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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DRAMATURGIA, NEOLIBERALISMO, TEATRO

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      RUSSO, Thiago Pereira. A crítica de Arthur Miller às eras Reagan e Bush Jr.: duas comédias políticas no coração do neoliberalismo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03122020-133546/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Russo, T. P. (2020). A crítica de Arthur Miller às eras Reagan e Bush Jr.: duas comédias políticas no coração do neoliberalismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03122020-133546/
    • NLM

      Russo TP. A crítica de Arthur Miller às eras Reagan e Bush Jr.: duas comédias políticas no coração do neoliberalismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03122020-133546/
    • Vancouver

      Russo TP. A crítica de Arthur Miller às eras Reagan e Bush Jr.: duas comédias políticas no coração do neoliberalismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03122020-133546/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERCEPÇÃO, SOCIOLINGUÍSTICA, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA

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      SANTOS, Wendel Silva dos. Percepções sociolinguísticas acerca da variação subjuntivo/indicativo em São Luís e São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08062020-205446/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Santos, W. S. dos. (2020). Percepções sociolinguísticas acerca da variação subjuntivo/indicativo em São Luís e São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08062020-205446/
    • NLM

      Santos WS dos. Percepções sociolinguísticas acerca da variação subjuntivo/indicativo em São Luís e São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08062020-205446/
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      Santos WS dos. Percepções sociolinguísticas acerca da variação subjuntivo/indicativo em São Luís e São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08062020-205446/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, POLÍTICA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

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      ROCHA, Sandro Silva. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, S. S. (2018). Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • NLM

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
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      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

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      JUCÁ, Leina Claudia Viana. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Jucá, L. C. V. (2017). Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/
    • NLM

      Jucá LCV. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/
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      Jucá LCV. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, TRADUÇÃO

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      ATAIDE, Antonio Marcio. 'Più famoso che conosciuto': panorama da recepção de I promessi sposi no Brasil (1843-2012). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-10082016-105016/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Ataide, A. M. (2016). 'Più famoso che conosciuto': panorama da recepção de I promessi sposi no Brasil (1843-2012) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-10082016-105016/
    • NLM

      Ataide AM. 'Più famoso che conosciuto': panorama da recepção de I promessi sposi no Brasil (1843-2012) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-10082016-105016/
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      Ataide AM. 'Più famoso che conosciuto': panorama da recepção de I promessi sposi no Brasil (1843-2012) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-10082016-105016/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS INDÍGENAS, LÍNGUA TUPI, SEMÂNTICA

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      MÜLLER, Ana. Individuação e número na língua karitiana. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 12 jul. 2024.
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      Müller, A. (2015). Individuação e número na língua karitiana (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
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      Müller A. Individuação e número na língua karitiana. 2015 ;[citado 2024 jul. 12 ]
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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLIFONIA, MEMÓRIA, GUERRA CIVIL ESPANHOLA

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      SILVA, Gisele Aparecida da Costa. "Desarreglando el mundo para arreglar los sueños": a obra de María Teresa León e suas relações com os anos da Guerra Civil Espanhola. Uma leitura de Juego limpio. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052014-102407/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. da C. (2014). "Desarreglando el mundo para arreglar los sueños": a obra de María Teresa León e suas relações com os anos da Guerra Civil Espanhola. Uma leitura de Juego limpio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052014-102407/
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      Silva GA da C. "Desarreglando el mundo para arreglar los sueños": a obra de María Teresa León e suas relações com os anos da Guerra Civil Espanhola. Uma leitura de Juego limpio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052014-102407/
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      Silva GA da C. "Desarreglando el mundo para arreglar los sueños": a obra de María Teresa León e suas relações com os anos da Guerra Civil Espanhola. Uma leitura de Juego limpio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052014-102407/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: QUILOMBOS (ANÁLISE DO DISCURSO;CULTURA), IDENTIDADE, SEMIÓTICA

