Filtros : "ARTE-EDUCAÇÃO" "ARTES" Removidos: "2014" "Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES, EDUCAÇÃO INFORMAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érico Silveira Preto de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. S. P. de. (2022). Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • NLM

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • Vancouver

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e SOUSA, Ana e OLIVEIRA, Mónica. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, v. 9, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., Sousa, A., & Oliveira, M. (2022). Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, 9, 1-16. doi:10.22456/2357-9854.123537
    • NLM

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
    • Vancouver

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, DANÇA, PERFORMANCE, ARTE-EDUCAÇÃO, DIÁSPORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teatralidades diaspóricas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640487. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Teatralidades diaspóricas. (2021). Teatralidades diaspóricas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640487
    • NLM

      Teatralidades diaspóricas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
    • Vancouver

      Teatralidades diaspóricas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
  • Source: Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e LIMA, Sidiney Peterson Ferreira de e AMARAL, Vitória. Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social, n. 4, p. 21-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12795/Communiars.2020.i04.03. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B., Lima, S. P. F. de, & Amaral, V. (2020). Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social, ( 4), 21-24. doi:10.12795/Communiars.2020.i04.03
    • NLM

      Barbosa AMTB, Lima SPF de, Amaral V. Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19 [Internet]. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social. 2020 ;( 4): 21-24.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.12795/Communiars.2020.i04.03
    • Vancouver

      Barbosa AMTB, Lima SPF de, Amaral V. Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19 [Internet]. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social. 2020 ;( 4): 21-24.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.12795/Communiars.2020.i04.03
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EPISTEMOLOGIA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e SILVA, Maurício. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, v. 4, n. 2, p. 220-230, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Silva, M. (2017). Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, 4( 2), 220-230. doi:10.22456/2357-9854.71934
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
  • Source: Revista Gearte. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ARTES, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e LIMA, Sidiney Peterson Ferreira de. Ensaio visual: Escolinha de Arte de São Paulo : março de 1968 a junho de 1971 : Terceiro capítulo : a experiência com televisão. Revista Gearte, v. 3, n. ja/abr. 2016, p. 122-135, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790980.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B., & Lima, S. P. F. de. (2016). Ensaio visual: Escolinha de Arte de São Paulo : março de 1968 a junho de 1971 : Terceiro capítulo : a experiência com televisão. Revista Gearte, 3( ja/abr. 2016), 122-135. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790980.pdf
    • NLM

      Barbosa AMTB, Lima SPF de. Ensaio visual: Escolinha de Arte de São Paulo : março de 1968 a junho de 1971 : Terceiro capítulo : a experiência com televisão [Internet]. Revista Gearte. 2016 ;3( ja/abr. 2016): 122-135.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790980.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB, Lima SPF de. Ensaio visual: Escolinha de Arte de São Paulo : março de 1968 a junho de 1971 : Terceiro capítulo : a experiência com televisão [Internet]. Revista Gearte. 2016 ;3( ja/abr. 2016): 122-135.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790980.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Margarete Barbosa Nicolosi. Aquecimento: um processo na prática de linguagens visuais em ateliê. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22092016-140824/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Soares, M. B. N. (2016). Aquecimento: um processo na prática de linguagens visuais em ateliê (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22092016-140824/
    • NLM

      Soares MBN. Aquecimento: um processo na prática de linguagens visuais em ateliê [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22092016-140824/
    • Vancouver

      Soares MBN. Aquecimento: um processo na prática de linguagens visuais em ateliê [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22092016-140824/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fernanda Pereira da et al. Uma experiência de sermos levados à experiência. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735782.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Cunha, F. P. da, Barbosa, A. M. T. B., Basaglia, A., & Moraes, P. A. (2015). Uma experiência de sermos levados à experiência. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735782.pdf
    • NLM

      Cunha FP da, Barbosa AMTB, Basaglia A, Moraes PA. Uma experiência de sermos levados à experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735782.pdf
    • Vancouver

      Cunha FP da, Barbosa AMTB, Basaglia A, Moraes PA. Uma experiência de sermos levados à experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735782.pdf
  • Source: Revista Gearte. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e LIMA, Sidiney Peterson Ferreira de. Ensaio visual: escolinha de arte de São Paulo em três capítulos ; primeiro capítulo : sequencialidade. Revista Gearte, v. 2, n. 2, p. 230-255, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735763.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B., & Lima, S. P. F. de. (2015). Ensaio visual: escolinha de arte de São Paulo em três capítulos ; primeiro capítulo : sequencialidade. Revista Gearte, 2( 2), 230-255. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735763.pdf
    • NLM

      Barbosa AMTB, Lima SPF de. Ensaio visual: escolinha de arte de São Paulo em três capítulos ; primeiro capítulo : sequencialidade [Internet]. Revista Gearte. 2015 ;2( 2): 230-255.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735763.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB, Lima SPF de. Ensaio visual: escolinha de arte de São Paulo em três capítulos ; primeiro capítulo : sequencialidade [Internet]. Revista Gearte. 2015 ;2( 2): 230-255.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735763.pdf
  • Source: Artes, museu e educação. Unidade: FE

