Filtros : "MASSABNI, VÂNIA GALINDO" "ECOLOGIA APLICADA" Removidos: "Hungria" "uc" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ÁGUA, ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA AMBIENTAL, SALA DE AULA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e RIBEIRO FILHO, Marcelo Soares. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Ribeiro Filho, M. S. (2023). Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula. In Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • NLM

      Massabni VG, Ribeiro Filho MS. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula [Internet]. In: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • Vancouver

      Massabni VG, Ribeiro Filho MS. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula [Internet]. In: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
  • Source: Revbea. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PERMACULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn e MASSABNI, Vânia Galindo. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Paro, E., & Massabni, V. G. (2023). Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • NLM

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • Vancouver

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: BIOLOGIA, FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INGLESA, SALA DE AULA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Raquel Mayne e MASSABNI, Vânia Galindo. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, v. 17, n. 3, p. 318-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. M., & Massabni, V. G. (2022). Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, 17( 3), 318-335. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
    • NLM

      Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
    • Vancouver

      Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
  • Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, BIOCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniela Souza de et al. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. 2021, Anais.. Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. S. de, Oliveira, T. M. de, Perin, V. Z., Massabni, V. G., & Marques, R. N. (2021). Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. In . Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
    • NLM

      Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
    • Vancouver

      Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
  • Source: Ensino, pesquisa e Extensão no Brasil : uma abordagem pluralista, v. 4. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ANATOMIA COMPARADA, CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, OSSO E OSSOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania e RUMENOS, Nijima Novello. Metodologias de ensino alternativas: ossos na anatomia comparada. Ensino, pesquisa e Extensão no Brasil : uma abordagem pluralista, v. 4. Tradução . Piracanjuba, GO: Conhecimento Livre, 2020. p. 574 : il. Disponível em: https://conhecimentolivre.org/wp-content/uploads/edd/2020/07/L.28.1-2020.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Rosolen, S., & Rumenos, N. N. (2020). Metodologias de ensino alternativas: ossos na anatomia comparada. In Ensino, pesquisa e Extensão no Brasil : uma abordagem pluralista, v. 4 (p. 574 : il). Piracanjuba, GO: Conhecimento Livre. doi:10.37423/200601369
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S, Rumenos NN. Metodologias de ensino alternativas: ossos na anatomia comparada [Internet]. In: Ensino, pesquisa e Extensão no Brasil : uma abordagem pluralista, v. 4. Piracanjuba, GO: Conhecimento Livre; 2020. p. 574 : il.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://conhecimentolivre.org/wp-content/uploads/edd/2020/07/L.28.1-2020.pdf
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S, Rumenos NN. Metodologias de ensino alternativas: ossos na anatomia comparada [Internet]. In: Ensino, pesquisa e Extensão no Brasil : uma abordagem pluralista, v. 4. Piracanjuba, GO: Conhecimento Livre; 2020. p. 574 : il.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://conhecimentolivre.org/wp-content/uploads/edd/2020/07/L.28.1-2020.pdf
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, ESCOLAS, VISITA ORIENTADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi e MASSABNI, Vânia Galindo. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar. Ambiente & Sociedade, v. 23, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Palmieri, M. L. B., & Massabni, V. G. (2020). As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar. Ambiente & Sociedade, 23, 1-18. doi:10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
    • NLM

      Palmieri MLB, Massabni VG. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
    • Vancouver

      Palmieri MLB, Massabni VG. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024