Filtros : "Mestrado Profissionalizante" Removidos: "2023" "Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA, SUSTENTABILIDADE, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Elizandra Aparecida. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Luiz, E. A. (2024). Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
    • NLM

      Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
    • Vancouver

      Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, PESQUISA-AÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Débora Cardoso do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, D. C. do. (2024). Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • NLM

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • Vancouver

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: TEORIA DE GALOIS, TEORIA DAS EQUAÇÕES, ÁLGEBRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEJERO, Alan Uchoa. Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Pellejero, A. U. (2024). Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/
    • NLM

      Pellejero AU. Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/
    • Vancouver

      Pellejero AU. Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/
  • Unidade: IME

    Assuntos: ETNOMATEMÁTICA, MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISNADI, Marcela. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Visnadi, M. (2024). Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
    • NLM

      Visnadi M. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
    • Vancouver

      Visnadi M. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
  • Unidade: IME

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, CRÍTICA, GEOMETRIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Flavio Matos. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Garbin, F. M. (2024). Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
    • NLM

      Garbin FM. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
    • Vancouver

      Garbin FM. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, POLINÔMIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Vinicius dos Santos Silveira. Polinômios: Uma coletânea de exercícios. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, V. dos S. S. (2024). Polinômios: Uma coletânea de exercícios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
    • NLM

      Camargo V dos SS. Polinômios: Uma coletânea de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
    • Vancouver

      Camargo V dos SS. Polinômios: Uma coletânea de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: AMÁLGAMA DENTÁRIO, AMÁLGAMA DENTÁRIO, AMÁLGAMA DENTÁRIO, AMÁLGAMA DENTÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cleiton Faria. Exposição ocupacional ao vapor do mercúrio metálico do amálgama dentário na saúde bucal. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-01042024-113608/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Lima, C. F. (2024). Exposição ocupacional ao vapor do mercúrio metálico do amálgama dentário na saúde bucal (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-01042024-113608/
    • NLM

      Lima CF. Exposição ocupacional ao vapor do mercúrio metálico do amálgama dentário na saúde bucal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-01042024-113608/
    • Vancouver

      Lima CF. Exposição ocupacional ao vapor do mercúrio metálico do amálgama dentário na saúde bucal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-01042024-113608/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIM, Andressa. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Rubim, A. (2024). Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
    • NLM

      Rubim A. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
    • Vancouver

      Rubim A. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Carlos Eduardo. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Simão, C. E. (2024). Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • NLM

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • Vancouver

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
  • Unidade: EEL

    Assunto: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patricia de Kassia Souza da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, P. de K. S. da. (2022). Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Rocha P de KS da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Rocha P de KS da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO INDIVIDUALIZADO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Antonia Alves de Oliveira. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Romão, A. A. de O. (2022). Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Romão AA de O. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Romão AA de O. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Iara Rosa da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Silva, I. R. da. (2022). Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DEFICIÊNCIA VISUAL, PROGRAMA EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauro Café da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2022). Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
    • NLM

      Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
    • Vancouver

      Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: ANTIMALÁRICOS, DOENÇAS REUMÁTICAS, LÚPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO, RETINA, SÍNDROME DE SJOGREN

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, João Pedro Romero. Análise da ocorrência de maculopatia induzida por antimaláricos em pacientes reumáticos do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto: fatores de risco, investigação e elaboração de um protocolo de condutas entre as especialidades de oftalmologia e reumatologia. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03012023-120316/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Braga, J. P. R. (2022). Análise da ocorrência de maculopatia induzida por antimaláricos em pacientes reumáticos do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto: fatores de risco, investigação e elaboração de um protocolo de condutas entre as especialidades de oftalmologia e reumatologia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03012023-120316/
    • NLM

      Braga JPR. Análise da ocorrência de maculopatia induzida por antimaláricos em pacientes reumáticos do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto: fatores de risco, investigação e elaboração de um protocolo de condutas entre as especialidades de oftalmologia e reumatologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03012023-120316/
    • Vancouver

