Filtros : "BAF" "2017" Removido: "MPC digital" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: ADOLESCENTES, COMPREENSÃO, FONOAUDIOLOGIA, LEITURA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDIM, Talita Fernanda Gonçalves. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Guedim, T. F. G. (2017). Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
    • NLM

      Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
    • Vancouver

      Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
  • Unidade: FOB

    Subjects: VOZ FALADA, FISSURA PALATINA, DESENVOLVIMENTO DA FALA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREARO, Gabriela Aparecida. Influência do uso de amostras de referência na avaliação perceptivo-auditiva da fricativa faríngea e plosiva faríngea. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-191403/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Prearo, G. A. (2017). Influência do uso de amostras de referência na avaliação perceptivo-auditiva da fricativa faríngea e plosiva faríngea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-191403/
    • NLM

      Prearo GA. Influência do uso de amostras de referência na avaliação perceptivo-auditiva da fricativa faríngea e plosiva faríngea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-191403/
    • Vancouver

      Prearo GA. Influência do uso de amostras de referência na avaliação perceptivo-auditiva da fricativa faríngea e plosiva faríngea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-191403/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ORELHA MÉDIA, TESTES DE IMPEDÂNCIA ACÚSTICA, TESTES AUDIOLÓGICOS, CRIANÇAS, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Alana Ribeiro de. Padrão de análise da timpanometria com sonda de 226 Hz na criança considerando a pressão do pico de máxima compliância e a compliância estática. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-143119/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Melo, A. R. de. (2017). Padrão de análise da timpanometria com sonda de 226 Hz na criança considerando a pressão do pico de máxima compliância e a compliância estática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-143119/
    • NLM

      Melo AR de. Padrão de análise da timpanometria com sonda de 226 Hz na criança considerando a pressão do pico de máxima compliância e a compliância estática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-143119/
    • Vancouver

      Melo AR de. Padrão de análise da timpanometria com sonda de 226 Hz na criança considerando a pressão do pico de máxima compliância e a compliância estática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-143119/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DISFONIA, ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA, QUALIDADE DA VOZ, FEEDBACK, TREINAMENTO DA VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Gabriela de. Efeito imediato da estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) associada à Lax Vox na voz, dor e atividade elétrica muscular de mulheres disfônicas: estudo clínico, randomizado e cego. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-210043/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. G. de. (2017). Efeito imediato da estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) associada à Lax Vox na voz, dor e atividade elétrica muscular de mulheres disfônicas: estudo clínico, randomizado e cego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-210043/
    • NLM

      Oliveira AG de. Efeito imediato da estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) associada à Lax Vox na voz, dor e atividade elétrica muscular de mulheres disfônicas: estudo clínico, randomizado e cego [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-210043/
    • Vancouver

      Oliveira AG de. Efeito imediato da estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) associada à Lax Vox na voz, dor e atividade elétrica muscular de mulheres disfônicas: estudo clínico, randomizado e cego [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-210043/
  • Unidade: FOB

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, REABILITAÇÃO, TONTURA, VERTIGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTO, Luciane Domingues Figueiredo. Reabilitação vestibular em um serviço público de saúde auditiva. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092017-210254/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Mariotto, L. D. F. (2017). Reabilitação vestibular em um serviço público de saúde auditiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092017-210254/
    • NLM

      Mariotto LDF. Reabilitação vestibular em um serviço público de saúde auditiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092017-210254/
    • Vancouver

      Mariotto LDF. Reabilitação vestibular em um serviço público de saúde auditiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092017-210254/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LEITURA, ESCRITA, CRIANÇAS, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Edson Alexandre de. A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Lima, E. A. de. (2017). A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/
    • NLM

      Lima EA de. A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/
    • Vancouver

      Lima EA de. A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APNEIA DO SONO TIPO OBSTRUTIVA, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCAS, Gabriele Ramos de. Síndrome da apneia obstrutiva do sono e disfagia orofaríngea: aspectos miofuncionais, respiratórios e coordenação neuromuscular oral e laríngea. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-204211/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Luccas, G. R. de. (2017). Síndrome da apneia obstrutiva do sono e disfagia orofaríngea: aspectos miofuncionais, respiratórios e coordenação neuromuscular oral e laríngea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-204211/
    • NLM

