Filtros : "Bueno, Sônia Maria Villela" Removidos: "Columbia University (CU)" "Oregon Health "IGC-GMG" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Helcimara Affonso de. Educação empreendedora: contribuições para a formação do perfil empreendedor de alunos da Enfermagem. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032020-144316/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Souza, H. A. de. (2019). Educação empreendedora: contribuições para a formação do perfil empreendedor de alunos da Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032020-144316/
    • NLM

      Souza HA de. Educação empreendedora: contribuições para a formação do perfil empreendedor de alunos da Enfermagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032020-144316/
    • Vancouver

      Souza HA de. Educação empreendedora: contribuições para a formação do perfil empreendedor de alunos da Enfermagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032020-144316/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMEIROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R. (2018). O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
    • NLM

      Gatto Júnior JR. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
  • Fonte: Investigación y práctica en la educación superior. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato e FORTUNA, Cinira Magali e BUENO, Sônia Maria Villela. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. Investigación y práctica en la educación superior. Tradução . Barbadás: Educación, 2018. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R., Fortuna, C. M., & Bueno, S. M. V. (2018). A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación.
    • NLM

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Bueno SMV. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Bueno SMV. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Delaine Borin Gibeli. Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Viana, D. B. G. (2018). Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/
    • NLM

      Viana DBG. Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/
    • Vancouver

      Viana DBG. Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: DOAÇÃO, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORSI, Carlos Alexandre Curylofo. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Corsi, C. A. C. (2018). Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/
    • NLM

      Corsi CAC. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/
    • Vancouver

      Corsi CAC. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Gusmão. Docência universitária na saúde: limites e possibilidades para uma prática inovadora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112018-154648/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G. (2018). Docência universitária na saúde: limites e possibilidades para uma prática inovadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112018-154648/
    • NLM

      Oliveira RG. Docência universitária na saúde: limites e possibilidades para uma prática inovadora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112018-154648/
    • Vancouver

      Oliveira RG. Docência universitária na saúde: limites e possibilidades para uma prática inovadora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112018-154648/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: TRANSPLANTE DE TECIDOS, FAMÍLIA, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Maria Helena. Aspectos intervenientes na efetivação da doação do tecido ósseo durante o acolhimento e a entrevista familiar para doação de órgãos e tecidos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Pompeu, M. H. (2018). Aspectos intervenientes na efetivação da doação do tecido ósseo durante o acolhimento e a entrevista familiar para doação de órgãos e tecidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pompeu MH. Aspectos intervenientes na efetivação da doação do tecido ósseo durante o acolhimento e a entrevista familiar para doação de órgãos e tecidos. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Pompeu MH. Aspectos intervenientes na efetivação da doação do tecido ósseo durante o acolhimento e a entrevista familiar para doação de órgãos e tecidos. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Tatiane Góes. Estratégias de prevenção da violência escolar: revisão integrativa da literatura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-202602/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. T. G. (2018). Estratégias de prevenção da violência escolar: revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-202602/
    • NLM

      Silva DTG. Estratégias de prevenção da violência escolar: revisão integrativa da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-202602/
    • Vancouver

      Silva DTG. Estratégias de prevenção da violência escolar: revisão integrativa da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-202602/
  • Fonte: Current Psychology. Unidade: EERP

    Assunto: ESTRESSE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCO-DONOSO, Luis Manuel et al. Social job resources as sources of meaningfulness and its effects on nurses’ vigor and emotional exhaustion: a cross-sectional study among spanish nurses. Current Psychology, v. 36, n. 4, p. 755-763, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12144-016-9463-x. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Blanco-Donoso, L. M., Garrosa, E., Moreno-Jiménez, B., Almeida, E. C. de, & Bueno, S. M. V. (2017). Social job resources as sources of meaningfulness and its effects on nurses’ vigor and emotional exhaustion: a cross-sectional study among spanish nurses. Current Psychology, 36( 4), 755-763. doi:10.1007/s12144-016-9463-x
    • NLM

      Blanco-Donoso LM, Garrosa E, Moreno-Jiménez B, Almeida EC de, Bueno SMV. Social job resources as sources of meaningfulness and its effects on nurses’ vigor and emotional exhaustion: a cross-sectional study among spanish nurses [Internet]. Current Psychology. 2017 ; 36( 4): 755-763.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12144-016-9463-x
    • Vancouver

