Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização (2014)
Unidade: IPSubjects: ATITUDES, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA
ABNT
D'ALBERTAS, Christina. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
D'Albertas, C. (2014). Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/NLM
D'Albertas C. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/Vancouver
D'Albertas C. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/