Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL, PANDEMIAS
ABNT
NOVAES, Camila de Assis. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Novaes, C. de A. (2023). O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/NLM
Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/Vancouver
Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/