      Blanco-Donoso LM, Garrosa E, Moreno-Jiménez B, Almeida EC de, Bueno SMV. Social job resources as sources of meaningfulness and its effects on nurses’ vigor and emotional exhaustion: a cross-sectional study among spanish nurses [Internet]. Current Psychology. 2017 ; 36( 4): 755-763.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12144-016-9463-x
  • Fonte: Investigación y Educación en Enfermería. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM OCUPACIONAL, PROCESSOS DE ENFERMAGEM, ATITUDES FRENTE À MORTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Janaina Luiza dos et al. Feelings of nurses faced with death: pleasure and suffering from the perspective of psychodynamics of Dejours. Investigación y Educación en Enfermería, v. 34, n. 3, p. 511-517, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v34n3a10. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Santos, J. L. dos, Corral-Mulato, S., Bueno, S. M. V., & Robazzi, M. L. do C. C. (2016). Feelings of nurses faced with death: pleasure and suffering from the perspective of psychodynamics of Dejours. Investigación y Educación en Enfermería, 34( 3), 511-517. doi:10.17533/udea.iee.v34n3a10
    • NLM

      Santos JL dos, Corral-Mulato S, Bueno SMV, Robazzi ML do CC. Feelings of nurses faced with death: pleasure and suffering from the perspective of psychodynamics of Dejours [Internet]. Investigación y Educación en Enfermería. 2016 ; 34( 3): 511-517.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v34n3a10
    • Vancouver

      Santos JL dos, Corral-Mulato S, Bueno SMV, Robazzi ML do CC. Feelings of nurses faced with death: pleasure and suffering from the perspective of psychodynamics of Dejours [Internet]. Investigación y Educación en Enfermería. 2016 ; 34( 3): 511-517.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v34n3a10
  • Fonte: Atas - Investigação Qualitativa em Educação. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Gusmão e BUENO, Sônia Maria Villela. Processos educativos transformadores no contexto da saúde: uma proposta metodológica para pesquisa ação. 2016, Anais.. Porto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2016/article/view/809/795. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G., & Bueno, S. M. V. (2016). Processos educativos transformadores no contexto da saúde: uma proposta metodológica para pesquisa ação. In Atas - Investigação Qualitativa em Educação (Vol. 2). Porto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2016/article/view/809/795
    • NLM

      Oliveira RG, Bueno SMV. Processos educativos transformadores no contexto da saúde: uma proposta metodológica para pesquisa ação [Internet]. Atas - Investigação Qualitativa em Educação. 2016 ; 2[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2016/article/view/809/795
    • Vancouver

      Oliveira RG, Bueno SMV. Processos educativos transformadores no contexto da saúde: uma proposta metodológica para pesquisa ação [Internet]. Atas - Investigação Qualitativa em Educação. 2016 ; 2[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2016/article/view/809/795
  • Fonte: Resumos da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUAGLIO, Willian Henrique e BUENO, Sônia Maria Villela e ALMEIDA, Elton Carlos de. Identificação das dificuldades enfrentadas pela equipe de enfermagem no cuidado aos pacientes transplantados: revisão integrativa da literatura em questão. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Quaglio, W. H., Bueno, S. M. V., & Almeida, E. C. de. (2015). Identificação das dificuldades enfrentadas pela equipe de enfermagem no cuidado aos pacientes transplantados: revisão integrativa da literatura em questão. In Resumos da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Quaglio WH, Bueno SMV, Almeida EC de. Identificação das dificuldades enfrentadas pela equipe de enfermagem no cuidado aos pacientes transplantados: revisão integrativa da literatura em questão [Internet]. Resumos da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Quaglio WH, Bueno SMV, Almeida EC de. Identificação das dificuldades enfrentadas pela equipe de enfermagem no cuidado aos pacientes transplantados: revisão integrativa da literatura em questão [Internet]. Resumos da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: EERP

    Assuntos: DOAÇÃO, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM (ESTUDO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Elton Carlos de. Pesquisa-ação com alunos do curso de graduação em enfermagem sobre o processo de doação de órgãos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-183851/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, E. C. de. (2015). Pesquisa-ação com alunos do curso de graduação em enfermagem sobre o processo de doação de órgãos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-183851/
    • NLM

      Almeida EC de. Pesquisa-ação com alunos do curso de graduação em enfermagem sobre o processo de doação de órgãos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-183851/
    • Vancouver

      Almeida EC de. Pesquisa-ação com alunos do curso de graduação em enfermagem sobre o processo de doação de órgãos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-183851/
  • Fonte: Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. Unidade: EERP

