Filtros : "FLO" "ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA JAPONESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LEXICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Monica Jessica Aparecida Fernandes. A abordagem lexical no ensino sistematizado e explícito do léxico para aprendizes de língua japonesa em contexto de ensino regular e como disciplina obrigatória. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-06022018-100522/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Yamamoto, M. J. A. F. (2017). A abordagem lexical no ensino sistematizado e explícito do léxico para aprendizes de língua japonesa em contexto de ensino regular e como disciplina obrigatória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-06022018-100522/
    • NLM

      Yamamoto MJAF. A abordagem lexical no ensino sistematizado e explícito do léxico para aprendizes de língua japonesa em contexto de ensino regular e como disciplina obrigatória [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-06022018-100522/
    • Vancouver

      Yamamoto MJAF. A abordagem lexical no ensino sistematizado e explícito do léxico para aprendizes de língua japonesa em contexto de ensino regular e como disciplina obrigatória [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-06022018-100522/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA JAPONESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Tássia Maria Oliveira das. Identidade(s) do professor de língua japonesa: um estudo sobre os professores dos Centros de Línguas do Estado de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-122319/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Neves, T. M. O. das. (2017). Identidade(s) do professor de língua japonesa: um estudo sobre os professores dos Centros de Línguas do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-122319/
    • NLM

      Neves TMO das. Identidade(s) do professor de língua japonesa: um estudo sobre os professores dos Centros de Línguas do Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-122319/
    • Vancouver

      Neves TMO das. Identidade(s) do professor de língua japonesa: um estudo sobre os professores dos Centros de Línguas do Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-122319/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ÁRABE, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DIDÁTICA, GÊNEROS JORNALÍSTICOS, LINGUAGEM ESCRITA, LINGUAGEM ORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARY, Luiz Fernando. O potencial da mídia como material didático no ensino da língua árabe. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-19092017-141512/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ary, L. F. (2017). O potencial da mídia como material didático no ensino da língua árabe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-19092017-141512/
    • NLM

      Ary LF. O potencial da mídia como material didático no ensino da língua árabe [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-19092017-141512/
    • Vancouver

      Ary LF. O potencial da mídia como material didático no ensino da língua árabe [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-19092017-141512/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Otávio de Oliveira. O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, O. de O. (2017). O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/
    • NLM

      Silva O de O. O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/
    • Vancouver

      Silva O de O. O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, LÉXICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGUMO, Simone Fernandes Felippe. Nippongo: relatos do cotidiano e da língua nikkei num livro didático de japonês do Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13032018-104036/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Nagumo, S. F. F. (2017). Nippongo: relatos do cotidiano e da língua nikkei num livro didático de japonês do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13032018-104036/
    • NLM

      Nagumo SFF. Nippongo: relatos do cotidiano e da língua nikkei num livro didático de japonês do Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13032018-104036/
    • Vancouver

      Nagumo SFF. Nippongo: relatos do cotidiano e da língua nikkei num livro didático de japonês do Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13032018-104036/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Mitinobu. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Miyake, M. (2017). O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • NLM

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • Vancouver

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA JAPONESA (ENSINO), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marley Francisca de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. de. (2015). Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
    • NLM

      Lima MF de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
    • Vancouver

      Lima MF de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA JAPONESA (ENSINO;GRAMÁTICA), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ADJETIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAMINE, Ayako. A instrução para processamento e a atividade de consciousness raising no ensino das flexões dos adjetivos da língua japonesa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-08012013-115107/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Akamine, A. (2012). A instrução para processamento e a atividade de consciousness raising no ensino das flexões dos adjetivos da língua japonesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-08012013-115107/
    • NLM

      Akamine A. A instrução para processamento e a atividade de consciousness raising no ensino das flexões dos adjetivos da língua japonesa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-08012013-115107/
    • Vancouver

      Akamine A. A instrução para processamento e a atividade de consciousness raising no ensino das flexões dos adjetivos da língua japonesa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-08012013-115107/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA HEBRAICA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, MÚSICA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPIEWAK, Ruth Joffe. Música e aquisição do idioma hebraico: retenção, evocação e generalização. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Spiewak, R. J. (2005). Música e aquisição do idioma hebraico: retenção, evocação e generalização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Spiewak RJ. Música e aquisição do idioma hebraico: retenção, evocação e generalização. 2005 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Spiewak RJ. Música e aquisição do idioma hebraico: retenção, evocação e generalização. 2005 ;[citado 2024 nov. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024