Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Português" Removidos: "ATITUDES" "POLÍTICA EDUCACIONAL" "Universidade Federal do Oeste do Pará. Santarém, PA" "Dias, Carlos Tadeu dos Santos" "Hirata, Mario Hiroyuki" "Mello, Sylvia Leser de" "Takatori, Marisa" "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, BEBÊS, DIAGNÓSTICO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Maycon Andrade. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A. (2024). A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
    • NLM

      Fraga MA. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
    • Vancouver

      Fraga MA. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, GESTALT-TERAPIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISANESCHI, Lucia Helena. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pisaneschi, L. H. (2024). Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
    • NLM

      Pisaneschi LH. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
    • Vancouver

      Pisaneschi LH. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, METAPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAIDAN, Eduardo. Fazendo Laplanche trabalhar: o livro não escrito de Monzani. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10072024-164650/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Zaidan, E. (2024). Fazendo Laplanche trabalhar: o livro não escrito de Monzani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10072024-164650/
    • NLM

      Zaidan E. Fazendo Laplanche trabalhar: o livro não escrito de Monzani [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10072024-164650/
    • Vancouver

      Zaidan E. Fazendo Laplanche trabalhar: o livro não escrito de Monzani [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10072024-164650/
  • Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, FENOMENOLOGIA, HERMENÊUTICA, LEITURA, ESCRITA, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTILE, Renata da Rocha. Entre a ação clínica e o gesto criativo: uma experiência poética, via fragmentos, para o cuidado em supervisão de SAICAS. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-131604/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Gentile, R. da R. (2024). Entre a ação clínica e o gesto criativo: uma experiência poética, via fragmentos, para o cuidado em supervisão de SAICAS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-131604/
    • NLM

      Gentile R da R. Entre a ação clínica e o gesto criativo: uma experiência poética, via fragmentos, para o cuidado em supervisão de SAICAS [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-131604/
    • Vancouver

      Gentile R da R. Entre a ação clínica e o gesto criativo: uma experiência poética, via fragmentos, para o cuidado em supervisão de SAICAS [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-131604/
  • Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO AZEVEDO, Ana Laura. Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro Azevedo, A. L. (2024). Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/
    • NLM

      Ribeiro Azevedo AL. Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/
    • Vancouver

      Ribeiro Azevedo AL. Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/
  • Unidade: IP

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rejane de Aquino. Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. de A. (2024). Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/
    • NLM

      Souza R de A. Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/
    • Vancouver

      Souza R de A. Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, RELIGIÃO, CRISTIANISMO, SUPEREGO, NARCISISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEJURI, Natália Alves. Seja feita a nossa vontade: uma leitura psicanalítica do divino e do anti-divino na Igreja Universal do Reino de Deus. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082024-132532/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Calejuri, N. A. (2024). Seja feita a nossa vontade: uma leitura psicanalítica do divino e do anti-divino na Igreja Universal do Reino de Deus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082024-132532/
    • NLM

      Calejuri NA. Seja feita a nossa vontade: uma leitura psicanalítica do divino e do anti-divino na Igreja Universal do Reino de Deus [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082024-132532/
    • Vancouver

      Calejuri NA. Seja feita a nossa vontade: uma leitura psicanalítica do divino e do anti-divino na Igreja Universal do Reino de Deus [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082024-132532/
  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊ PREMATURO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antonia Valesca Romão de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lima, A. V. R. de. (2024). Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
    • NLM

      Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
    • Vancouver

      Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
  • Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, TENTATIVA DE SUICÍDIO, HISTÓRIA ORAL, NARRATIVA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HWANG, Esther. Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Hwang, E. (2024). Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/
    • NLM

      Hwang E. Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/
    • Vancouver

      Hwang E. Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, PSICANÁLISE, FEMINISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICHIR, Mayara Machado. A dominação na constituição psíquica das mulheres: subjugação e resistência. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11072024-154024/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Bichir, M. M. (2024). A dominação na constituição psíquica das mulheres: subjugação e resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11072024-154024/
    • NLM

      Bichir MM. A dominação na constituição psíquica das mulheres: subjugação e resistência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11072024-154024/
    • Vancouver

      Bichir MM. A dominação na constituição psíquica das mulheres: subjugação e resistência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11072024-154024/
  • Unidade: IP

    Subjects: POBREZA, INFÂNCIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paula Santana. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. S. (2024). A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
    • NLM

      Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
    • Vancouver

      Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COGNIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bernardo Alves Lobo da Cunha Chacon. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lemos, B. A. L. da C. C. (2024). Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • NLM

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • Vancouver

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
  • Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA CLÍNICA, DIREITO DE FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Clara Hermogenes. Prática psicológica clínica interventiva no judiciário: possibilidade de ação em Varas de Família. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09092024-124731/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. C. H. (2024). Prática psicológica clínica interventiva no judiciário: possibilidade de ação em Varas de Família (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09092024-124731/
    • NLM

      Costa ACH. Prática psicológica clínica interventiva no judiciário: possibilidade de ação em Varas de Família [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09092024-124731/
    • Vancouver

      Costa ACH. Prática psicológica clínica interventiva no judiciário: possibilidade de ação em Varas de Família [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09092024-124731/
  • Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tainá Dal Bosco. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. D. B. (2024). Preconceito e educação inclusiva no ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
    • NLM

      Silva TDB. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
    • Vancouver

      Silva TDB. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
  • Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, ADOLESCENTES, JOVENS, ARQUÉTIPOS, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Santina Rodrigues de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. de. (2023). No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
    • NLM

      Oliveira SR de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
    • Vancouver

      Oliveira SR de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
  • Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, INTERAÇÃO CULTURAL, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIPPE, Irene Monteiro. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Felippe, I. M. (2023). Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
    • NLM

      Felippe IM. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
    • Vancouver

      Felippe IM. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, HABITAÇÃO POPULAR, DESENHO, FOTOGRAFIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Benato Rodrigues da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. R. da. (2023). Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • NLM

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • Vancouver

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALPIGHI, Vanessa Cristina da Silva. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Malpighi, V. C. da S. (2023). Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
    • NLM

      Malpighi VC da S. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
    • Vancouver

      Malpighi VC da S. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INFÂNCIA, BRINQUEDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Samara Oliveira. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Rocha, S. O. (2023). As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
    • NLM

      Rocha SO. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
    • Vancouver

      Rocha SO. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIERO, Barbara Cristina. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Niero, B. C. (2023). O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • NLM

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • Vancouver

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024