Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
KAUANO, Rafael Vitame e MARANDINO, Martha. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 22, p. 1–28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2022u521548. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Kauano, R. V., & Marandino, M. (2022). Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 22, 1–28. doi:10.28976/1984-2686rbpec2022u521548NLM
Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2022u521548Vancouver
Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2022u521548