A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHOHFI, Laiz Maria Silva. "Um livro pode valer pelo que nele não deveu caber": possibilidades metodológicas para a pesquisa em psicologia a partir da fenomenologia hermenêutica. Tradução . Lisboa: Edições Colibri, 2022. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Chohfi, L. M. S. (2022). "Um livro pode valer pelo que nele não deveu caber": possibilidades metodológicas para a pesquisa em psicologia a partir da fenomenologia hermenêutica. In . Lisboa: Edições Colibri.
NLM
Chohfi LMS. "Um livro pode valer pelo que nele não deveu caber": possibilidades metodológicas para a pesquisa em psicologia a partir da fenomenologia hermenêutica. Lisboa: Edições Colibri; 2022. [citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Chohfi LMS. "Um livro pode valer pelo que nele não deveu caber": possibilidades metodológicas para a pesquisa em psicologia a partir da fenomenologia hermenêutica. Lisboa: Edições Colibri; 2022. [citado 2024 jul. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Felipe e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia. Bem-estar, educação e direitos da criança. Tradução . Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), 2021. v. 1. . Disponível em: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Oliveira, F., & Souza, M. P. R. de. (2021). Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia. In Bem-estar, educação e direitos da criança (Vol. 1). Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Recuperado de http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
NLM
Oliveira F, Souza MPR de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia [Internet]. In: Bem-estar, educação e direitos da criança. Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT); 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
Vancouver
Oliveira F, Souza MPR de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia [Internet]. In: Bem-estar, educação e direitos da criança. Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT); 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Renata da Silva et al. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic. 2021, Anais.. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Coelho, R. da S., Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., & Dominguez, J. A. A. (2021). Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic. In Proceedings. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
NLM
Coelho R da S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Dominguez JAA. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
Vancouver
Coelho R da S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Dominguez JAA. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASCO, Ricardo et al. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, v. 8, n. 2, p. 79-98, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rlec.3494. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Casco, R., Andrade, P. F. de, Freller, C. C., Saito, G. K., & Lima, R. C. (2021). Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, 8( 2), 79-98. doi:10.21814/rlec.3494
NLM
Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
Vancouver
Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), v. 57, p. 11-29, 2020Tradução . . Disponível em: https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de. (2020). Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), 57, 11-29. Recuperado de https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6
NLM
Souza MPR de. Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 11-29.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6
Vancouver
Souza MPR de. Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 11-29.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), v. 57, p. 125–143, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Machado, A. M., & Hahne, B. S. (2020). Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), 57, 125–143. Recuperado de https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
NLM
Machado AM, Hahne BS. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 125–143.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
Vancouver
Machado AM, Hahne BS. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 125–143.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORATO, Henriette Tognetti Penha. Reflexões acerca do conceito da saúde. 2018, Anais.. Lisboa: Sociedade Portuguesa de Psicologia da Saúde, 2018. p. 109. Disponível em: https://cnps.pt/wp-content/uploads/2018/01/LIVRO-DE-RESUMOS-12CNPS-FINAL.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Morato, H. T. P. (2018). Reflexões acerca do conceito da saúde. In Resumos do 12º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde: Promover e inovar em Psicologia da Saúde (Vol. 18, p. 109). Lisboa: Sociedade Portuguesa de Psicologia da Saúde. Recuperado de https://cnps.pt/wp-content/uploads/2018/01/LIVRO-DE-RESUMOS-12CNPS-FINAL.pdf
NLM
Morato HTP. Reflexões acerca do conceito da saúde [Internet]. Resumos do 12º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde: Promover e inovar em Psicologia da Saúde. 2018 ; 18 109.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://cnps.pt/wp-content/uploads/2018/01/LIVRO-DE-RESUMOS-12CNPS-FINAL.pdf
Vancouver
Morato HTP. Reflexões acerca do conceito da saúde [Internet]. Resumos do 12º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde: Promover e inovar em Psicologia da Saúde. 2018 ; 18 109.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://cnps.pt/wp-content/uploads/2018/01/LIVRO-DE-RESUMOS-12CNPS-FINAL.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. Pesquisar psicologia. Tradução . Lisboa: Chiado, 2017. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de. (2017). A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. In Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado.
NLM
Souza MPR de. A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. In: Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado; 2017. [citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Souza MPR de. A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. In: Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado; 2017. [citado 2024 jul. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Laura Villares de. Dora Ferreira da Silva e Carl Gustav Jung: aproximações em um mundo que necessita ser ressacralizado. Vicente e Dora Ferreira da Silva: uma vocação poético-filosófica. Tradução . Lisboa: Universidade de Lisboa, 2015. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Freitas, L. V. de. (2015). Dora Ferreira da Silva e Carl Gustav Jung: aproximações em um mundo que necessita ser ressacralizado. In Vicente e Dora Ferreira da Silva: uma vocação poético-filosófica. Lisboa: Universidade de Lisboa.
