Filtros : "EDUCAÇÃO" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Removido: "Peru" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Archives of Pediatric Neurosurgery. Unidade: FMRP

    Subjects: NEUROCIRURGIA, PEDIATRIA, EDUCAÇÃO, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ricardo Santos de e BALLESTERO, Matheus Fernando Manzolli. Latin American course in pediatric neurosurgery [Editorial]: a unique and different course!. Archives of Pediatric Neurosurgery. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.46900/apn.v4i2(May-August).148. Acesso em: 25 maio 2024. , 2022
    • APA

      Oliveira, R. S. de, & Ballestero, M. F. M. (2022). Latin American course in pediatric neurosurgery [Editorial]: a unique and different course!. Archives of Pediatric Neurosurgery. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.46900/apn.v4i2(May-August).148
    • NLM

      Oliveira RS de, Ballestero MFM. Latin American course in pediatric neurosurgery [Editorial]: a unique and different course! [Internet]. Archives of Pediatric Neurosurgery. 2022 ; 4( 2): 1-2.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.46900/apn.v4i2(May-August).148
    • Vancouver

      Oliveira RS de, Ballestero MFM. Latin American course in pediatric neurosurgery [Editorial]: a unique and different course! [Internet]. Archives of Pediatric Neurosurgery. 2022 ; 4( 2): 1-2.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.46900/apn.v4i2(May-August).148
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 25 maio 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Source: Cogitare Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial]. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982. Acesso em: 25 maio 2024. , 2022
    • APA

      Corrêa, A. K., Clapis, M. J., Rodrigues, R. M., & Conterno, S. de F. R. (2022). Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial]. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.5380/ce.v27i0.83982
    • NLM

      Corrêa AK, Clapis MJ, Rodrigues RM, Conterno S de FR. Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial] [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2022 ; 27[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982
    • Vancouver

      Corrêa AK, Clapis MJ, Rodrigues RM, Conterno S de FR. Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial] [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2022 ; 27[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Adriana et al. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346. Acesso em: 25 maio 2024. , 2022
    • APA

      Breda, A., Font, V., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • NLM

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • Vancouver

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 25 maio 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Source: Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO, MIGRAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URQUIDI, Vivian Grace Fernández-Dávila e CACCIAMALI, Maria Cristina. Carta às leitoras e aos leitores. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880. Acesso em: 25 maio 2024. , 2020
    • APA

      Urquidi, V. G. F. -D., & Cacciamali, M. C. (2020). Carta às leitoras e aos leitores. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
    • NLM

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC. Carta às leitoras e aos leitores [Internet]. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. 2020 ; 19( ja/ju 2020): 01-18.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
    • Vancouver

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC. Carta às leitoras e aos leitores [Internet]. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. 2020 ; 19( ja/ju 2020): 01-18.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
  • Source: Avances en Enfermería. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, RECURSOS HUMANOS, SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDIGNON, Maiara e VENTURA, Carla Aparecida Arena e MONTEIRO, Inês. Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection. Avances en Enfermería. Bogotá: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v38n3.88570. Acesso em: 25 maio 2024. , 2020
    • APA

      Bordignon, M., Ventura, C. A. A., & Monteiro, I. (2020). Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection. Avances en Enfermería. Bogotá: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.15446/av.enferm.v38n3.88570
    • NLM

      Bordignon M, Ventura CAA, Monteiro I. Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection [Internet]. Avances en Enfermería. 2020 ; 38( 3): 283-285.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v38n3.88570
    • Vancouver

      Bordignon M, Ventura CAA, Monteiro I. Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection [Internet]. Avances en Enfermería. 2020 ; 38( 3): 283-285.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v38n3.88570
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Isael de Jesus e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361. Acesso em: 25 maio 2024. , 2020
    • APA

      Sena, I. de J., & Lajonquière, L. de. (2020). Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • NLM

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • Vancouver

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170. Acesso em: 25 maio 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160170
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 4): 319.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 4): 319.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169. Acesso em: 25 maio 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160169
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 251.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 251.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169
  • Source: Journal of thoracic disease. Unidade: FM

