Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental (2012)
Source: Paidéia. Unidade: FMRP
Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
GARDINAL-PIZATO, Elaine Cristina e MARTURANO, Edna Maria e FONTAINE, Anne Marie Germaine Victorine. Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental. Paidéia, v. 22, n. 52, p. 187-196, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200005. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Gardinal-Pizato, E. C., Marturano, E. M., & Fontaine, A. M. G. V. (2012). Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental. Paidéia, 22( 52), 187-196. doi:10.1590/S0103-863X2012000200005NLM
Gardinal-Pizato EC, Marturano EM, Fontaine AMGV. Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 187-196.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200005Vancouver
Gardinal-Pizato EC, Marturano EM, Fontaine AMGV. Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 187-196.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200005