Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
CARRARO, Patrícia Rossi. Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no contexto das diretrizes propostas para o ensino fundamental a partir da nova LDB. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30082008-171441/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Carraro, P. R. (2003). Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no contexto das diretrizes propostas para o ensino fundamental a partir da nova LDB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30082008-171441/NLM
Carraro PR. Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no contexto das diretrizes propostas para o ensino fundamental a partir da nova LDB [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30082008-171441/Vancouver
Carraro PR. Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no contexto das diretrizes propostas para o ensino fundamental a partir da nova LDB [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30082008-171441/