      Braga JPR. Análise da ocorrência de maculopatia induzida por antimaláricos em pacientes reumáticos do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto: fatores de risco, investigação e elaboração de um protocolo de condutas entre as especialidades de oftalmologia e reumatologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03012023-120316/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: TREINAMENTO DE PESSOAL, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Dante Guilherme de Jesus. Análise de um programa de treinamento e de seu impacto nos treinandos: um estudo de caso da implantação do método de empreendedorismo validation rocket em sala de aula. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15062023-150559/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, D. G. de J. (2022). Análise de um programa de treinamento e de seu impacto nos treinandos: um estudo de caso da implantação do método de empreendedorismo validation rocket em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15062023-150559/
    • NLM

      Lopes DG de J. Análise de um programa de treinamento e de seu impacto nos treinandos: um estudo de caso da implantação do método de empreendedorismo validation rocket em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15062023-150559/
    • Vancouver

      Lopes DG de J. Análise de um programa de treinamento e de seu impacto nos treinandos: um estudo de caso da implantação do método de empreendedorismo validation rocket em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15062023-150559/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE SINAIS, ARRAÇOAMENTO, PEIXES, BIOMASSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTÁCIO, Rogério Augusto de Caldas Ayres. Avaliação de um arraçoador inteligente capaz de avaliar o frenesi alimentar em peixes. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27012023-161558/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Estácio, R. A. de C. A. (2022). Avaliação de um arraçoador inteligente capaz de avaliar o frenesi alimentar em peixes (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27012023-161558/
    • NLM

      Estácio RA de CA. Avaliação de um arraçoador inteligente capaz de avaliar o frenesi alimentar em peixes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27012023-161558/
    • Vancouver

      Estácio RA de CA. Avaliação de um arraçoador inteligente capaz de avaliar o frenesi alimentar em peixes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27012023-161558/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, ENERGIA SOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARNIÉRI, Pedro Henrique de Faria. Validação técnica da aplicação de microturbinas ORC em planta heliotérmica na agroindústria. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10032023-141230/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Guarniéri, P. H. de F. (2022). Validação técnica da aplicação de microturbinas ORC em planta heliotérmica na agroindústria (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10032023-141230/
    • NLM

      Guarniéri PH de F. Validação técnica da aplicação de microturbinas ORC em planta heliotérmica na agroindústria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10032023-141230/
    • Vancouver

      Guarniéri PH de F. Validação técnica da aplicação de microturbinas ORC em planta heliotérmica na agroindústria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10032023-141230/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: HANSENÍASE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ADESÃO À MEDICAÇÃO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Amanda Henriques. Análise dos impactos da intervenção farmacêutica no tratamento de pacientes com hanseníase em um hospital público universitário. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-21062022-141347/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, A. H. (2022). Análise dos impactos da intervenção farmacêutica no tratamento de pacientes com hanseníase em um hospital público universitário (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-21062022-141347/
    • NLM

      Cavalheiro AH. Análise dos impactos da intervenção farmacêutica no tratamento de pacientes com hanseníase em um hospital público universitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-21062022-141347/
    • Vancouver

      Cavalheiro AH. Análise dos impactos da intervenção farmacêutica no tratamento de pacientes com hanseníase em um hospital público universitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-21062022-141347/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: RESÍDUOS SÓLIDOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTUDOS PROSPECTIVOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMAS, André Luiz Fernandes. Planejamento da política de resíduos sólidos do Estado de São Paulo: proposição metodológica para estudos prospectivos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-05092022-142358. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Simas, A. L. F. (2022). Planejamento da política de resíduos sólidos do Estado de São Paulo: proposição metodológica para estudos prospectivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-05092022-142358
    • NLM

      Simas ALF. Planejamento da política de resíduos sólidos do Estado de São Paulo: proposição metodológica para estudos prospectivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-05092022-142358
    • Vancouver

      Simas ALF. Planejamento da política de resíduos sólidos do Estado de São Paulo: proposição metodológica para estudos prospectivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-05092022-142358

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024