      Luccas GR de. Síndrome da apneia obstrutiva do sono e disfagia orofaríngea: aspectos miofuncionais, respiratórios e coordenação neuromuscular oral e laríngea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-204211/
    • Vancouver

      Luccas GR de. Síndrome da apneia obstrutiva do sono e disfagia orofaríngea: aspectos miofuncionais, respiratórios e coordenação neuromuscular oral e laríngea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-204211/
  • Unidade: FOB

    Subjects: RESISTÊNCIA, PRÓTESE, ADOLESCENTES, SERVIÇO PÚBLICO, AUDIÇÃO, APRENDIZAGEM, PERDA AUDITIVA, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÓSITO, Caroline. Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Spósito, C. (2017). Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/
    • NLM

      Spósito C. Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/
    • Vancouver

      Spósito C. Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/
  • Unidade: FOB

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, MULTIMÍDIA, INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA, OBTURADORES PALATINOS, FISSURA PALATINA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO CAMPOVERDE, Pedro Xavier. Material didático multimídia sobre o tratamento da disfunção velofaríngea por meio de obturador faríngeo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20022018-115458/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Araujo Campoverde, P. X. (2017). Material didático multimídia sobre o tratamento da disfunção velofaríngea por meio de obturador faríngeo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20022018-115458/
    • NLM

      Araujo Campoverde PX. Material didático multimídia sobre o tratamento da disfunção velofaríngea por meio de obturador faríngeo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20022018-115458/
    • Vancouver

      Araujo Campoverde PX. Material didático multimídia sobre o tratamento da disfunção velofaríngea por meio de obturador faríngeo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20022018-115458/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, CRIANÇAS, POPULAÇÃO, BRASIL, QUALIDADE DE VIDA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ferreira-Vasques, A. T. (2017). Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
    • NLM

      Ferreira-Vasques AT. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
    • Vancouver

      Ferreira-Vasques AT. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, MALOCLUSÃO, RESPIRAÇÃO BUCAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leticia Korb da. Efetividade de um programa de terapia miofuncional no tratamento da respiração oral em indivíduos com má oclusão dentária: ensaio clínico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-192402/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. K. da. (2017). Efetividade de um programa de terapia miofuncional no tratamento da respiração oral em indivíduos com má oclusão dentária: ensaio clínico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-192402/
    • NLM

      Silva LK da. Efetividade de um programa de terapia miofuncional no tratamento da respiração oral em indivíduos com má oclusão dentária: ensaio clínico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-192402/
    • Vancouver

      Silva LK da. Efetividade de um programa de terapia miofuncional no tratamento da respiração oral em indivíduos com má oclusão dentária: ensaio clínico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-192402/
  • Unidade: FOB

    Subjects: COMPORTAMENTO DE APEGO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, MÃES, BEBÊ PREMATURO, IDADE GESTACIONAL, PESOS E MEDIDAS CORPORAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Camila da Costa. A influência da idade gestacional nas habilidades do desenvolvimento infantil e a qualidade da interação na díade mãe-bebê ao longo do primeiro ano de vida. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-195437/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. da C. (2017). A influência da idade gestacional nas habilidades do desenvolvimento infantil e a qualidade da interação na díade mãe-bebê ao longo do primeiro ano de vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-195437/
    • NLM

      Ribeiro C da C. A influência da idade gestacional nas habilidades do desenvolvimento infantil e a qualidade da interação na díade mãe-bebê ao longo do primeiro ano de vida [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-195437/
    • Vancouver

      Ribeiro C da C. A influência da idade gestacional nas habilidades do desenvolvimento infantil e a qualidade da interação na díade mãe-bebê ao longo do primeiro ano de vida [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-195437/
  • Unidade: FOB

    Subjects: VOZ FALADA, FISSURA LÁBIOPALATINA, FONOTERAPIA, RESULTADO DE TRATAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Laura Katarine Félix de. Influência de um programa de fonoterapia intensiva na fala de indivíduos com fissura labiopalatina. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-175554/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Andrade, L. K. F. de. (2017). Influência de um programa de fonoterapia intensiva na fala de indivíduos com fissura labiopalatina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-175554/
    • NLM

      Andrade LKF de. Influência de um programa de fonoterapia intensiva na fala de indivíduos com fissura labiopalatina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-175554/
    • Vancouver