    Assuntos: DIREITO À SAÚDE, ENFERMAGEM, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato e VENTURA, Carla Aparecida Arena e BUENO, Sônia Maria Villela. A formação do enfermeiro, o sistema único de saúde e a saúde como um direito: uma revisão sobre a tipologia de conteúdos de ensino-aprendizagem. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, v. 19, n. 1, p. 59-72, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5266&path%5B%5D=3039. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R., Ventura, C. A. A., & Bueno, S. M. V. (2015). A formação do enfermeiro, o sistema único de saúde e a saúde como um direito: uma revisão sobre a tipologia de conteúdos de ensino-aprendizagem. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, 19( 1), 59-72. Recuperado de http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5266&path%5B%5D=3039
    • NLM

      Gatto Júnior JR, Ventura CAA, Bueno SMV. A formação do enfermeiro, o sistema único de saúde e a saúde como um direito: uma revisão sobre a tipologia de conteúdos de ensino-aprendizagem [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2015 ; 19( 1): 59-72.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5266&path%5B%5D=3039
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR, Ventura CAA, Bueno SMV. A formação do enfermeiro, o sistema único de saúde e a saúde como um direito: uma revisão sobre a tipologia de conteúdos de ensino-aprendizagem [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2015 ; 19( 1): 59-72.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5266&path%5B%5D=3039
  • Fonte: Revista Saúde Multidisciplinar. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM, INSTITUIÇÕES, COMUNIDADES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, Elton Brás et al. Reflexão sobre as contribuições de Paulo Freire para a área da saúde e enfermagem. Revista Saúde Multidisciplinar, v. 2, p. 1-13, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.famafaculdade.com.br/administracao/files/files/REFLEXAO%20SOBRE%20AS%20CONTRIBUICOES.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, E. B., Teixeira, C. A. B., Seleghim, M. R., Castanho, L. C., Martins, L. M., & Bueno, S. M. V. (2015). Reflexão sobre as contribuições de Paulo Freire para a área da saúde e enfermagem. Revista Saúde Multidisciplinar, 2, 1-13. Recuperado de http://www.famafaculdade.com.br/administracao/files/files/REFLEXAO%20SOBRE%20AS%20CONTRIBUICOES.pdf
    • NLM

      Camargo Júnior EB, Teixeira CAB, Seleghim MR, Castanho LC, Martins LM, Bueno SMV. Reflexão sobre as contribuições de Paulo Freire para a área da saúde e enfermagem [Internet]. Revista Saúde Multidisciplinar. 2015 ; 2 1-13.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.famafaculdade.com.br/administracao/files/files/REFLEXAO%20SOBRE%20AS%20CONTRIBUICOES.pdf
    • Vancouver

      Camargo Júnior EB, Teixeira CAB, Seleghim MR, Castanho LC, Martins LM, Bueno SMV. Reflexão sobre as contribuições de Paulo Freire para a área da saúde e enfermagem [Internet]. Revista Saúde Multidisciplinar. 2015 ; 2 1-13.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.famafaculdade.com.br/administracao/files/files/REFLEXAO%20SOBRE%20AS%20CONTRIBUICOES.pdf
  • Fonte: Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SAÚDE DA MULHER, ESFREGAÇO VAGINAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gean Domingos da Silva et al. Adesão e conhecimento de discentes de enfermagem sobre o exame papanicolau: uma proposta de abordagem crítico-social. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, v. 19, n. 1, p. 19-23, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5260&path%5B%5D=3033. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Souza, G. D. da S., Simões, A. L. B., Sousa, M. F., Almeida, E. C. de, Soares, R. L. M., & Bueno, S. M. V. (2015). Adesão e conhecimento de discentes de enfermagem sobre o exame papanicolau: uma proposta de abordagem crítico-social. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, 19( 1), 19-23. Recuperado de http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5260&path%5B%5D=3033
    • NLM

      Souza GD da S, Simões ALB, Sousa MF, Almeida EC de, Soares RLM, Bueno SMV. Adesão e conhecimento de discentes de enfermagem sobre o exame papanicolau: uma proposta de abordagem crítico-social [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2015 ; 19( 1): 19-23.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5260&path%5B%5D=3033
    • Vancouver