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Literatura e educação. Artes, museu e educação. Tradução . Curitiba: CRV, 2012. p. 194 . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2012). Literatura e educação. In Artes, museu e educação (p. 194 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Almeida R de. Literatura e educação. In: Artes, museu e educação. Curitiba: CRV; 2012. p. 194 .[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. Literatura e educação. In: Artes, museu e educação. Curitiba: CRV; 2012. p. 194 .[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ARTES, MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Artes, museu e educação. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Artes, museu e educação. (2012). Artes, museu e educação. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Artes, museu e educação. 2012 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Artes, museu e educação. 2012 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Artes, museu e educação. Unidade: FE

    Subjects: ARTES, LIBERDADE (EDUCAÇÃO), ARTE-EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Contributos libertários para a arte-educação contemporânea: autogestação na experiência do Piá. Artes, museu e educação. Tradução . Curitiba: CRV, 2012. p. 194 . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2012). Contributos libertários para a arte-educação contemporânea: autogestação na experiência do Piá. In Artes, museu e educação (p. 194 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Contributos libertários para a arte-educação contemporânea: autogestação na experiência do Piá. In: Artes, museu e educação. Curitiba: CRV; 2012. p. 194 .[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Contributos libertários para a arte-educação contemporânea: autogestação na experiência do Piá. In: Artes, museu e educação. Curitiba: CRV; 2012. p. 194 .[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES, FOTOGRAFIA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carlos Weiner Mariano de. Fotografias da imaginação: experiências de aprendizagem para além do olhar no Projeto Vila Educação e Arte. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17092012-143024/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Souza, C. W. M. de. (2012). Fotografias da imaginação: experiências de aprendizagem para além do olhar no Projeto Vila Educação e Arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17092012-143024/
    • NLM

      Souza CWM de. Fotografias da imaginação: experiências de aprendizagem para além do olhar no Projeto Vila Educação e Arte [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17092012-143024/
    • Vancouver

      Souza CWM de. Fotografias da imaginação: experiências de aprendizagem para além do olhar no Projeto Vila Educação e Arte [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17092012-143024/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSI, Maria Cristina Alves dos Santos. Illustro imago: professoras de arte e seus universos de imagens. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-10112010-114709/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Pessi, M. C. A. dos S. (2009). Illustro imago: professoras de arte e seus universos de imagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-10112010-114709/
    • NLM

      Pessi MCA dos S. Illustro imago: professoras de arte e seus universos de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-10112010-114709/
    • Vancouver

      Pessi MCA dos S. Illustro imago: professoras de arte e seus universos de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-10112010-114709/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTES, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e COUTINHO, Rejane Galvão e SALES, Heloisa Margarido. Artes visuais: da exposição à sala de aula. . São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B., Coutinho, R. G., & Sales, H. M. (2005). Artes visuais: da exposição à sala de aula. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barbosa AMTB, Coutinho RG, Sales HM. Artes visuais: da exposição à sala de aula. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB, Coutinho RG, Sales HM. Artes visuais: da exposição à sala de aula. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fernanda Pereira da. Educação pelo olhar: aspectos das tecnologias do ensino intuitivo e da informática na arte/educação. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, F. P. da. (2004). Educação pelo olhar: aspectos das tecnologias do ensino intuitivo e da informática na arte/educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cunha FP da. Educação pelo olhar: aspectos das tecnologias do ensino intuitivo e da informática na arte/educação. 2004 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Cunha FP da. Educação pelo olhar: aspectos das tecnologias do ensino intuitivo e da informática na arte/educação. 2004 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETE, Renata Flaiban. Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Zanete, R. F. (2003). Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/
    • NLM

      Zanete RF. Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/
    • Vancouver

      Zanete RF. Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/
  • Source: Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, CATÁLOGOS, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria Helena Pires. Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. São Paulo: MAC USP. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Martins, M. H. P. (2000). Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Martins MHP. Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. 2000 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Martins MHP. Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. 2000 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: MAE

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Christina e OLIVEIRA, Cildo e BARBOSA, Ana Amália Tavares Bastos. Olho vivo: proposta de Arte Educação. Exposição Fantasia Brasileira: o balé do IV Centenário. . São Paulo: SESC. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Rizzi, C., Oliveira, C., & Barbosa, A. A. T. B. (1998). Olho vivo: proposta de Arte Educação. Exposição Fantasia Brasileira: o balé do IV Centenário. São Paulo: SESC.
    • NLM

      Rizzi C, Oliveira C, Barbosa AATB. Olho vivo: proposta de Arte Educação. Exposição Fantasia Brasileira: o balé do IV Centenário. 1998 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Rizzi C, Oliveira C, Barbosa AATB. Olho vivo: proposta de Arte Educação. Exposição Fantasia Brasileira: o balé do IV Centenário. 1998 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Livro decifra mostra para crianças. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1996. , p. 25 out. 1996. 4. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Canton, K. (1996). Livro decifra mostra para crianças. Folha de São Paulo, p. 25 out. 1996. 4. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Livro decifra mostra para crianças. Folha de São Paulo. 1996 ;25 out. 1996. 4.[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Canton K. Livro decifra mostra para crianças. Folha de São Paulo. 1996 ;25 out. 1996. 4.[citado 2024 ago. 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024