Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "FE-EDF" Removidos: "Ortopedia e Traumatologia" "Universidade de São Paulo (USP)" "ANGELUCCI, CARLA BIANCHA" "Atheneu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/. Acesso em: 14 out. 2024. , 2023
    • APA

      Batista, D. E. (2023). Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
    • NLM

      Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
    • Vancouver

      Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª. edição. Unidades: FE, IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 14 out. 2024. , 2023
    • APA

      Batista, D. E., & Souza, M. P. R. de. (2023). O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Batista DE, Souza MPR de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Batista DE, Souza MPR de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2022). Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • NLM

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • Vancouver

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: FE, IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, POLÍTICAS PÚBLICAS, LAÇO SOCIAL, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Letícia Vier e LAJONQUIÈRE, Leandro de e MACHADO, Adriana Marcondes. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade. Revista Humanidades e Inovação, v. 9, n. 24, p. 54-65, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Machado, L. V., Lajonquière, L. de, & Machado, A. M. (2022). O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade. Revista Humanidades e Inovação, 9( 24), 54-65. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
    • NLM

      Machado LV, Lajonquière L de, Machado AM. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2022 ; 9( 24): 54-65.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
    • Vancouver

      Machado LV, Lajonquière L de, Machado AM. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2022 ; 9( 24): 54-65.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
  • Source: Diálogos na USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e CARA, Daniel Tojeira. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn. Acesso em: 14 out. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C., & Cara, D. T. (2022). Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
    • NLM

      Boto C, Cara DT. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2022 ;25 no 2022[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
    • Vancouver

      Boto C, Cara DT. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2022 ;25 no 2022[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, NEGROS, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. Pesquisadores e especialistas enaltecem a história de pessoas negras na educação brasileira [Depoimento a Camilly Rosaboni]: Iniciativa explora pesquisas feitas na USP e analisa as políticas públicas de inclusão da população negra na educação brasileira. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/pesquisadores-e-especialistas-enaltecem-a-historia-de-pessoas-negras-na-educacao-brasileira/. Acesso em: 14 out. 2024. , 2022
    • APA

      Biccas, M. de S. (2022). Pesquisadores e especialistas enaltecem a história de pessoas negras na educação brasileira [Depoimento a Camilly Rosaboni]: Iniciativa explora pesquisas feitas na USP e analisa as políticas públicas de inclusão da população negra na educação brasileira. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/pesquisadores-e-especialistas-enaltecem-a-historia-de-pessoas-negras-na-educacao-brasileira/
    • NLM

      Biccas M de S. Pesquisadores e especialistas enaltecem a história de pessoas negras na educação brasileira [Depoimento a Camilly Rosaboni]: Iniciativa explora pesquisas feitas na USP e analisa as políticas públicas de inclusão da população negra na educação brasileira [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/pesquisadores-e-especialistas-enaltecem-a-historia-de-pessoas-negras-na-educacao-brasileira/
    • Vancouver

      Biccas M de S. Pesquisadores e especialistas enaltecem a história de pessoas negras na educação brasileira [Depoimento a Camilly Rosaboni]: Iniciativa explora pesquisas feitas na USP e analisa as políticas públicas de inclusão da população negra na educação brasileira [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/pesquisadores-e-especialistas-enaltecem-a-historia-de-pessoas-negras-na-educacao-brasileira/
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana e VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Source: Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Marília, SP: Oficina Universitária. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2021
    • APA

      Introdução à política educacional em tempos de barbárie. (2021). Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Marília, SP: Oficina Universitária.
    • NLM

      Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, v. 35, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2019). Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, 35. doi:10.1590/0102-4698192265
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265
  • Source: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Tradução . Curitiba: Appris, 2017. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G. (2017). Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016). Educar em Revista, v. 33, n. 66, p. 95-112, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53864. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2017). Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016). Educar em Revista, 33( 66), 95-112. doi:10.1590/0104-4060.53864
    • NLM

      Aquino JG. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016) [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 95-112.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53864
    • Vancouver

      Aquino JG. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016) [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 95-112.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53864
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves e ALMEIDA, Wilson Mesquita de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho?. Linhas Críticas, v. 22, n. ja/abr. 2016, p. 63-85, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A., & Almeida, W. M. de. (2016). Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? Linhas Críticas, 22( ja/abr. 2016), 63-85. doi:10.26512/lc.v22i47.4776
    • NLM

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
    • Vancouver

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
  • Source: Políticas públicas de educação: a estratégia como invenção: Rio de Janeiro, 1922-1935. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, ESCOLARIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. "Pensar as estratégias de reforma do aparelho.. [Prefácio]. Políticas públicas de educação: a estratégia como invenção: Rio de Janeiro, 1922-1935. Campinas: Unicamp. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2015
    • APA