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      VILELA, Ilca Suzana Lopes. Afirmação da identidade no discurso quilombola em perspectiva semiótica: o caso das bonecas pretas do Quilombo de Conceição das Crioulas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25052015-153151/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Vilela, I. S. L. (2014). Afirmação da identidade no discurso quilombola em perspectiva semiótica: o caso das bonecas pretas do Quilombo de Conceição das Crioulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25052015-153151/
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      Vilela ISL. Afirmação da identidade no discurso quilombola em perspectiva semiótica: o caso das bonecas pretas do Quilombo de Conceição das Crioulas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25052015-153151/
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      Vilela ISL. Afirmação da identidade no discurso quilombola em perspectiva semiótica: o caso das bonecas pretas do Quilombo de Conceição das Crioulas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25052015-153151/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), EDUCAÇÃO, CARTOGRAFIA, ATLAS

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      MACHADO-HESS, Elizabeth de Souza. Uma proposta metodológica para a elaboração de Atlas Escolares para os anos iniciais do Ensino Fundamental: o exemplo do município de Sorocaba - SP. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-12062013-100702/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Machado-Hess, E. de S. (2013). Uma proposta metodológica para a elaboração de Atlas Escolares para os anos iniciais do Ensino Fundamental: o exemplo do município de Sorocaba - SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-12062013-100702/
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      Machado-Hess E de S. Uma proposta metodológica para a elaboração de Atlas Escolares para os anos iniciais do Ensino Fundamental: o exemplo do município de Sorocaba - SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-12062013-100702/
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      Machado-Hess E de S. Uma proposta metodológica para a elaboração de Atlas Escolares para os anos iniciais do Ensino Fundamental: o exemplo do município de Sorocaba - SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-12062013-100702/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PÓS-MODERNISMO, CAPITALISMO, MATERIALISMO HISTÓRICO

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      TESSITORE, Gabriela Corbisier. A força do estético: reflexões sobre a refuncionalização da arte em "Pós-modernismo ou a lógica cultural do capitalismo tardio", de Fredric Jameson. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022014-113107/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Tessitore, G. C. (2013). A força do estético: reflexões sobre a refuncionalização da arte em "Pós-modernismo ou a lógica cultural do capitalismo tardio", de Fredric Jameson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022014-113107/
    • NLM

      Tessitore GC. A força do estético: reflexões sobre a refuncionalização da arte em "Pós-modernismo ou a lógica cultural do capitalismo tardio", de Fredric Jameson [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022014-113107/
    • Vancouver

      Tessitore GC. A força do estético: reflexões sobre a refuncionalização da arte em "Pós-modernismo ou a lógica cultural do capitalismo tardio", de Fredric Jameson [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022014-113107/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, ESTILÍSTICA

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      CAMPOS, Norma Discini de. Estilo e corpo. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 12 jul. 2024.
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      Campos, N. D. de. (2013). Estilo e corpo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Campos ND de. Estilo e corpo. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Campos ND de. Estilo e corpo. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, FONOLOGIA, LÍNGUA PORTUGUESA, VOGAIS ABERTAS, VOGAIS NASAIS

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Flávia Isabel da Silva. Aquisição do português como L2 por falantes de espanhol: uma experiência com o modelo de ontogenia. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21052012-093406/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, F. I. da S. (2011). Aquisição do português como L2 por falantes de espanhol: uma experiência com o modelo de ontogenia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21052012-093406/
    • NLM

      Guimarães FI da S. Aquisição do português como L2 por falantes de espanhol: uma experiência com o modelo de ontogenia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21052012-093406/
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      Guimarães FI da S. Aquisição do português como L2 por falantes de espanhol: uma experiência com o modelo de ontogenia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21052012-093406/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS INDÍGENAS (GRAMÁTICA), GUARANI, SEMÂNTICA, VERBO, ADJETIVO

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      FRUTOS, Lara. Escalas no Guarani Paraguaio: uma análise do modificador de grau -pa. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062015-133628/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Frutos, L. (2011). Escalas no Guarani Paraguaio: uma análise do modificador de grau -pa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062015-133628/
    • NLM

      Frutos L. Escalas no Guarani Paraguaio: uma análise do modificador de grau -pa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062015-133628/
    • Vancouver

      Frutos L. Escalas no Guarani Paraguaio: uma análise do modificador de grau -pa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062015-133628/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA GREGA (GRAMÁTICA), GÊNERO (SUBSTANTIVO), GRAU (SUBSTANTIVO), SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, COMPUTAÇÃO APLICADA