      Souza GD da S, Simões ALB, Sousa MF, Almeida EC de, Soares RLM, Bueno SMV. Adesão e conhecimento de discentes de enfermagem sobre o exame papanicolau: uma proposta de abordagem crítico-social [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2015 ; 19( 1): 19-23.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5260&path%5B%5D=3033
  • Fonte: Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ATITUDES DO PESSOAL DE SAÚDE, FAMÍLIA, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, DOAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Elton Carlos de e BUENO, Sônia Maria Villela e BALDISSERA, Vanessa Denardi Antoniassi. Atuação de profissionais de saúde em doação de órgãos na perspectiva do familiar: uma análise problematizadora. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, v. 19, n. 2, p. 139-145, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5434&path%5B%5D=3121. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, E. C. de, Bueno, S. M. V., & Baldissera, V. D. A. (2015). Atuação de profissionais de saúde em doação de órgãos na perspectiva do familiar: uma análise problematizadora. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, 19( 2), 139-145. Recuperado de http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5434&path%5B%5D=3121
    • NLM

      Almeida EC de, Bueno SMV, Baldissera VDA. Atuação de profissionais de saúde em doação de órgãos na perspectiva do familiar: uma análise problematizadora [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2015 ; 19( 2): 139-145.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5434&path%5B%5D=3121
    • Vancouver

      Almeida EC de, Bueno SMV, Baldissera VDA. Atuação de profissionais de saúde em doação de órgãos na perspectiva do familiar: uma análise problematizadora [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2015 ; 19( 2): 139-145.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5434&path%5B%5D=3121
  • Fonte: Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato e ALMEIDA, Edmar Jaime de e BUENO, Sônia Maria Villela. Docência no ensino superior: uma revisão sobre as tendências pedagógicas que permeiam o cotidiano do enfermeiro docente. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, v. 19, n. 2, p. 125-138, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5433&path%5B%5D=3120. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R., Almeida, E. J. de, & Bueno, S. M. V. (2015). Docência no ensino superior: uma revisão sobre as tendências pedagógicas que permeiam o cotidiano do enfermeiro docente. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, 19( 2), 125-138. Recuperado de http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5433&path%5B%5D=3120
    • NLM

      Gatto Júnior JR, Almeida EJ de, Bueno SMV. Docência no ensino superior: uma revisão sobre as tendências pedagógicas que permeiam o cotidiano do enfermeiro docente [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2015 ; 19( 2): 125-138.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5433&path%5B%5D=3120
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR, Almeida EJ de, Bueno SMV. Docência no ensino superior: uma revisão sobre as tendências pedagógicas que permeiam o cotidiano do enfermeiro docente [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2015 ; 19( 2): 125-138.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistas.unipar.br/?journal=saude&page=article&op=view&path%5B%5D=5433&path%5B%5D=3120
  • Fonte: Resumos da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Marques da e BUENO, Sônia Maria Villela e SOUZA, Mariana Paula de. Revisão integrativa sobre saúde sexual do idoso no cuidado de enfermagem. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, C. M. da, Bueno, S. M. V., & Souza, M. P. de. (2015). Revisão integrativa sobre saúde sexual do idoso no cuidado de enfermagem. In Resumos da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva CM da, Bueno SMV, Souza MP de. Revisão integrativa sobre saúde sexual do idoso no cuidado de enfermagem [Internet]. Resumos da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva CM da, Bueno SMV, Souza MP de. Revisão integrativa sobre saúde sexual do idoso no cuidado de enfermagem [Internet]. Resumos da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Investigacion y Educacion en Enfermeria. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ESPIRITUALIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSCRATO, Gisele e BUENO, Sônia Maria Villela. Spirituality and humanization according to nursing undergraduates: an action research. Investigacion y Educacion en Enfermeria, v. 33, n. 1, p. 73-82, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v33n1/v33n1a09.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Coscrato, G., & Bueno, S. M. V. (2015). Spirituality and humanization according to nursing undergraduates: an action research. Investigacion y Educacion en Enfermeria, 33( 1), 73-82. Recuperado de http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v33n1/v33n1a09.pdf
    • NLM

      Coscrato G, Bueno SMV. Spirituality and humanization according to nursing undergraduates: an action research [Internet]. Investigacion y Educacion en Enfermeria. 2015 ; 33( 1): 73-82.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v33n1/v33n1a09.pdf
    • Vancouver

      Coscrato G, Bueno SMV. Spirituality and humanization according to nursing undergraduates: an action research [Internet]. Investigacion y Educacion en Enfermeria. 2015 ; 33( 1): 73-82.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v33n1/v33n1a09.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024