A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. . Rosario: UNR Editora. Disponível em: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022. Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
APA
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. (2022). Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. doi:10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
NLM
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
Vancouver
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALEJON, Laura Marisa Carnielo et al. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Calejon, L. M. C., Souza, M. P. R. de, Mendoza, A. M. T., & Silva, L. D. M. A. (2021). Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
NLM
Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
Vancouver
Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. São Paulo: Dialética. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2020
APA
Souza, M. P. R. de. (2020). Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. São Paulo: Dialética.
NLM
Souza MPR de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ]
Vancouver
Souza MPR de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e RAMOS, Christiane Jaqueline Magaly. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil. 2018, Anais.. Granada: Facultad de Psicología. Universidad de Granada, 2018. Disponível em: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, & Ramos, C. J. M. (2018). Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil. In Libro de Actas. Granada: Facultad de Psicología. Universidad de Granada. Recuperado de https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
NLM
Souza MPR de, Ramos CJM. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
Vancouver
Souza MPR de, Ramos CJM. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZIBETTI, Marli Lúcia Tonatto e SOUZA, Denise Trento Rebello de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Zibetti, M. L. T., Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2018). Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV.
NLM
Zibetti MLT, Souza DTR de, Souza MPR de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
Vancouver
Zibetti MLT, Souza DTR de, Souza MPR de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDOZA, Ana María Tejada e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Mendoza, A. M. T., & Souza, M. P. R. de. (2018). O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas. In Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
NLM
Mendoza AMT, Souza MPR de. O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas [Internet]. Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
Vancouver
Mendoza AMT, Souza MPR de. O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas [Internet]. Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. A extensão universitária como instrumento de crítica na pesquisa e na formação de professores no campo das políticas públicas em educação. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, Calejon, L. M. C., Mendoza, A. M. T., Silva, L. D. M. A., Marcasso, M. G. A., & Aguilar, R. L. (2018). A extensão universitária como instrumento de crítica na pesquisa e na formação de professores no campo das políticas públicas em educação. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
NLM
Souza MPR de, Calejon LMC, Mendoza AMT, Silva LDMA, Marcasso MGA, Aguilar RL. A extensão universitária como instrumento de crítica na pesquisa e na formação de professores no campo das políticas públicas em educação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
Vancouver
Souza MPR de, Calejon LMC, Mendoza AMT, Silva LDMA, Marcasso MGA, Aguilar RL. A extensão universitária como instrumento de crítica na pesquisa e na formação de professores no campo das políticas públicas em educação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Tradução . Natal: EDUFRN, 2016. . . Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Checchia, A. K. A., & Souza, M. P. R. de. (2016). A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN.
NLM
Checchia AKA, Souza MPR de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In: Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
Vancouver
Checchia AKA, Souza MPR de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In: Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Elza Araújo dos e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Formação docente em serviço no Estado de Rondônia: políticas públicas e estratégias de ação. Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2002. . . Acesso em: 23 maio 2024.
APA
Santos, E. A. dos, & Souza, M. P. R. de. (2002). Formação docente em serviço no Estado de Rondônia: políticas públicas e estratégias de ação. In Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Santos EA dos, Souza MPR de. Formação docente em serviço no Estado de Rondônia: políticas públicas e estratégias de ação. In: Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 maio 23 ]
Vancouver
Santos EA dos, Souza MPR de. Formação docente em serviço no Estado de Rondônia: políticas públicas e estratégias de ação. In: Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 maio 23 ]