Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA, APRENDIZAGEM
ABNT
PRADO, Cláudia. Ensino-aprendizagem da Escala de Coma de Glasgow: análise de duas técnicas em enfermeiros do serviço de emergência. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7135/tde-30032007-115512/. Acesso em: 01 jul. 2024.APA
Prado, C. (2001). Ensino-aprendizagem da Escala de Coma de Glasgow: análise de duas técnicas em enfermeiros do serviço de emergência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7135/tde-30032007-115512/NLM
Prado C. Ensino-aprendizagem da Escala de Coma de Glasgow: análise de duas técnicas em enfermeiros do serviço de emergência [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7135/tde-30032007-115512/Vancouver
Prado C. Ensino-aprendizagem da Escala de Coma de Glasgow: análise de duas técnicas em enfermeiros do serviço de emergência [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7135/tde-30032007-115512/