Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FZEA-ZAB" Removidos: "FCF004" "Panamá" "1989" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez et al. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, v. 2, p. 117-139, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, Jesus, A. F. de, & Bruno-Alfonso, A. (2022). Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, 2, 117-139. Recuperado de https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de, Bruno-Alfonso A. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2022 ; 2 117-139.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de, Bruno-Alfonso A. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2022 ; 2 117-139.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
  • Source: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Jogos com a desigualdade triangular. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 22, n. 3, p. 73-94, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Linares, J. L. (2022). Jogos com a desigualdade triangular. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 22( 3), 73-94. doi:10.21167/cqdv22n32022073094
    • NLM

      Linares JL. Jogos com a desigualdade triangular [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2022 ; 22( 3): 73-94.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094
    • Vancouver

      Linares JL. Jogos com a desigualdade triangular [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2022 ; 22( 3): 73-94.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094
  • Source: Revista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, v. 2, p. 46-69, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, 2, 46-69. Recuperado de https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 46-69.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 46-69.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825
  • Source: Revista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, v. 2, p. 117-139, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, 2, 117-139. Recuperado de https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 117-139.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 117-139.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868
  • Source: Pesquisa como princípio educativo: o que podemos aprender com a pesquisa em matemática?. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS, SÉRIES DE FOURIER, TRANSFORMADA DE LAPLACE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREA, Daniela de Almeida e MORIYAMA, Erik Eiji Nibe e CALLE, Jorge Lizardo Díaz. Desenvolvimento de problemas de aplicação em alimentos para tópicos do Cálculo IV. Pesquisa como princípio educativo: o que podemos aprender com a pesquisa em matemática? Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.077212804. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carrea, D. de A., Moriyama, E. E. N., & Calle, J. L. D. (2021). Desenvolvimento de problemas de aplicação em alimentos para tópicos do Cálculo IV. In Pesquisa como princípio educativo: o que podemos aprender com a pesquisa em matemática?. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.077212804
    • NLM

      Carrea D de A, Moriyama EEN, Calle JLD. Desenvolvimento de problemas de aplicação em alimentos para tópicos do Cálculo IV [Internet]. In: Pesquisa como princípio educativo: o que podemos aprender com a pesquisa em matemática? Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.077212804
    • Vancouver

      Carrea D de A, Moriyama EEN, Calle JLD. Desenvolvimento de problemas de aplicação em alimentos para tópicos do Cálculo IV [Internet]. In: Pesquisa como princípio educativo: o que podemos aprender com a pesquisa em matemática? Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.077212804
  • Source: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 20, p. 22-40, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 20, 22-40. doi:10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 20 22-40.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 20 22-40.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240
  • Source: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 21, p. 36-51, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 21, 36-51. doi:10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 21 36-51.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 21 36-51.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651
  • Source: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: SEQUÊNCIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e BRUNO-ALFONSO, Alexys e BARBOSA, Grazielle Feliciani. Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. fe 2020, p. 127-138, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Bruno-Alfonso, A., & Barbosa, G. F. (2020). Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, fe 2020, 127-138. doi:10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138
    • NLM

      Linares JL, Bruno-Alfonso A, Barbosa GF. Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2020 ; fe 2020 127-138.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138
    • Vancouver

      Linares JL, Bruno-Alfonso A, Barbosa GF. Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2020 ; fe 2020 127-138.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Linares, J. L. (2019). Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Linares JL. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Linares JL. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: 27. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ZOOTECNIA, AVICULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GILBER, Isabelle Kosloff. Uso de tecnologia de simulação Web-Based como ferramenta de ensino na zootecnia: exemplo de aplicação na produção de frango de corte. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gilber, I. K. (2019). Uso de tecnologia de simulação Web-Based como ferramenta de ensino na zootecnia: exemplo de aplicação na produção de frango de corte. In 27. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gilber IK. Uso de tecnologia de simulação Web-Based como ferramenta de ensino na zootecnia: exemplo de aplicação na produção de frango de corte [Internet]. 27. SIICUSP : resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gilber IK. Uso de tecnologia de simulação Web-Based como ferramenta de ensino na zootecnia: exemplo de aplicação na produção de frango de corte [Internet]. 27. SIICUSP : resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: VESTIBULAR, CONHECIMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Sérgio Paulo Amaral. Seletividade e caráter classificatório do vestibular FUVEST. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souto, S. P. A. (2019). Seletividade e caráter classificatório do vestibular FUVEST. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Souto SPA. Seletividade e caráter classificatório do vestibular FUVEST [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Souto SPA. Seletividade e caráter classificatório do vestibular FUVEST [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ÁLGEBRA LINEAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIAVOLONI, Larissa et al. Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chiavoloni, L., Lizi, J. M., Takehara, L. A. D., Müller, H., Magossi, M. V., Galluzzi, F. G., et al. (2016). Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Chiavoloni L, Lizi JM, Takehara LAD, Müller H, Magossi MV, Galluzzi FG, Calle JLD, Kamimura ES. Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Chiavoloni L, Lizi JM, Takehara LAD, Müller H, Magossi MV, Galluzzi FG, Calle JLD, Kamimura ES. Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Unidade: FZEA

    Subjects: COR (USO), ENSINO E APRENDIZAGEM, MEMORIZAÇÃO, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS, SEQUÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Cálculo colorido e para colorir. . São Paulo: Editora Publique-se!. Disponível em: http://www.saraiva.com.br/calculo-colorido-e-para-colorir-9267691.html. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Linares, J. L. (2016). Cálculo colorido e para colorir. São Paulo: Editora Publique-se!. Recuperado de http://www.saraiva.com.br/calculo-colorido-e-para-colorir-9267691.html
    • NLM