    Subjects: CIRURGIA TORÁCICA, BASES DE DADOS, EDUCAÇÃO, HUNGRIA, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUKAZAN, Maria Teresa Ruiz et al. An adaptation of the Hungarian model: the Brazilian model. Journal of thoracic disease. Shatin: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21037/jtd.2018.04.145. Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Tsukazan, M. T. R., Terra, R. M., Bibas, B. J., & Salati, M. (2018). An adaptation of the Hungarian model: the Brazilian model. Journal of thoracic disease. Shatin: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.21037/jtd.2018.04.145
    • NLM

      Tsukazan MTR, Terra RM, Bibas BJ, Salati M. An adaptation of the Hungarian model: the Brazilian model [Internet]. Journal of thoracic disease. 2018 ; 10 S3511-S3515.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21037/jtd.2018.04.145
    • Vancouver

      Tsukazan MTR, Terra RM, Bibas BJ, Salati M. An adaptation of the Hungarian model: the Brazilian model [Internet]. Journal of thoracic disease. 2018 ; 10 S3511-S3515.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21037/jtd.2018.04.145
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160078. Acesso em: 25 maio 2024. , 2017
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2017). Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160078
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3 p. 227):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160078
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3 p. 227):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160078
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160066. Acesso em: 25 maio 2024. , 2017
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2017). SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160066
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39 111.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160066
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39 111.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160066
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, José Luís e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e GARCIA, Valéria Aroeira. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc. Acesso em: 25 maio 2024. , 2017
    • APA

      Gonçalves, J. L., Rodrigues, J. P., & Garcia, V. A. (2017). Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.17346/se.vol22
    • NLM

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
    • Vancouver

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
  • Source: Biblioteca Escolar em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, LEITURA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABBAG, Deise Maria Antonio. Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial]. Biblioteca Escolar em Revista. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Sabbag, D. M. A. (2016). Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial]. Biblioteca Escolar em Revista. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452
    • NLM

      Sabbag DMA. Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial] [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2016 ; 5( 1): i-iii.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452
    • Vancouver

      Sabbag DMA. Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial] [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2016 ; 5( 1): i-iii.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452
  • Source: Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Paletta, F. C. (2016). Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
    • NLM

      Paletta FC. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. 2016 ;9( 2):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. 2016 ;9( 2):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: PLATAFORMA POLÍTICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001. Acesso em: 25 maio 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150001
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37 ( 1): 3.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37 ( 1): 3.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150045. Acesso em: 25 maio 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150045
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 4 p. 247-248):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150045
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 4 p. 247-248):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150045
  • Source: Via Atlântica. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Vima Lia de Rossi e REZENDE, Neide Luzia de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092. Acesso em: 25 maio 2024. , 2015
    • APA

      Martin, V. L. de R., & Rezende, N. L. de. (2015). A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • NLM

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • Vancouver

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
  • Source: Literartes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Maria Zilda da e VALENZUELA, Sandra Trabucco e GUIMARÃES, Lourdes. Dossiê literatura e educação: panorama histórico, análise, discussão, relatos de experiências, tendências e perspectivas. [Editorial]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2015.108984. Acesso em: 25 maio 2024. , 2015
    • APA

      Cunha, M. Z. da, Valenzuela, S. T., & Guimarães, L. (2015). Dossiê literatura e educação: panorama histórico, análise, discussão, relatos de experiências, tendências e perspectivas. [Editorial]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9826.literartes.2015.108984
    • NLM

      Cunha MZ da, Valenzuela ST, Guimarães L. Dossiê literatura e educação: panorama histórico, análise, discussão, relatos de experiências, tendências e perspectivas. [Editorial] [Internet]. Literartes. 2015 ;( 4): 8-11.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2015.108984
    • Vancouver

      Cunha MZ da, Valenzuela ST, Guimarães L. Dossiê literatura e educação: panorama histórico, análise, discussão, relatos de experiências, tendências e perspectivas. [Editorial] [Internet]. Literartes. 2015 ;( 4): 8-11.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2015.108984

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024