      Andrade LKF de. Influência de um programa de fonoterapia intensiva na fala de indivíduos com fissura labiopalatina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-175554/
  • Unidade: FOB

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, ADOLESCENTES, ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANNIZE, Luci Neire Aparecida. Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Annize, L. N. A. (2017). Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/
    • NLM

      Annize LNA. Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/
    • Vancouver

      Annize LNA. Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/
  • Unidade: FOB

    Subjects: VOZ, BIOFEEDBACK, MULHERES, DISFONIA, ELETROMIOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanessa Veis. Efeito da terapia vocal associada ao biofeedback eletromiográfico em mulheres com disfonia comportamental: ensaio clínico randomizado, controlado e cego. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-212116/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. V. (2017). Efeito da terapia vocal associada ao biofeedback eletromiográfico em mulheres com disfonia comportamental: ensaio clínico randomizado, controlado e cego (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-212116/
    • NLM

      Ribeiro VV. Efeito da terapia vocal associada ao biofeedback eletromiográfico em mulheres com disfonia comportamental: ensaio clínico randomizado, controlado e cego [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-212116/
    • Vancouver

      Ribeiro VV. Efeito da terapia vocal associada ao biofeedback eletromiográfico em mulheres com disfonia comportamental: ensaio clínico randomizado, controlado e cego [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-212116/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUXILIARES DE AUDIÇÃO, GUIAS, INFORMAÇÃO, PERDA AUDITIVA, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Camila. Interface entre design e fonoaudiologia: material instrucional impresso voltado aos usuários de aparelho de amplificação sonora individual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-202947/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Medina, C. (2017). Interface entre design e fonoaudiologia: material instrucional impresso voltado aos usuários de aparelho de amplificação sonora individual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-202947/
    • NLM

      Medina C. Interface entre design e fonoaudiologia: material instrucional impresso voltado aos usuários de aparelho de amplificação sonora individual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-202947/
    • Vancouver

      Medina C. Interface entre design e fonoaudiologia: material instrucional impresso voltado aos usuários de aparelho de amplificação sonora individual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-202947/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUXILIARES DE AUDIÇÃO, IDOSOS, PERDA AUDITIVA, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOZZO, Marília Cancian. Estudo comparativo dos métodos prescritivos NAL-NL2 e DSL v5.0a na programação individualizada do AASI para o idoso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-171819/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Bertozzo, M. C. (2017). Estudo comparativo dos métodos prescritivos NAL-NL2 e DSL v5.0a na programação individualizada do AASI para o idoso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-171819/
    • NLM

      Bertozzo MC. Estudo comparativo dos métodos prescritivos NAL-NL2 e DSL v5.0a na programação individualizada do AASI para o idoso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-171819/
    • Vancouver

      Bertozzo MC. Estudo comparativo dos métodos prescritivos NAL-NL2 e DSL v5.0a na programação individualizada do AASI para o idoso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-171819/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ANTROPOMETRIA, ANÁLISE FACIAL, MOTRICIDADE ORAL, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Patrícia Jorge Soalheiro de. Uso da simulação por tecnologia no ensino da análise facial em fonoaudiologia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-190642/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Souza, P. J. S. de. (2017). Uso da simulação por tecnologia no ensino da análise facial em fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-190642/
    • NLM

      Souza PJS de. Uso da simulação por tecnologia no ensino da análise facial em fonoaudiologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-190642/
    • Vancouver

      Souza PJS de. Uso da simulação por tecnologia no ensino da análise facial em fonoaudiologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-190642/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, HABILIDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Renata Biem. Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Henrique, R. B. (2017). Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/
    • NLM

      Henrique RB. Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/
    • Vancouver

      Henrique RB. Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ORELHA MÉDIA, OTOSCLEROSE, TESTES DE IMPEDÂNCIA ACÚSTICA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, AUDIOMETRIA DE TONS PUROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Juliana Nogueira. Medidas de imitância acústica de banda larga em indivíduos com otosclerose. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-200818/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Chaves, J. N. (2017). Medidas de imitância acústica de banda larga em indivíduos com otosclerose (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-200818/
    • NLM

      Chaves JN. Medidas de imitância acústica de banda larga em indivíduos com otosclerose [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-200818/
    • Vancouver

      Chaves JN. Medidas de imitância acústica de banda larga em indivíduos com otosclerose [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-200818/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024