Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, BILINGUISMO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
MOURA, Selma de Assis. Com quantas línguas se faz um país? Concepções e práticas de ensino em uma sala de aula na educação bilíngue. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062009-162434/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Moura, S. de A. (2009). Com quantas línguas se faz um país? Concepções e práticas de ensino em uma sala de aula na educação bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062009-162434/NLM
Moura S de A. Com quantas línguas se faz um país? Concepções e práticas de ensino em uma sala de aula na educação bilíngue [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062009-162434/Vancouver
Moura S de A. Com quantas línguas se faz um país? Concepções e práticas de ensino em uma sala de aula na educação bilíngue [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062009-162434/