexandra Ayach e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Profa. Dra. Alexandra Ayach Anache - Presidente da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE [Entrevista a Marilene Proença Rebello de Souza]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392019019352. Acesso em: 30 maio 2024. , 2019
    • APA

      Anache, A. A., & Souza, M. P. R. de. (2019). Entrevista com Profa. Dra. Alexandra Ayach Anache - Presidente da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE [Entrevista a Marilene Proença Rebello de Souza]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392019019352
    • NLM

      Anache AA, Souza MPR de. Entrevista com Profa. Dra. Alexandra Ayach Anache - Presidente da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE [Entrevista a Marilene Proença Rebello de Souza] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2019 ; 23 1-10.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392019019352
    • Vancouver

      Anache AA, Souza MPR de. Entrevista com Profa. Dra. Alexandra Ayach Anache - Presidente da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE [Entrevista a Marilene Proença Rebello de Souza] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2019 ; 23 1-10.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392019019352
  • Source: [Resumos]. Conference titles: Congresso Internacional Pensamento e Pesquisa sobre a América Latina. Unidades: IP, PROLAM

    Subjects: ESCOLAS, HISTÓRIA LATINO-AMERICANA, COLONIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Cardoso e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Costa, G. C., & Souza, M. P. R. de. (2019). Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. In [Resumos]. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
    • NLM

      Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
    • Vancouver

      Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
  • Source: Psicologia em estudo. Unidade: IP

    Subjects: SUBLIMAÇÃO, METAPSICOLOGIA, TEORIA PSICANALÍTICA, PULSÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Érico Bruno Viana e LOFFREDO, Ana Maria. A metapsicologia freudiana da sublimação. Psicologia em estudo, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40557. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Campos, É. B. V., & Loffredo, A. M. (2019). A metapsicologia freudiana da sublimação. Psicologia em estudo, 24. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.40557
    • NLM

      Campos ÉBV, Loffredo AM. A metapsicologia freudiana da sublimação [Internet]. Psicologia em estudo. 2019 ; 24[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40557
    • Vancouver

      Campos ÉBV, Loffredo AM. A metapsicologia freudiana da sublimação [Internet]. Psicologia em estudo. 2019 ; 24[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40557
  • Source: SIG: Revista de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: METAPSICOLOGIA, VERGONHA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBONE, Lilian Madalena Januário e ENDO, Paulo Cesar. Vergonha, trauma e memória. SIG: Revista de Psicanálise, v. 8, n. ja-ju 2019, p. 9-25, 2019Tradução . . Disponível em: http://sig.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Edicao14-Artigo1.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Carbone, L. M. J., & Endo, P. C. (2019). Vergonha, trauma e memória. SIG: Revista de Psicanálise, 8( ja-ju 2019), 9-25. Recuperado de http://sig.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Edicao14-Artigo1.pdf
    • NLM

      Carbone LMJ, Endo PC. Vergonha, trauma e memória [Internet]. SIG: Revista de Psicanálise. 2019 ; 8( ja-ju 2019): 9-25.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://sig.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Edicao14-Artigo1.pdf
    • Vancouver

      Carbone LMJ, Endo PC. Vergonha, trauma e memória [Internet]. SIG: Revista de Psicanálise. 2019 ; 8( ja-ju 2019): 9-25.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://sig.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Edicao14-Artigo1.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, HUMILHAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA AMBIENTAL, CARREIRA PROFISSIONAL, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2019
    • APA

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2019). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf
    • NLM

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf
    • Vancouver

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE GRUPO DE ENCONTRO, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA, PSICOLOGIA EXISTENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGANTINI, Luana Maria Carrilho et al. Possibilidades de cuidado aos atores institucionais do Departamento Jurídico XI de Agosto. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Segantini, L. M. C., Rezende, J. C. de O., Fonseca, L. C., & Morato, H. T. P. (2019). Possibilidades de cuidado aos atores institucionais do Departamento Jurídico XI de Agosto. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Segantini LMC, Rezende JC de O, Fonseca LC, Morato HTP. Possibilidades de cuidado aos atores institucionais do Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Segantini LMC, Rezende JC de O, Fonseca LC, Morato HTP. Possibilidades de cuidado aos atores institucionais do Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, TEORIAS DA PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Psicanálise: Teorias do desenvolvimento e teorias psicanalíticas do desenvolvimento. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA. Acesso em: 30 maio 2024. , 2019
    • APA

      Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Psicanálise: Teorias do desenvolvimento e teorias psicanalíticas do desenvolvimento. (2019). Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Psicanálise: Teorias do desenvolvimento e teorias psicanalíticas do desenvolvimento. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
    • NLM

      Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Psicanálise: Teorias do desenvolvimento e teorias psicanalíticas do desenvolvimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
    • Vancouver

      Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Psicanálise: Teorias do desenvolvimento e teorias psicanalíticas do desenvolvimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
  • Conference titles: Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. A psicanálise no campo das teorias do desenvolvimento. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Fulgencio, L. (2019). A psicanálise no campo das teorias do desenvolvimento. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
    • NLM

      Fulgencio L. A psicanálise no campo das teorias do desenvolvimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
    • Vancouver

      Fulgencio L. A psicanálise no campo das teorias do desenvolvimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
  • Source: Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. Unidade: IP

    Subjects: GÊMEOS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. Porto Alegre: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/. Acesso em: 30 maio 2024. , 2019
    • APA

      Paula, F. V. de. (2019). Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. Porto Alegre: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/
    • NLM

      Paula FV de. Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori] [Internet]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. 2019 ;12 fe 2019. on-line[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/
    • Vancouver

      Paula FV de. Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori] [Internet]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. 2019 ;12 fe 2019. on-line[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENFRENTAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da. (2019). Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Silva PF da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Silva PF da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, TESTES PSICOLÓGICOS, INTERPRETAÇÃO DO TESTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIORINI, Walter José Martins e ROSA, Helena Rinaldi. O desenho da figura humana, com história (DFH-H): descrição do procedimento e interpretação. 2019, Anais.. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual, 2019. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Migliorini, W. J. M., & Rosa, H. R. (2019). O desenho da figura humana, com história (DFH-H): descrição do procedimento e interpretação. In Libro de Actas. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual.
    • NLM

      Migliorini WJM, Rosa HR. O desenho da figura humana, com história (DFH-H): descrição do procedimento e interpretação. Libro de Actas. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Migliorini WJM, Rosa HR. O desenho da figura humana, com história (DFH-H): descrição do procedimento e interpretação. Libro de Actas. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024