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      CAVALCANTI, Edenis Gois. Tecnologias informatizadas no estudo da flexão nominal do grego clássico na visão temática. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, E. G. (2010). Tecnologias informatizadas no estudo da flexão nominal do grego clássico na visão temática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cavalcanti EG. Tecnologias informatizadas no estudo da flexão nominal do grego clássico na visão temática. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ]
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      Cavalcanti EG. Tecnologias informatizadas no estudo da flexão nominal do grego clássico na visão temática. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, ENUNCIADOS, LINGUAGEM CORPORAL, ANÁLISE DO DISCURSO

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      LIMA, Eliane Soares de. Entre enunciador e enunciatário: um estudo sobre a compaixão. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22092010-144810/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Lima, E. S. de. (2010). Entre enunciador e enunciatário: um estudo sobre a compaixão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22092010-144810/
    • NLM

      Lima ES de. Entre enunciador e enunciatário: um estudo sobre a compaixão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22092010-144810/
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      Lima ES de. Entre enunciador e enunciatário: um estudo sobre a compaixão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22092010-144810/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS INDÍGENAS, SINTAGMA NOMINAL, SINTAXE

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      SILVA, Thiago Coutinho da. Aspectos dos sintagmas nominais em karitiana: a quantificação universal. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092009-101219/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, T. C. da. (2009). Aspectos dos sintagmas nominais em karitiana: a quantificação universal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092009-101219/
    • NLM

      Silva TC da. Aspectos dos sintagmas nominais em karitiana: a quantificação universal [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092009-101219/
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      Silva TC da. Aspectos dos sintagmas nominais em karitiana: a quantificação universal [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092009-101219/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, ETHOS, REDAÇÃO, VESTIBULAR

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      RAMOS, Rita de Cássia Antonia Nespoli. As relações entre Éthos e Páthos em redações de vestibulandos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01092009-113954/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, R. de C. A. N. (2009). As relações entre Éthos e Páthos em redações de vestibulandos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01092009-113954/
    • NLM

      Ramos R de CAN. As relações entre Éthos e Páthos em redações de vestibulandos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01092009-113954/
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      Ramos R de CAN. As relações entre Éthos e Páthos em redações de vestibulandos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01092009-113954/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, GENÉTICA (ESTUDO;FONOLOGIA)

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      PAPP, Ana Carolina Camargo Salvatti. Estudo genético e clínico do transtorno fonológico. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Papp, A. C. C. S. (2008). Estudo genético e clínico do transtorno fonológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Papp ACCS. Estudo genético e clínico do transtorno fonológico. 2008 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Papp ACCS. Estudo genético e clínico do transtorno fonológico. 2008 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, FONÉTICA ACÚSTICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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    • ABNT

      PAGAN-NEVES, Luciana de Oliveira. Descrição acústico-articulatória e perceptiva das líquidas do português brasileiro produzidas por crianças com e sem transtorno fonológico. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30072008-104834/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Pagan-Neves, L. de O. (2008). Descrição acústico-articulatória e perceptiva das líquidas do português brasileiro produzidas por crianças com e sem transtorno fonológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30072008-104834/
    • NLM

      Pagan-Neves L de O. Descrição acústico-articulatória e perceptiva das líquidas do português brasileiro produzidas por crianças com e sem transtorno fonológico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30072008-104834/
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      Pagan-Neves L de O. Descrição acústico-articulatória e perceptiva das líquidas do português brasileiro produzidas por crianças com e sem transtorno fonológico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30072008-104834/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA HEBRAICA (MORFOLOGIA), GERATIVISMO (GRAMÁTICA)

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    • ABNT

      MINUSSI, Rafael Dias. A relação entre caso e definitude no hebraico: o Construct State e a Marcação Diferencial de Objeto. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30092008-152504/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Minussi, R. D. (2008). A relação entre caso e definitude no hebraico: o Construct State e a Marcação Diferencial de Objeto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30092008-152504/
    • NLM

      Minussi RD. A relação entre caso e definitude no hebraico: o Construct State e a Marcação Diferencial de Objeto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30092008-152504/
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      Minussi RD. A relação entre caso e definitude no hebraico: o Construct State e a Marcação Diferencial de Objeto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30092008-152504/

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