      Vidal, D. G. (2015). "Pensar as estratégias de reforma do aparelho.. [Prefácio]. Políticas públicas de educação: a estratégia como invenção: Rio de Janeiro, 1922-1935. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Vidal DG. "Pensar as estratégias de reforma do aparelho.. [Prefácio]. Políticas públicas de educação: a estratégia como invenção: Rio de Janeiro, 1922-1935. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. "Pensar as estratégias de reforma do aparelho.. [Prefácio]. Políticas públicas de educação: a estratégia como invenção: Rio de Janeiro, 1922-1935. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO (POLÍTICA), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e RAQUEL SOUZA,. Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. Tradução . São Paulo: Cortez, 2014. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., & Raquel Souza,. (2014). Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. In Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Sposito MP, Raquel Souza. Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. In: Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Raquel Souza. Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. In: Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista Adusp.. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Adusp. Revista Adusp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2014
    • APA

      Revista Adusp. (2014). Revista Adusp. Revista Adusp.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Revista Adusp. Revista Adusp. 2014 ;( 56):[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Revista Adusp. Revista Adusp. 2014 ;( 56):[citado 2024 out. 14 ]
  • Conference titles: Reunião Nacional da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. . Goiânia: ANPEd. Disponível em: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts. Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. (2013). Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. Goiânia: ANPEd. Recuperado de http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • NLM

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • Vancouver

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. (2013). Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: IG. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Turno da fome continua em 17 escolas e atinge mais de 6 mil alunos de SP em 2014. [Depoimento a Julia Carolina]. IG. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-16/turno-da-fome-continua-em-17-escolas-e-atinge-mais-de-6-mil-alunos-de-sp-em-2014.html. Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Turno da fome continua em 17 escolas e atinge mais de 6 mil alunos de SP em 2014. [Depoimento a Julia Carolina]. IG. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-16/turno-da-fome-continua-em-17-escolas-e-atinge-mais-de-6-mil-alunos-de-sp-em-2014.html
    • NLM

      Colello S de MG. Turno da fome continua em 17 escolas e atinge mais de 6 mil alunos de SP em 2014. [Depoimento a Julia Carolina] [Internet]. IG. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-16/turno-da-fome-continua-em-17-escolas-e-atinge-mais-de-6-mil-alunos-de-sp-em-2014.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Turno da fome continua em 17 escolas e atinge mais de 6 mil alunos de SP em 2014. [Depoimento a Julia Carolina] [Internet]. IG. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-16/turno-da-fome-continua-em-17-escolas-e-atinge-mais-de-6-mil-alunos-de-sp-em-2014.html
  • Source: IG. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Pisa 2012: 61% dos jovens brasileiros reclamam das condições das escolas. [Depoimento a Julia Carolina e Ocimara Balmant]. IG. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-07/pisa-2012-61-dos-jovens-brasileiros-reclamam-das-condicoes-das-escolas.html. Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Pisa 2012: 61% dos jovens brasileiros reclamam das condições das escolas. [Depoimento a Julia Carolina e Ocimara Balmant]. IG. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-07/pisa-2012-61-dos-jovens-brasileiros-reclamam-das-condicoes-das-escolas.html
    • NLM

      Colello S de MG. Pisa 2012: 61% dos jovens brasileiros reclamam das condições das escolas. [Depoimento a Julia Carolina e Ocimara Balmant] [Internet]. IG. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-07/pisa-2012-61-dos-jovens-brasileiros-reclamam-das-condicoes-das-escolas.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Pisa 2012: 61% dos jovens brasileiros reclamam das condições das escolas. [Depoimento a Julia Carolina e Ocimara Balmant] [Internet]. IG. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-07/pisa-2012-61-dos-jovens-brasileiros-reclamam-das-condicoes-das-escolas.html
  • Source: Folha de S.Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela. Divergência com governo faz SP ficar sem verba para creche [Depoimento a Paulo Gama]. Folha de S.Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira, R. P. (2012). Divergência com governo faz SP ficar sem verba para creche [Depoimento a Paulo Gama]. Folha de S.Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP. Divergência com governo faz SP ficar sem verba para creche [Depoimento a Paulo Gama]. Folha de S.Paulo. 2012 ;28. maio. 2012. A-8.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP. Divergência com governo faz SP ficar sem verba para creche [Depoimento a Paulo Gama]. Folha de S.Paulo. 2012 ;28. maio. 2012. A-8.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024