NLM
Freitas LV de. Dora Ferreira da Silva e Carl Gustav Jung: aproximações em um mundo que necessita ser ressacralizado. In: Vicente e Dora Ferreira da Silva: uma vocação poético-filosófica. Lisboa: Universidade de Lisboa; 2015. [citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Freitas LV de. Dora Ferreira da Silva e Carl Gustav Jung: aproximações em um mundo que necessita ser ressacralizado. In: Vicente e Dora Ferreira da Silva: uma vocação poético-filosófica. Lisboa: Universidade de Lisboa; 2015. [citado 2024 jul. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MILANESI, Pedro e MORATO, Henriette Tognetti Penha. A atenção básica vista pelos agentes comunitários de saúde. 2014, Anais.. Porto: Universidade Fernando Pessoa, 2014. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Milanesi, P., & Morato, H. T. P. (2014). A atenção básica vista pelos agentes comunitários de saúde. In Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. Porto: Universidade Fernando Pessoa. Recuperado de https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
NLM
Milanesi P, Morato HTP. A atenção básica vista pelos agentes comunitários de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
Vancouver
Milanesi P, Morato HTP. A atenção básica vista pelos agentes comunitários de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde. 2014, Anais.. Porto: Universidade Fernando Pessoa, 2014. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Schmidt, M. L. S. (2014). O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde. In Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. Porto: Universidade Fernando Pessoa. Recuperado de https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
NLM
Schmidt MLS. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
Vancouver
Schmidt MLS. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. The role of sense-making for the construction of the i and the object through fairy tales. Revista Interacçoes, n. 24, p. 93-105, 2013Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2013). The role of sense-making for the construction of the i and the object through fairy tales. Revista Interacçoes, ( 24), 93-105.
NLM
Souza MTCC de. The role of sense-making for the construction of the i and the object through fairy tales. Revista Interacçoes. 2013 ;( 24): 93-105.[citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Souza MTCC de. The role of sense-making for the construction of the i and the object through fairy tales. Revista Interacçoes. 2013 ;( 24): 93-105.[citado 2024 jul. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEKKEL, Marie Claire. Psicologia escolar e perspectivas para promoção da súde. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Sekkel, M. C. (2012). Psicologia escolar e perspectivas para promoção da súde. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
NLM
Sekkel MC. Psicologia escolar e perspectivas para promoção da súde. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Sekkel MC. Psicologia escolar e perspectivas para promoção da súde. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALINI, Santuza Fernandes Silveira. As escalas de inteligência Wechsler para crianças (WISC) e as dificuldades de aprendizagem: revisão dos estudos. Revista Psicologia Educação e Cultura. Carvalhos, Portugal: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2011
APA
Cavalini, S. F. S. (2011). As escalas de inteligência Wechsler para crianças (WISC) e as dificuldades de aprendizagem: revisão dos estudos. Revista Psicologia Educação e Cultura. Carvalhos, Portugal: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Cavalini SFS. As escalas de inteligência Wechsler para crianças (WISC) e as dificuldades de aprendizagem: revisão dos estudos. Revista Psicologia Educação e Cultura. 2011 ; XV 257-271.[citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Cavalini SFS. As escalas de inteligência Wechsler para crianças (WISC) e as dificuldades de aprendizagem: revisão dos estudos. Revista Psicologia Educação e Cultura. 2011 ; XV 257-271.[citado 2024 jul. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUSTÓDIO, Eda Marconi e FURUSAWA, Ligia Mitsuko. Psicologia e odontologia: necessidade de integração das áreas nas ciências da saúde. 2009, Anais.. Algarve, Portugal: Universidade de Algarve, 2009. . Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Custódio, E. M., & Furusawa, L. M. (2009). Psicologia e odontologia: necessidade de integração das áreas nas ciências da saúde. In Trabalho completo. Algarve, Portugal: Universidade de Algarve.
NLM
Custódio EM, Furusawa LM. Psicologia e odontologia: necessidade de integração das áreas nas ciências da saúde. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Custódio EM, Furusawa LM. Psicologia e odontologia: necessidade de integração das áreas nas ciências da saúde. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IOTH, Márcia e AMARAL, Michely e CUSTÓDIO, Eda Marconi. Atendimento psicológico em situações de tragédia. 2009, Anais.. Algarve, Portugal: Universidade de Algarve, 2009. . Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Ioth, M., Amaral, M., & Custódio, E. M. (2009). Atendimento psicológico em situações de tragédia. In Trabalho completo. Algarve, Portugal: Universidade de Algarve.
NLM
Ioth M, Amaral M, Custódio EM. Atendimento psicológico em situações de tragédia. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Ioth M, Amaral M, Custódio EM. Atendimento psicológico em situações de tragédia. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUSTÓDIO, Eda Marconi e AVOGLIA, Hilda Rosa Capelão. Violência contra criança: diagnóstico a partir da obervação in loco da família. 2009, Anais.. Algarve, Portugal: Universidade de Algarve, 2009. . Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Custódio, E. M., & Avoglia, H. R. C. (2009). Violência contra criança: diagnóstico a partir da obervação in loco da família. In Trabalho completo. Algarve, Portugal: Universidade de Algarve.
NLM
Custódio EM, Avoglia HRC. Violência contra criança: diagnóstico a partir da obervação in loco da família. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Custódio EM, Avoglia HRC. Violência contra criança: diagnóstico a partir da obervação in loco da família. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Mariana Tavares de et al. A imagem corporal do indivíduo com paraplegia não congênita: um estudo exploratório. Actas do 7º congresso nacional de psicologia da saúde. Tradução . Porto: Universidade do Porto, 2008. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Campos, M. T. de, Avoglia, H. R. C., Souza, F. Y., Custódio, E. M., & Gianelli, M. (2008). A imagem corporal do indivíduo com paraplegia não congênita: um estudo exploratório. In Actas do 7º congresso nacional de psicologia da saúde. Porto: Universidade do Porto.
NLM
Campos MT de, Avoglia HRC, Souza FY, Custódio EM, Gianelli M. A imagem corporal do indivíduo com paraplegia não congênita: um estudo exploratório. In: Actas do 7º congresso nacional de psicologia da saúde. Porto: Universidade do Porto; 2008. [citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Campos MT de, Avoglia HRC, Souza FY, Custódio EM, Gianelli M. A imagem corporal do indivíduo com paraplegia não congênita: um estudo exploratório. In: Actas do 7º congresso nacional de psicologia da saúde. Porto: Universidade do Porto; 2008. [citado 2024 jul. 21 ]