      Linares JL. Cálculo colorido e para colorir [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.saraiva.com.br/calculo-colorido-e-para-colorir-9267691.html
    • Vancouver

      Linares JL. Cálculo colorido e para colorir [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.saraiva.com.br/calculo-colorido-e-para-colorir-9267691.html
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TITTO, Cristiane Gonçalves et al. "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Titto, C. G., Martins, D. dos S., Martello, L. S., & Titto, E. A. L. (2016). "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Titto CG, Martins D dos S, Martello LS, Titto EAL. "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Titto CG, Martins D dos S, Martello LS, Titto EAL. "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: 24. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACRANI, Larissa Takigava. Treinamento olímpico em matemática para estudantes do ensino fundamental (TOM). 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Acrani, L. T. (2016). Treinamento olímpico em matemática para estudantes do ensino fundamental (TOM). In 24. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Acrani LT. Treinamento olímpico em matemática para estudantes do ensino fundamental (TOM) [Internet]. 24. SIICUSP : resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Acrani LT. Treinamento olímpico em matemática para estudantes do ensino fundamental (TOM) [Internet]. 24. SIICUSP : resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, GESTÃO DE PROJETOS, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRER, Celso da Costa et al. Desenvolvimento de planos de negócios inovadores como instrumento de ensino-aprendizagem: um estudo de caso na FZEA/USP. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carrer, C. da C., Ribeiro, M. M. de L. de O., Ross, I. R., & Lima, C. G. de. (2016). Desenvolvimento de planos de negócios inovadores como instrumento de ensino-aprendizagem: um estudo de caso na FZEA/USP. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Carrer C da C, Ribeiro MM de L de O, Ross IR, Lima CG de. Desenvolvimento de planos de negócios inovadores como instrumento de ensino-aprendizagem: um estudo de caso na FZEA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Carrer C da C, Ribeiro MM de L de O, Ross IR, Lima CG de. Desenvolvimento de planos de negócios inovadores como instrumento de ensino-aprendizagem: um estudo de caso na FZEA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: 23. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYSÉS, Debora Salamandac. Treinamento olímpico em matemática para estudantes do sexto ano do ensino fundamental. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moysés, D. S. (2015). Treinamento olímpico em matemática para estudantes do sexto ano do ensino fundamental. In 23. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Moysés DS. Treinamento olímpico em matemática para estudantes do sexto ano do ensino fundamental. 23. SIICUSP : resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Moysés DS. Treinamento olímpico em matemática para estudantes do sexto ano do ensino fundamental. 23. SIICUSP : resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: FZEA

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), MATERIAIS GRANULARES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e PASTORELLO, Isa Mara e ARCE, Aldo Ivan Céspedes. Vazão facilitada de grãos de arroz de um silo cilíndrico usando "obstruções" esféricas ou cônicas. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 36, n. 1, p. 1303-1-1303-5, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbef/v36n1/03.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Pastorello, I. M., & Arce, A. I. C. (2014). Vazão facilitada de grãos de arroz de um silo cilíndrico usando "obstruções" esféricas ou cônicas. Revista Brasileira de Ensino de Física, 36( 1), 1303-1-1303-5. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbef/v36n1/03.pdf
    • NLM

      Linares JL, Pastorello IM, Arce AIC. Vazão facilitada de grãos de arroz de um silo cilíndrico usando "obstruções" esféricas ou cônicas [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2014 ; 36( 1): 1303-1-1303-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbef/v36n1/03.pdf
    • Vancouver

      Linares JL, Pastorello IM, Arce AIC. Vazão facilitada de grãos de arroz de um silo cilíndrico usando "obstruções" esféricas ou cônicas [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2014 ; 36( 1): 1303-1-1303-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbef/v36n1/03.pdf
  • Source: 21. SIICUSP : resumos Exatas e Engenharias. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR (MÉTODOS), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORELLO, Isa Mara e ARCE, Aldo Ivan Céspedes. Uma barreira vertical pode aumentar a vazão de grãos de arroz de um cilindro com furo no fundo? 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4548&numeroEdicao=21. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pastorello, I. M., & Arce, A. I. C. (2013). Uma barreira vertical pode aumentar a vazão de grãos de arroz de um cilindro com furo no fundo? In 21. SIICUSP : resumos Exatas e Engenharias. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4548&numeroEdicao=21
    • NLM

      Pastorello IM, Arce AIC. Uma barreira vertical pode aumentar a vazão de grãos de arroz de um cilindro com furo no fundo? [Internet]. 21. SIICUSP : resumos Exatas e Engenharias. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4548&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Pastorello IM, Arce AIC. Uma barreira vertical pode aumentar a vazão de grãos de arroz de um cilindro com furo no fundo? [Internet]. 21. SIICUSP : resumos Exatas e Engenharias. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4548&numeroEdicao=21
  • Source: Creative Education. Unidade: FZEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR (MÉTODOS), ENSINO SUPERIOR, CÁLCULO NUMÉRICO (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Sérgio Adriani e VALENTIM JUNIOR, Carlos Alberto e LINARES, Juan Lopez. Calculus for coloring. Creative Education, v. 4, n. 4, p. 254-258, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2013.44037. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      David, S. A., Valentim Junior, C. A., & Linares, J. L. (2013). Calculus for coloring. Creative Education, 4( 4), 254-258. doi:10.4236/ce.2013.44037
    • NLM

      David SA, Valentim Junior CA, Linares JL. Calculus for coloring [Internet]. Creative Education. 2013 ; 4( 4): 254-258.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2013.44037
    • Vancouver

      David SA, Valentim Junior CA, Linares JL. Calculus for coloring [Internet]. Creative Education. 2013 ; 4( 4): 254-258.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2013.44037

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024